Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Dura + Ox

Posts Recomendados

Postado

- Idade 19

- Altura: 1,77

- Peso: 107

- Medidas(braço,peito etc): 39 De Braço

- Percentual de gordura(BF) : Algo entre 18~23%

- Tempo de treino: entre idas e vindas 2 anos e meio

- Objetivo: Diminuir BF e aumentar massa magra

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1- Semana: 2 ML Dura

2- Semana: 2 ML Dura

3- Semana: 2 ML Dura

4- Semana: 2 ML Dura

5- Semana: 2 ML Dura + 21 comp Ox: 3 p/dia 07:00 // 15:00 // 23:00

6- Semana: 2 ML Dura + 21 comp Ox: 3 p/dia 07:00 // 15:00 // 23:00

7- Semana: 2 ML Dura + 21 comp Ox: 3 p/dia 07:00 // 15:00 // 23:00

8- Semana: 2 ML Dura + 21 comp Ox: 3 p/dia 07:00 // 15:00 // 23:00

9- Semana: 2 ML Dura + 21 comp Ox: 3 p/dia 07:00 // 15:00 // 23:00
10- Semana: 2 ML Dura + 21 comp Ox: 3 p/dia 07:00 // 15:00 // 23:00

Aceito dicas sobre o ciclo e sobre tpc para ele, futuramente irei criar um topico relato sobre como esta sendo os resultados com esse protocolo

Editado por Boruno
acrescentar mais informaçoes (veja o histórico de edições)

Postado

Não ciclaria com 19 anos, chances de dar merda são altas. Seu eixo não está 100% maduro e os riscos de acontecer um problema permanente aumentam. Se o objetivo principal for ficar gostoso para comer mulher o resultado final pode ser: estou broxa e sem libido - não, não acontece com todo mundo aqui no fórum mesmo já teve um caso de um cara que gastou 2~3mil reais em médicos durante dois anos e nenhum resolveu o problema dele, começava um tratamento novo ficava feliz vinha relatar no fórum e uma semana depois já tava reclamando da falta de libido e ereção. Ele deu rage quit do fórum, e não sei se conseguiu resolver o problema dele ou não. E tem gente que só sofre por alguns meses, se não me engano ele começou a usar com 16~17 anos e com 18 anos ele já estava reclamando.

O ideal é esperar até os 25.

E também não consigo acreditar que com 107kg você só tenha 18~23% de BF, ainda mais que você diz que está entre idas e vindas - mas enfim, eu nunca te vi então posso estar enganado. Um natural vai chegar com (altura em centimetros - 100) com 10~15% de BF no "limite natural". E suponho que você ainda seja natural por estar fazendo perguntas básicas e não saber que o importante de um ciclo é quantos mg cada ml/comprimido tem. Seria muito importante baixar o máximo do BF possível antes de começar o ciclo e sofrer com colaterais causados pelo acumulo de gordura.

Editado por Mr Nobody (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 24/10/2021 em 22:03, Mr Nobody disse:

Não ciclaria com 19 anos, chances de dar merda são altas. Seu eixo não está 100% maduro e os riscos de acontecer um problema permanente aumentam. Se o objetivo principal for ficar gostoso para comer mulher o resultado final pode ser: estou broxa e sem libido - não, não acontece com todo mundo aqui no fórum mesmo já teve um caso de um cara que gastou 2~3mil reais em médicos durante dois anos e nenhum resolveu o problema dele, começava um tratamento novo ficava feliz vinha relatar no fórum e uma semana depois já tava reclamando da falta de libido e ereção. Ele deu rage quit do fórum, e não sei se conseguiu resolver o problema dele ou não. E tem gente que só sofre por alguns meses, se não me engano ele começou a usar com 16~17 anos e com 18 anos ele já estava reclamando.

O ideal é esperar até os 25.

E também não consigo acreditar que com 107kg você só tenha 18~23% de BF, ainda mais que você diz que está entre idas e vindas - mas enfim, eu nunca te vi então posso estar enganado. Um natural vai chegar com (altura em centimetros - 100) com 10~15% de BF no "limite natural". E suponho que você ainda seja natural por estar fazendo perguntas básicas e não saber que o importante de um ciclo é quantos mg cada ml/comprimido tem. Seria muito importante baixar o máximo do BF possível antes de começar o ciclo e sofrer com colaterais causados pelo acumulo de gordura.

então, pesei hoje deu 105.8 e o bf eu coloquei aproximado pois nao fiz biopendancia e sim utilizei a calculadora de bf do gorgonoid que é aproximada, mas nao exata [177 altura / 88 cintura / 39 pescoço / 106 kg] e ja utilizei 1 ml de dura na semana a uns tempos atras, não com o objetivo estetico e sim com uma melhora no geral. e senti uma melhora incrivel em todos os aspectos da minha vida por isso foi a escolha da primeira droga em uma dosagem maior, então sobre a dura 2 ml, cada uma sendo 250mg, totalizando 500mg semana e a oxandrolona cada comprimido são 20mg, totalizando 60mg dia, ja com esse ciclo que pretendo fazer estou buscando os 15% de bf perdendo o minimo possivel de massa, se possivel até ganhar um pouco

Editado por Boruno (veja o histórico de edições)

Postado
Em 25/10/2021 em 18:32, Boruno disse:

então, pesei hoje deu 105.8 e o bf eu coloquei aproximado pois nao fiz biopendancia e sim utilizei a calculadora de bf do gorgonoid que é aproximada, mas nao exata [177 altura / 88 cintura / 39 pescoço / 106 kg] ura deja utilizei 1 ml de dura na semana a uns tempos atras, não com o objetivo estetico e sim com uma melhora no geral. e senti uma melhora incrivel em todos os aspectos da minha vida por isso foi a escolha da primeira droga em uma dosagem maior, então sobre a dura 2 ml, cada uma sendo 250mg, totalizando 500mg semana e a oxandrolona cada comprimido são 20mg, totalizando 60mg dia, ja com esse ciclo que pretendo fazer estou buscando os 15% de bf perdendo o minimo possivel de massa, se possivel até ganhar um pouco

Bioimpedancia não é confiável - o percentual de erro é grande -, da mesma maneira que a calculadora do gorgonoid não é confiável - e é menos confiável ainda se você não souber como medir a cintura você tem que soltar todo ar, deixar o barrigão saltar. Para se ter ideia do BF Pollock 7 Dobras seria melhor - mas que se torna inviável para pessoas com BF muito alto.

Postado

Com o BF alto só testo e até 250mg semana e muito cuidado com E2 para não ter uma ginecomastia.

Postado
Em 24/10/2021 em 12:40, Boruno disse:

- Idade 19

Minha nossa.

Postado

- Idade 19

Não devia chegar perto de hormônio de jeito nenhum.

Só pelo peso já é completamente insano usar hormônio, principalmente com oxandrolona.

Usar droga achando que vai te ajudar a emagrecer é o maior erro da vida.

Faz uma dieta de qualidade, para de querer resolver as coisas com imediatismo pois nunca vai chegar a lugar nenhum.

Pode fazer dieta pra emagrecer e já coloque na sua cabeça que o que você tem é gordura e retenção, não tem tanta massa muscular pra manter, isso é ilusão.

Primeiro passo pra quem quer melhorar a estética é EMAGRECER, sendo magro você começa a construir músculo de verdade.

Emagrecer vai melhorar sua disposição, testosterona, etc... você não tem que tomar hormônio exógeno, essa melhora que você sentiu é porque devido a obesidade você com certeza está com a testosterona baixa, mas vai melhorar perdendo peso e se exercitando.

- Medidas(braço,peito etc): 39 De Braço

- Percentual de gordura(BF) : Algo entre 18~23%

Pelo peso tem mais de 23% sem dúvidas, um cara de 1,77 com 39 de braço e 107kgs, pode jogar esse BF pra cima.

Postado

Posta foto ai pra nois bixo

Ou ce tem uma genética fodida e vai ganhar o mr olympia

Ou ce é daqueles que parece um boneco michelin e acha que ta forte (com todo respeito)

Postado

Objetivo: Diminuir BF e aumentar massa magra        =   dieta , treino e cardios .    EM TESE VC FAZ ISSO COM QUALQUER DROGA

MAS ai vi a idade 19 anos........

=(

já que vai fazer mesmo,  só uma dica... eu com 500 mg de testo  a gine coça.      fica esperto e tenha um tamox e anastro na mão se sentir coçeira nas teta.

Postado
  • Autor
Em 27/10/2021 em 09:22, Godofredo27 disse:

Posta foto ai pra nois bixo

Ou ce tem uma genética fodida e vai ganhar o mr olympia

Ou ce é daqueles que parece um boneco michelin e acha que ta forte (com todo respeito)

https://prnt.sc/1y3wycg 

Atualização: Peso 102, e antes de começar a utilizar as drogas pretendo baixar 99- 
pretendo acrescentar um anastro junto com tamox na tpc e ainda estou na duvida sobre usar a ox, só irei usar se conseguir chegar aos 95kg- até a quinta semana caso contrario irei usar apenas a 500mg de dura por semana 

Postado
Em 01/11/2021 em 22:10, Boruno disse:

Atualização: Peso 102, e antes de começar a utilizar as drogas pretendo baixar 99- 
pretendo acrescentar um anastro junto com tamox na tpc e ainda estou na duvida sobre usar a ox, só irei usar se conseguir chegar aos 95kg- até a quinta semana caso contrario irei usar apenas a 500mg de dura por semana 

meu amigo tu não deve ter nem 65kg de peso magro, tu ta com bf de uns 40% tu foi bem generoso ctg colocando no maximo 23.

faça academia virar seu estilo de vida depois pense em ciclar, tu nem deve ter o habito de comer saudavel, vc vai se meter em uma baita furada por vaidade.

Postado
Em 01/11/2021 em 22:10, Boruno disse:

Pode abaixar pra no máximo 85kg pra pensar em usar qualquer tipo de esteroide.

Para de ilusões, hormônio não emagrece.

Postado
  • Autor

Então... depois de varias respostas decidi realmente abaixar até uns 90kg pra poder começar a utilizar algo, obrigado por me ajudarem com isso

Postado

Fique longe de esteróides com esta idade e com este bf, eu fiz 20 anos dia 30 do mês passado e estou esperando até meus 23 por aí vai estudando em quanto não inicia para lá na frente ter uma base muito boa.

Estou esperando bater os 23 anos e uns 80kg com uns 12%.

Treine mais 3 anos, faça dieta por três anos e volte aqui.. não adianta usar hormônios se não souber treinar e muito menos saber fazer dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.