Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião ciclo DECA + OXAN + PRIMO + TREMBO


Posts Recomendados

Em 01/09/2021 em 11:49, chicoosm disse:

Sim, Estou usando tamox para previnir possível gineco devido a aromatização da deca. Você usaria IA? quanto para essa quantidade de deca?

 

Caras como Dudu haluch afirmam que dificilmente estradiol alto vai atrapalhar sua libido, por isso ele mesmo fala para deixar aromatizar.

 

E sim, quando aumentei a dose de testo (orientado por médico na época, usei 1mg de anastro por dia. Obviamente era muito para 250mg de testo.) Mas no geral me sinto melhor não alterando a dose. 

Sim cara, deixar aromatizar, mas não a aromatizacao ir pra lua.

Vc teve problemas de gineco com a testo, controlando a aromatizacao eh muito, mas muito raro ainda alguém ter isso.

De qualquer maneira, se está controlando e sua relação testo/e2 está de boa, não vejo o pq manter o tamox.

Seu ciclo já eh pancada, eh mais uma coisa pra jogar pro organismo absorver.

Como disse, tamox eh tratamento, não prevenção.

Referente a aromatizacao da deca, não. A deca mexe com a sua prolactina, não estradiol.

Outra coisa. A oxan não segura a retenção da deca, quem faz isso eh dieta. São drogas boas, mas com finalidades um pouco diferentes, se o objetivo agora eh construir massa muscular, cairia melhor uma diana ou hemo, a sinergia com seu combo atual seria melhor. Deixaria a oxan junto com a trembo e primo, cairia melhor.

Qual o intervalo que vc vai dar entre os 2 protocolos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/09/2021 em 13:41, Vitgtw disse:

Sim cara, deixar aromatizar, mas não a aromatizacao ir pra lua.

Vc teve problemas de gineco com a testo, controlando a aromatizacao eh muito, mas muito raro ainda alguém ter isso.

De qualquer maneira, se está controlando e sua relação testo/e2 está de boa, não vejo o pq manter o tamox.

Seu ciclo já eh pancada, eh mais uma coisa pra jogar pro organismo absorver.

Como disse, tamox eh tratamento, não prevenção.

Referente a aromatizacao da deca, não. A deca mexe com a sua prolactina, não estradiol.

Outra coisa. A oxan não segura a retenção da deca, quem faz isso eh dieta. São drogas boas, mas com finalidades um pouco diferentes, se o objetivo agora eh construir massa muscular, cairia melhor uma diana ou hemo, a sinergia com seu combo atual seria melhor. Deixaria a oxan junto com a trembo e primo, cairia melhor.

Qual o intervalo que vc vai dar entre os 2 protocolos?

Concordo. tirarei o tamox, visto que a dose de testo está baixa e já estou com a cabergolina.

 

Quando a oxa. Vou fazer esse teste. Iniciei a terceira semana ontem e até agora gostei dos resultados. Aquele aspecto de pedra da oxa, junto com o volume da Deca. Eu gosto de testar algumas coisas que ninguém relata. Se eu estiver perdendo um pouco de resultado por isso, sem problema. Até porque também não irei gastar mais $$ e pegar um Hemo ou diana.

 

Quando ao tempo.. Estou pensando em uns 45 a 60 dias de intervalo. Nesse intervalo ai sim, a Solução é aumentar a Testo. Mas logo que iniciar o segundo protocolo, voltarei para 125mg, visto que prefiro também o resultado estético das outras drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2021 em 13:34, luceN_ disse:

Fiquei curioso para ver os resultados estéticos...

Como está a dieta?

Tá fazendo periodização dos seus treinos?

Exames de quanto em quanto tempo?

Ah, não deixe de fazer cardio, estipula aí, 270 minutos semanais.
Já ouvi dizer que Primabolan é BEM difícil de encontrar...

Boa sorte e bons ganhos!

Acho válido se atentar a esse detalhes também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 01/09/2021 em 13:41, Vitgtw disse:

Referente a aromatizacao da deca, não. A deca mexe com a sua prolactina, não estradiol.

 

Na verdade aromatiza sim, porém 80% menos do que a testo, e também a aromatização ocorre de forma mais lenta por isso ela tende a não ser percebida pelos usuários tão facilmente.

Da uma olhada em "nandrolone estrogen conversion".

Eu manteria um 5 a 10mg de tamox DSDN ou DS2DN para desencargo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2021 em 13:41, Vitgtw disse:

Sim cara, deixar aromatizar, mas não a aromatizacao ir pra lua.

Vc teve problemas de gineco com a testo, controlando a aromatizacao eh muito, mas muito raro ainda alguém ter isso.

De qualquer maneira, se está controlando e sua relação testo/e2 está de boa, não vejo o pq manter o tamox.

Seu ciclo já eh pancada, eh mais uma coisa pra jogar pro organismo absorver.

Como disse, tamox eh tratamento, não prevenção.

Referente a aromatizacao da deca, não. A deca mexe com a sua prolactina, não estradiol.

Outra coisa. A oxan não segura a retenção da deca, quem faz isso eh dieta. São drogas boas, mas com finalidades um pouco diferentes, se o objetivo agora eh construir massa muscular, cairia melhor uma diana ou hemo, a sinergia com seu combo atual seria melhor. Deixaria a oxan junto com a trembo e primo, cairia melhor.

Qual o intervalo que vc vai dar entre os 2 protocolos?

Tenho tanta sensibilidade para gineco, que se eu injetar 1ml de testo a cada 15 dias, ja ataca.. fazendo 0.5ml semana (Como faço), fica de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2021 em 14:00, chicoosm disse:

Concordo. tirarei o tamox, visto que a dose de testo está baixa e já estou com a cabergolina.

 

Quando a oxa. Vou fazer esse teste. Iniciei a terceira semana ontem e até agora gostei dos resultados. Aquele aspecto de pedra da oxa, junto com o volume da Deca. Eu gosto de testar algumas coisas que ninguém relata. Se eu estiver perdendo um pouco de resultado por isso, sem problema. Até porque também não irei gastar mais $$ e pegar um Hemo ou diana.

 

Quando ao tempo.. Estou pensando em uns 45 a 60 dias de intervalo. Nesse intervalo ai sim, a Solução é aumentar a Testo. Mas logo que iniciar o segundo protocolo, voltarei para 125mg, visto que prefiro também o resultado estético das outras drogas.

De uma lida no que o @MBD postou referente ao tamox. Ele tem bem mais experiência que eu nesse ponto.

Mas ainda acharia válido vc testar controlar essa aromatização com anastro, em dose bem baixa e espaçadas, coisa de 0.5 a cada 3 dias, por aí. Já teve problemas sérios com gineco, e acredito o mbd ter mantido o conselho do uso de tamox por isso.

 

Mbd, já havia lido a respeito, eu acabo não levando muito em consideração a aromatizacao da deca mesmo por ela ser baixa, e por usar testo como base o ia acaba resolvendo, mas pra essa turma de deca base vale a pena a lembrança, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2021 em 14:32, Vitgtw disse:

De uma lida no que o @MBD postou referente ao tamox. Ele tem bem mais experiência que eu nesse ponto.

Mas ainda acharia válido vc testar controlar essa aromatização com anastro, em dose bem baixa e espaçadas, coisa de 0.5 a cada 3 dias, por aí. Já teve problemas sérios com gineco, e acredito o mbd ter mantido o conselho do uso de tamox por isso.

 

Mbd, já havia lido a respeito, eu acabo não levando muito em consideração a aromatizacao da deca mesmo por ela ser baixa, e por usar testo como base o ia acaba resolvendo, mas pra essa turma de deca base vale a pena a lembrança, obrigado.

Sim, a única razão de eu ter colocado tamox, é porque meu mamilo é uma bomba, esperando uma oportunidade qualquer para atacar. Uns tempos atrás estava só em TRT, tudo equilibrado. Começei a usar um suplemento que continha 320mg de saw palmetto. Depois de 3 meses, veio uma gineco fudida, junto com queda de libido. tive que usar 40mg de tamox por umas duas semanas, para reverter. Libido voltou em umas 3 semanas OFF disso ai

 

E também, sempre mantenho em casa capsulas de 0.5mg de anastro, e 10mg de tamox. Vou ver o que faço. Fazer exames disso ai antes.

Editado por chicoosm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2021 em 14:42, chicoosm disse:

Sim, a única razão de eu ter colocado tamox, é porque meu mamilo é uma bomba, esperando uma oportunidade qualquer para atacar. Uns tempos atrás estava só em TRT, tudo equilibrado. Começei a usar um suplemento que continha 320mg de saw palmetto. Depois de 3 meses, veio uma gineco fudida, tive que usar 40mg de tamox por umas duas semanas, para reverter.

Traz a dose de tamox como o mdb citou e tenta adicionar o anastro mais espaçado. Se possível vá controlando com exames de e2 pra não baixar ele demais.

Vc não me parece alguém que vai largar os hormonios rápido se sobreviver a esses ciclos pancada, quando antes aprender e melhor aprender a controlar esses colaterais melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2021 em 14:46, Vitgtw disse:

Traz a dose de tamox como o mdb citou e tenta adicionar o anastro mais espaçado. Se possível vá controlando com exames de e2 pra não baixar ele demais.

Vc não me parece alguém que vai largar os hormonios rápido se sobreviver a esses ciclos pancada, quando antes aprender e melhor aprender a controlar esses colaterais melhor.


Tenho alguns ciclos nas costas. Mas nunca passei de 600mg semana, somando tudo (inclusive a testo). E sempre fugi de hormônios que aromatizam, por causa desse meu problema. Ou seja, sempre ciclei algum DHT com testo base. dai não me estressava com isso.

 

Dessa vez que criei coragem de usar algo diferente, numa quantidade maior. Vou fazer isso ai e monitorar com exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2021 em 14:08, IsaqueJúniorBuilder disse:

Acho válido se atentar a esse detalhes também.

Com certeza.

Cardio, 30 min de AEJ (Caminhada rápida), TSD

 

Exames dentro da normalidade, fiz uns 2 meses atrás, fígado, hemograma, tudo certo.

Hormonais antes de iniciar:

Testo: 670

Estradiol: 30

Prolactina: 10

 

Dieta de 2700 ~~ 3000 Kcal Inicialmente. Já ganhei 2,5kg, vou aumentando a medida que eu ver que o peso parou de subir. Controlando um pouco as calorias para não ficar super retido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...