Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston para melhorar performance no futebol


Posts Recomendados

Publicidade

Em 13/10/2021 em 14:21, IgorPinheiro disse:

Seria mil vezes melhor utilizar um SARM com foco em cardio. Se você tá querendo utilizar uma droga pra jogar no amador, imagina quando chegar ao profissional, hein. Fique fora disso, irmão.

Obrigado pela dica construtiva irmão, vou procurar por Sarm, pois cardio faço todo dia,  até natação a noite eu faço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2021 em 08:31, tmz disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Melhor ainda se for virgem, primeira aplicação de dura... quero ver o desempenho no futebol com um caroço na bunda.

 

Virgem de drogas sim kkkkk mas já treino há 5 anos idas e vindas, esse caroço ai só acontece contigo ne? Poos nunca vi ninguém mencionar isso, posso aplicar no braço, vasto lateral etc...

Dicas construtivas fera, de bobo como você ja têm milhares..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2021 em 14:32, Alex_83 disse:

Crítica construtiva: em vez de gastar com drogas, que vão te gerar outros gastos (exames, médico), contrata um bom preparador físico. Sarms? Quem conhece diz que é a pior escolha possível.

Concordo, agora prepador físico? Kkkk eu treino todos dias, natação a noite, me alimento bem, durmo bem,

Quando vou a campo os primeiros 25 minutos ja fico cansado, é preciso segurar a bola ou passar ela para ganhar tempo e fôlego. 

Devo estar doente não é possível, 27 anos, peso leve de acordo com a altura.

Algum suplemento ou pré treino que você indica para ajudar na minha expectativa?

Já tomo 5g de creatina todos os dias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2021 em 14:39, Jogador94 disse:

Concordo, agora prepador físico? Kkkk eu treino todos dias, natação a noite, me alimento bem, durmo bem,

Quando vou a campo os primeiros 25 minutos ja fico cansado, é preciso segurar a bola ou passar ela para ganhar tempo e fôlego. 

Devo estar doente não é possível, 27 anos, peso leve de acordo com a altura.

Algum suplemento ou pré treino que você indica para ajudar na minha expectativa?

Já tomo 5g de creatina todos os dias.

 

 

Não, teria que rever toda a dieta com um nutricionista. O preparador seria justamente pra tu conseguir conciliar tudo, sem perder rendimento. Provavelmente tu não sabe dosar os treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2021 em 14:42, Alex_83 disse:

 

Não, teria que rever toda a dieta com um nutricionista. O preparador seria justamente pra tu conseguir conciliar tudo, sem perder rendimento. Provavelmente tu não sabe dosar os treinos.

Entendi, alimentação tá saudável amigo, frango, ovos, batata doce, vitaminas etc

Sobre os treinos é intenso né, futebol exige correr muito, 1 dia antes eu descanso só faço 1 leve trabalho com bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2021 em 14:54, Jogador94 disse:

Entendi, alimentação tá saudável amigo, frango, ovos, batata doce, vitaminas etc

Sobre os treinos é intenso né, futebol exige correr muito, 1 dia antes eu descanso só faço 1 leve trabalho com bola.

Teria como voce detalhar seu treino aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2021 em 14:58, MarceloAlvesFerreira disse:

Teria como voce detalhar seu treino aqui?

Correr 30 minutos, fazer físico 5 série de 10 a 15x.

Levando 50 a 60 minutos de treino.

A noite faço natação, força muito as pernas, mas como disse 1 dia antes sexta feira é o descanso é fundamental, mas só para aquecer leve trabalho com bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...