Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT - Recuperando a libido .


Ir para solução Solucionado por BIGJOHNSON ,

Posts Recomendados

Em 29/05/2023 em 20:17, Júlio César 7 disse:

Com enantato??

Enantato foi o que mais empilhou e menos aromatizou

 

Cipionato empilhou quase igual enantato mas aromatizou mais

 

Durateston empilhou menos, aromatizou menos e me senti melhor

 

Tudo em 100mg/sem(cipionato) e 125mg/sem(enantato e durateston)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/05/2023 em 10:25, cadumonteiro disse:

Cara tu é muito doido kkkk

 

 

Mas tá gerando um puta conhecimento hahahahaha

Continue assim 

 

Eu e por mais q falem q vc ter fazendo besteira ou algo errado, cara é exatamente assim q se faz .

Seja em TRT, ciclo ou Cruise

 

Cara é muito ajuste fino

 

TRT então é muito mais difícil de ajustar q qualquer coisa., As vezes um dia q vc atrasa a aplicação já sente mudança 

 

Tem gente q fica suave com 1 desposteron a cada 15 ou até 21 dias, alguns amam ou odeiam a nebido

 

Eu faço TRT há 2 anos já, comecei com desposteron por semana durante 4 semanas pra empilhar, depois 15 dias , começo uma maravilha, depois era montanha russa, 5 dias bem pra caralho e os dias perto da aplicação ficava na merda, dava pico de 1200 e no dia da aplicação 300, E2 variava muito

 

Testei durateston (cooper) 10 e depois 12 dias, empilhou um pouco mais, estabilizou, mas tava maior parte do tempo acima de 1000, hematócrito e E2 descontrolados

 

Testei enantato (cooper) 10 dias, tbm empilhou muito, dava 1000 no dia da aplicação, pico de 2000

 

Tem 2 meses q estou em 100mg por semana e parece q tá mais estável, pico de 1000 por um dia no máximo, dia da aplicação 700

E2 deu uma disparada, 72 pra 700 de testo, aí uma galera vai falar q isso é normal, q não tem q mexer

 

Com quase 1000 de testosterona eu tava completamente sem libido e sem ereção, já tomei 20mg de tadalafila e não subiu nem com a mulher esfregando a buceta em cima

 

Entrei com 1/2 anastrozol segunda e quinta, aplicação de testo no sábado

Cara simplesmente virei adolescente, transo 3x na semana pelo menos, o jubileu tá subindo com pensamento, ereção cheia, duradoura, tempo de relação perfeito, se eu não fizer força pra segurar duro de boa 20min na velocidade 5, fico me policiando pra não incomodar a esposa, teve vez de ficar me segurando e dar quase 1h

 

E o E2 caiu de 72 pra 30, a testo, DHT, prolactina mantiveram iguais.

 

Não adianta tem que testar, se conhecer, ter paciência 

É por ai mesmo mano. Eu to errando mesmo mesmo na pouca frequência de exames, mas de resto ta no padrão.

 

Eu percebo que existem +- 3 estágios de libido:

 

- uma ruim, que até com sidena e tadala vc vai ficar ali quase meia bomba e com mt dificuldade de gozar.

 

- uma boa que vc vai conseguir transar de boa, mas eventualmente (principalmente quando beber no meu caso) vai querer tomar um tadalazinho.

 

- uma MUITO boa que vc realmente tem muita libido, chega até a incomodar pq vc vai sentir até uma agonia com vontade de transar. Mas essa é a que eu mais gosto pq realmente vc consegue dar muito prazer pra parceira e fica aquele sexo bem sinistro.

 

Acho que a maioria que ja abusou de testo ja passou pelas 3.

 

Normalmente no início dos ciclos a gente experimenta a libido muito boa, e ela costuma passar depois de 1 mes a dois. 

 

Trt tb senti muita libido, ela durava mais, mas tb foi estabilizando com o tempo, e eu so consegui atingir ela novamente aumentando pra cruise. Estabilizou dnv e agora que eu abaixei a libido forte voltou.

 

Ainda não sei se é um processo natural de a libido muito boa diminuir com o tempo, ou se eu que to errando a mão nas doses de testo x IA

 

Então continuo nessa dúvida, existe uma dosagem que vai te manter com a libido excelente pra sempre, ou o corpo humano vai se adaptando e é necessário mudar as dosagens de tempos em tempos?? Ou pior ainda, será que pode ser as duas coisas e vai variar de indivíduo pra indivíduo??

 

Enfim. To testando.

 

Vou marcar um médico pra pedir novos exames, e vou fazer exames so de estradiol 3x por semana pra ver se descubro algo nesse sentido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2023 em 15:38, BIGJOHNSON disse:

É por ai mesmo mano. Eu to errando mesmo mesmo na pouca frequência de exames, mas de resto ta no padrão.

 

Eu percebo que existem +- 3 estágios de libido:

 

- uma ruim, que até com sidena e tadala vc vai ficar ali quase meia bomba e com mt dificuldade de gozar.

 

- uma boa que vc vai conseguir transar de boa, mas eventualmente (principalmente quando beber no meu caso) vai querer tomar um tadalazinho.

 

- uma MUITO boa que vc realmente tem muita libido, chega até a incomodar pq vc vai sentir até uma agonia com vontade de transar. Mas essa é a que eu mais gosto pq realmente vc consegue dar muito prazer pra parceira e fica aquele sexo bem sinistro.

 

Acho que a maioria que ja abusou de testo ja passou pelas 3.

 

Normalmente no início dos ciclos a gente experimenta a libido muito boa, e ela costuma passar depois de 1 mes a dois. 

 

Trt tb senti muita libido, ela durava mais, mas tb foi estabilizando com o tempo, e eu so consegui atingir ela novamente aumentando pra cruise. Estabilizou dnv e agora que eu abaixei a libido forte voltou.

 

Ainda não sei se é um processo natural de a libido muito boa diminuir com o tempo, ou se eu que to errando a mão nas doses de testo x IA

 

Então continuo nessa dúvida, existe uma dosagem que vai te manter com a libido excelente pra sempre, ou o corpo humano vai se adaptando e é necessário mudar as dosagens de tempos em tempos?? Ou pior ainda, será que pode ser as duas coisas e vai variar de indivíduo pra indivíduo??

 

Enfim. To testando.

 

Vou marcar um médico pra pedir novos exames, e vou fazer exames so de estradiol 3x por semana pra ver se descubro algo nesse sentido .

Eu acho que abaixa mesmo com o tempo

Omeostase né, o corpo busca o equilíbrio em tudo, essa líbido muito boa a gente só experimenta na adolescência quando os hormônios estão tudo na casa do krlh

No mais é isso, ir testando 

Eu sei que com proviron a libido se mantém sempre alta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2023 em 15:38, BIGJOHNSON disse:

É por ai mesmo mano. Eu to errando mesmo mesmo na pouca frequência de exames, mas de resto ta no padrão.

 

Eu percebo que existem +- 3 estágios de libido:

 

- uma ruim, que até com sidena e tadala vc vai ficar ali quase meia bomba e com mt dificuldade de gozar.

 

- uma boa que vc vai conseguir transar de boa, mas eventualmente (principalmente quando beber no meu caso) vai querer tomar um tadalazinho.

 

- uma MUITO boa que vc realmente tem muita libido, chega até a incomodar pq vc vai sentir até uma agonia com vontade de transar. Mas essa é a que eu mais gosto pq realmente vc consegue dar muito prazer pra parceira e fica aquele sexo bem sinistro.

 

Acho que a maioria que ja abusou de testo ja passou pelas 3.

 

Normalmente no início dos ciclos a gente experimenta a libido muito boa, e ela costuma passar depois de 1 mes a dois. 

 

Trt tb senti muita libido, ela durava mais, mas tb foi estabilizando com o tempo, e eu so consegui atingir ela novamente aumentando pra cruise. Estabilizou dnv e agora que eu abaixei a libido forte voltou.

 

Ainda não sei se é um processo natural de a libido muito boa diminuir com o tempo, ou se eu que to errando a mão nas doses de testo x IA

 

Então continuo nessa dúvida, existe uma dosagem que vai te manter com a libido excelente pra sempre, ou o corpo humano vai se adaptando e é necessário mudar as dosagens de tempos em tempos?? Ou pior ainda, será que pode ser as duas coisas e vai variar de indivíduo pra indivíduo??

 

Enfim. To testando.

 

Vou marcar um médico pra pedir novos exames, e vou fazer exames so de estradiol 3x por semana pra ver se descubro algo nesse sentido .

A Bayer vendeu a patente do proviron para neo química 

Queridinho vai voltar esse ano ainda muleke 

Aí sim é líbido na alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz exame so de estradiol

 

Apliquei segunda 0.6ml de enantato +- 150mg, e 0.5mg de anastrozol em jejum

 

Fiz o exame na quarta estradiol deu 30,7

 

Quinta eu ja senti uma sensibilidade boa no mamilo, e hj sexta eu tomei mais 0,5mg de anastrozol.

 

Libido ta excelente.

 

Semana que vem vou fazer exame na terça e na sexta pra ver.

Mas pelo visto vai ser isso ai. 150mg enantato + 1mg de anastrozol dividido 2x 0.5mg por semana.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Solução

Eu estou aplicando 0.6ml de enantato segunda, e tomo 0.5mg de anastro terça, e quinta. Mas sinto que se n tomar anastro quinta ainda fica melhor a libido, mas me da sensibilidade no mamilo.

 

Libido ta boa. Consigo transar até umas 3x em um dia, ao menos uma por dia é garantido.

 

Mas a super libido nunca mais senti. Percebo isso mais quando eu bebo. Bebado eu ainda uso um tadala pra segurar a onda. Tenho amigos naturais que relatam algo parecido tb.

 

Apesar de estar ok, sigo na busca de achar o ponto da super libido. Ainda nao achei nada de informação realmente clara sobre isso, mas o que eu sei eh que ela existe, e normalmente so consigo alcançar no início dos ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2023 em 01:28, BIGJOHNSON disse:

Eu estou aplicando 0.6ml de enantato segunda, e tomo 0.5mg de anastro terça, e quinta. Mas sinto que se n tomar anastro quinta ainda fica melhor a libido, mas me da sensibilidade no mamilo.

 

Libido ta boa. Consigo transar até umas 3x em um dia, ao menos uma por dia é garantido.

 

Mas a super libido nunca mais senti. Percebo isso mais quando eu bebo. Bebado eu ainda uso um tadala pra segurar a onda. Tenho amigos naturais que relatam algo parecido tb.

 

Apesar de estar ok, sigo na busca de achar o ponto da super libido. Ainda nao achei nada de informação realmente clara sobre isso, mas o que eu sei eh que ela existe, e normalmente so consigo alcançar no início dos ciclos.

Já pensou na hipótese de usar hcg ?? 

Hormônios como dhea e pregnolona ficam baixos quando o eixo está inibido 

O zucaro gosta de colocar 500 ui por semana para manter tudo funcionando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2023 em 11:54, Júlio César 7 disse:

Já pensou na hipótese de usar hcg ?? 

Hormônios como dhea e pregnolona ficam baixos quando o eixo está inibido 

O zucaro gosta de colocar 500 ui por semana para manter tudo funcionando 

Ja sim Juliao. Vou avaliar isso esse ano. Vou fazer tb mais uma bateria de exames e ver se o dht ta ok tb. Vejo mt o Kaminsk falar que o que da potência é o dht.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não arriscaria essa quantidade de anostro, tanto por crachr o estradiol como pelo Reboot, talvez se fosse o caso usaria o exemestano em low doses uma vez por semana.

Existem sim indivíduos mais sensíveis ao E2 e a própria testo,e se quiser uma dica talvez baixando a Testo possa melhorar, já passei períodos usando 75mg de testo com libido e ereção no talo melhor que com 150/300mg .

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2023 em 14:43, Júlio César 7 disse:

Isso é irrelevante

O que causa a libido alta é o balanço entre 

Testosterona, estradiol e dht 

Sendo o estradiol o maior responsável pela líbido em si 

O equilíbrio dos 3 que se dá a parte sexual top 

Difícil é encontrar esse equilíbrio 

Zucaro usa o protocolo para aumento de líbido  

20 a 30 mg de testo, todos os dias 

Anastrozol 0,25 dia sim, dia não ou dia sim 2 dias não 

Hcg 250 ui 2 vezes na semana 

Manter o e2 na faixa de 25 a 50 

Fora outros hormônios e carências nutricionais

 

Em 21/07/2023 em 14:43, Júlio César 7 disse:

Isso é irrelevante

O que causa a libido alta é o balanço entre 

Testosterona, estradiol e dht 

Sendo o estradiol o maior responsável pela líbido em si 

O equilíbrio dos 3 que se dá a parte sexual top 

Difícil é encontrar esse equilíbrio 

Zucaro usa o protocolo para aumento de líbido  

20 a 30 mg de testo, todos os dias 

Anastrozol 0,25 dia sim, dia não ou dia sim 2 dias não 

Hcg 250 ui 2 vezes na semana 

Manter o e2 na faixa de 25 a 50 

Fora outros hormônios e carências nutricionais

O problema aí é que nem todo organismo é igual,vc pode sim usar essa estratégia com o HCG ,usar testo todos os dias usar anastro , porém ainda não garante que vc terá resultado a longo prazo,o próprio HCG pode aumentar a prolactina,e fuder com a dopamina, assim como o uso de IA por longos períodos também pode desencadear diversos malefícios principalmente na questão de biodisponibilidade de seratonina nas fendas simpáticas,fora outras questões que mexendo nesses 2 neurotransmissores vc desencadeia toda uma reação nos outros como nor adrenalina,gaba e por aí vai ,E2 , testosterona e DHT participam direto do libido, porém todos os outros neurotransmissores também, então não adianta nos exames os marcadores hormonais ficarem "bonitinhos",com vc usando diversos fármacos uma hora ou outra o preço vai ser pago.

Por isso o básico sempre será o mais indicado, testosterona a níveis fisiológicos , frequência de aplicação constante e dose individualozada,quem presa por libido e vida sexual deve ficar longe de doses supra fisiológicas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...