Postado 13/10/2021 às 18:41 10/13, 2021 Autor Em 13/10/2021 em 15:28, Zanne disse: Não disse pelo exame de dopping, disse por ser uma competição desleal com seus adversários. Antes de droga, vc pode usar: Saturação com creatina + beta alanina (em atividades de resistência elas são limitadas, mas pra efeito explosivo são úteis) Saturação com bicarbonato de sódio, ajuda a manter o PH muscular equilibrado por causa do ácido lático (funciona só a curso prazo, uso contínuo é altamente não recomendado) Saturação com carboidratos. 1 semana antes do jogo bebe 2 litros de água com 6% de açúcar branco, e vai aumentando +1% por dia até o dia da competição. (Técnica de otimização de carboidratos) Taurina + Cafeína = razão de 1:2 ou 1:3 (não passe de 300mg caso não tenha costume de usar cafeína) Cuidado com saturação de carbo e consumo de cafeína, pode dar uma caganeira em intestinos mais frágeis. De drogas (por tua conta e risco) Tudo o que aumente sua contagem de hemácias e/ou oxigenação. Aerolin/Clembuterol (se usar, não use nenhum outro estimulante) Esses aqui vão dilatar seus brônquios a melhorar muito a absorção de oxigênio. Não vou dar dica de esteroides, pq pode e provavelmente vai dar merda. Agora sim meu amigo, você mandou bala, shooow tô satisfeito era isso que eu queria saber como faço para aumentar as hemácias e oxigenação. Creatina tomo todos os dias 5g. Açúcar eu cortei, descobri que foi 1 erro agora. Agora ser desleal??? Kkkk impossível o adversário também usam como cocaína, entram cheiradão em campo olhões arregalados que merda é essa? Kkkkkk correm igual 1 capeta. Mas jamais vou me sujeitar a isso. Obrigado pelas dicas, vou adotar IRMÃO 💪
Postado 13/10/2021 às 19:48 10/13, 2021 Galera que tá indicando suplementos/estimulantes: tudo isso serve para nada se a dieta dele não estiver correta.
Postado 13/10/2021 às 20:23 10/13, 2021 Em 13/10/2021 em 14:31, Jogador94 disse: Virgem de drogas sim kkkkk mas já treino há 5 anos idas e vindas, esse caroço ai só acontece contigo ne? Poos nunca vi ninguém mencionar isso, posso aplicar no braço, vasto lateral etc... Você nunca viu ninguém mencionar isso porque tu é um jogador de várzea e não um bodybuilder. Em 13/10/2021 em 14:31, Jogador94 disse: Dicas construtivas fera, de bobo como você ja têm milhares.. Você vem em um fórum de musculação querendo usar testosterona pra melhorar o desempenho no futebol e ainda tem a falta de bom senso de chamar alguém aqui de bobo? Você é realmente um idiota!
Postado 13/10/2021 às 20:26 10/13, 2021 Em 13/10/2021 em 16:48, Alex_83 disse: Galera que tá indicando suplementos/estimulantes: tudo isso serve para nada se a dieta dele não estiver correta. Adianta explicar? Não adianta! É mais fácil usar remédio do que fazer o certo.
Postado 14/10/2021 às 00:57 10/14, 2021 Problema é que testosterona não é droga para quem está buscando performance no futebol. Até pode ajudar com recuperação, mas o aumento de peso que virá junto pode causar um maior cansaço e diminuição do desempenho.
Crie uma conta ou entre para comentar