Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

chicoosm

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que chicoosm postou

  1. Com certeza. Cardio, 30 min de AEJ (Caminhada rápida), TSD Exames dentro da normalidade, fiz uns 2 meses atrás, fígado, hemograma, tudo certo. Hormonais antes de iniciar: Testo: 670 Estradiol: 30 Prolactina: 10 Dieta de 2700 ~~ 3000 Kcal Inicialmente. Já ganhei 2,5kg, vou aumentando a medida que eu ver que o peso parou de subir. Controlando um pouco as calorias para não ficar super retido.
  2. Tenho alguns ciclos nas costas. Mas nunca passei de 600mg semana, somando tudo (inclusive a testo). E sempre fugi de hormônios que aromatizam, por causa desse meu problema. Ou seja, sempre ciclei algum DHT com testo base. dai não me estressava com isso. Dessa vez que criei coragem de usar algo diferente, numa quantidade maior. Vou fazer isso ai e monitorar com exames.
  3. Sim, a única razão de eu ter colocado tamox, é porque meu mamilo é uma bomba, esperando uma oportunidade qualquer para atacar. Uns tempos atrás estava só em TRT, tudo equilibrado. Começei a usar um suplemento que continha 320mg de saw palmetto. Depois de 3 meses, veio uma gineco fudida, junto com queda de libido. tive que usar 40mg de tamox por umas duas semanas, para reverter. Libido voltou em umas 3 semanas OFF disso ai E também, sempre mantenho em casa capsulas de 0.5mg de anastro, e 10mg de tamox. Vou ver o que faço. Fazer exames disso ai antes.
  4. Tenho tanta sensibilidade para gineco, que se eu injetar 1ml de testo a cada 15 dias, ja ataca.. fazendo 0.5ml semana (Como faço), fica de boa
  5. Concordo. tirarei o tamox, visto que a dose de testo está baixa e já estou com a cabergolina. Quando a oxa. Vou fazer esse teste. Iniciei a terceira semana ontem e até agora gostei dos resultados. Aquele aspecto de pedra da oxa, junto com o volume da Deca. Eu gosto de testar algumas coisas que ninguém relata. Se eu estiver perdendo um pouco de resultado por isso, sem problema. Até porque também não irei gastar mais $$ e pegar um Hemo ou diana. Quando ao tempo.. Estou pensando em uns 45 a 60 dias de intervalo. Nesse intervalo ai sim, a Solução é aumentar a Testo. Mas logo que iniciar o segundo protocolo, voltarei para 125mg, visto que prefiro também o resultado estético das outras drogas.
  6. Pois então amigo. O que vejo faltando de relato é essa comparação, se fosse 300 Testo / 300 deca, ou 125 Testo / 475 deca. Esteticamente, não sei se mudaria tanto assim, desde que não tivesse problemas de libido. Dai meu relato vem justamente por causa disso.
  7. Só que não é DECA Only.. dai tipo, tenho E2 suficiente por causa da minha testo. Mesmo que deca tenha aromatização pela metade da testo, ela ainda aromatiza, o que poderia desbalancear a relação T / E2, nesse caso.
  8. Sim, Estou usando tamox para previnir possível gineco devido a aromatização da deca. Você usaria IA? quanto para essa quantidade de deca? Caras como Dudu haluch afirmam que dificilmente estradiol alto vai atrapalhar sua libido, por isso ele mesmo fala para deixar aromatizar. E sim, quando aumentei a dose de testo (orientado por médico na época, usei 1mg de anastro por dia. Obviamente era muito para 250mg de testo.) Mas no geral me sinto melhor não alterando a dose.
  9. Bom dia. Gostaria de conversar sobre um assunto pouco falado. Idade: 31 Peso: 90 Altura 1,81 Tempo de treino: 13 anos (Com alguns meses OFF nesse perído, mas a maior parte do tempo foi treinando). Já ganhei uns 20kg de peso desde que começei a treinar com 17 anos (67kg), então já estou muito próximo do limite. Antes que alguém pergunte. Gostaria de uma opinião da galera referente a uma questão que é muito pouco falada nos tópicos. Ciclar com testo em dose de TRT. Particularmente odeio ciclar testo. Porque sempre me ataca ginecomastia e fico refém do tamoxifeno. Oscilar doses de testo sempre da ruim para mim, além da libido ficar um lixo depois que reduz a dose. Então de uns anos pra cá. Todos os meus ciclos, não altero a dose da testo. Mantenho a TRT que venho fazendo desde os 28 anos (125mg sem/ durateston). Só que nunca vejo ninguém fazendo isso, todo mundo usa mais testo do que deca, porque afirmam que causa deca dick... Mas eu não sinto nenhuma redução de libido usando trembo, deca, e outras paradinhas, mantendo essa dose de testo. Pelo contrário, a libido sempre aumenta, provavelmente pelo aumento da testo livre. Será que é um mito? a galera se auto sabota no psicológico? Meu protocolo Atual é o seguinte (Bulking Limpo): 1-10 - 600mg deca 1-6 - 40mg oxan 7-10 - 60mg de oxan protetores: (Cabergolina 1/2 comp semana) (Tamox 10mg dia) NAC / Silimarina Vitaminas, etc.. Cardarine Depois desse período iniciarei o Cutting 1-10 200mg primobolan 1-10 200mg trembo (blend com os 3 ésteres) 7-10 30mg dia stano oral. Lembrando que a testo é sempre 125mg semana, sem fim. Estou na semana 3 da deca, e tendo excelentes resultados. Coloquei a oxan junto para evitar ficar muito retido, e tem funcionado muito bem. Retenção bem baixa, vascularização boa. Minha primeira vez com deca. Mas já utilizei trembo outras vezes, sem experienciar a queda de libido tão falada. Claro que sempre usei caberbolina junto. Ao meu ver, não teria problemas em ciclar outros hormônios, usando pouca testo. O que acham?
  10. Faz sentido. Mas acabei comprando, e bateu FORTE. Foi ai que percebi que só usei produto subdosado até hoje. Difícil, um produto que não seja testo, ter o que é informado no rótulo, pois não tem como medir em exames
  11. Sobre a nebido. Um médico que entende bem de TRT, falou que é interessante 1ML a cada 3 semanas, e não 4ML a cada 3 meses, pois oscila muito os níveis de testo.
  12. Eu faria TRT com durateston da king, 0.5ml por semana. ou 0.4ml, se não quiser passar de 100mg semana, como é a TRT padrão
  13. A kingPharma é um ótimo lab. (Se comprado produto original). Os produtos batem bem, e tem vários testes com reagentes. Só tem muita falsificação. Compre sempre dos revendedores autorizados.
  14. Faço TRT com 125mg de durateston por semana. Libido normal, sem tamoxifeno, sem anastrozol, sem nada. Exames alguns dias após a aplicação: Testo : 670, Estradiol: 30, Prolactina: 10 Tudo normal. Nessa dosagem teu corpo tende a ficar regulado. Melhor não ficar exagerando Durateston não sobe tanto a testosterona total quanto o enantato, só que mantém os níveis mais estáveis, o que é benéfico para a libido. particularmente eu prefiro a durateston por esse motivo. Seu estradiol pode estar meio suprimido e isso pode estar interferindo na libido, sendo que o estradiol é Aprox 5% da testo total, no seu caso você tem estradiol compatível com uma testo de 400. Então melhor parar de usar esse anastrozol. Faça isso e dê tempo ao tempo. Quanto ao DHT, em mim também é assim. Usei 320mg de saw palmetto para dar uma melhorada no cabelo.. depois de 3 meses a libido ficou um lixo, e tive gineco.. cortando o produto levei mais 1 mês para ficar 100% novamente. Por último, percebo uma libido mais constante, aplicando 125mg de durateston subcutânea, do que intramuscular. Talvez pela absorção ser mais lenta
  15. Vou Iniciar um Bulking Limpo Com Oxandrolona e deca. 1-6 = 40mg Oxa + 300mg Deca 7-10 = 60mg Oxa + 600mg Deca Já tenho muita experiência com oxa, tenho uma resposta absurda com ela. apenas 30mg me deixava muito denso e praticamente dobrava meu volume. Pump absurdo nos treinos. Sendo que em colegas meus, essa dose nem fazia cócegas. Tenho 1,81m e 88kg (Com creatina), sem ela uns 84. Já treino a mais de 10 Anos, geralmente constante. BF uns 13% a Testo vai permanecer em dose de TRT. Não gosto de oscilar doses de testo. A teta sente fácil. Protetores: 10mg de tamoxifeno dsdn, se necessário tsd + Cabergolina 1/2comp semana. Dieta em torno de 2700 kcal, se ver que é pouco, subo para 3000
  16. Manipulada com receita. Porém já ciclei com oxa da Muscle Pharma. E da Grifo labs. Ambas nessa dosagem, bateram igual a de farmácia
  17. Brother. A coisa que eu mais ciclei na minha vida, foi oxandrolona. Sempre em torno de 81 ~~ 85kg de peso, e te garanto, quando é legítima, você sente a diferença no terceiro dia de uso. Esqueça o seu peso na balança, isso provavelmente não vai mudar de início, veja nos treinos e olhe no espelho. A densidade fica ABSURDA. Os cortes aparecem, sua musculatura fica empedrada, parece cimento. Iniciei agora dia 20/07, a utilização de 39mg dia, de oxandrolona manipulada. 13mg, a cada 8 horas. 1º dia - Nada 2º dia - Um tônus muscular melhor durante o dia todo, senti a perna MUITO empedrada após o treino. 3º dia - Ai sim, glicogênio entrou legal no músculo, cortes aparecendo, volume aumentado, aumento de força, aspecto empedrado e denso nos treinos, olhando no espelho. Até a namorada confirmou que deu uma crescida no volume. Peso igual. Oxandrolona sempre bateu assim comigo, do 3º dia em diante é visível, pois é uma droga de meia vida muito curta, então espera-se resultados bem rápidos. Isso que eu sempre ciclei de 30 a 40mg dia. Só se você é um cara que não responde a ela, o que eu acho praticamente impossível. Meu palpite é que sua oxandrolona seja falsificada, ou deve ter 1mg por cápsula Uma pena. Abraços
  18. Uso apenas 400mg de GABA antes de dormir. Torna o sono bem mais reparador. Você acorda disposto naqueles dias, em que dorme 1 hora a menos do que deveria. Achei que dormia relativamente bem, até usar. tive melhora de força e perda de retenção. já na primeira semana de uso. O que é justificável pela melhora do sono.
  19. Eu uso 400mg de GABA antes de dormir. Faz uma diferença ABSURDA na qualidade do sono. Principalmente naqueles dias em que você dorme 1 hora a menos. O sono fica reparador. Indiretamente, isso refletiu no meu corpo. Consegui aumentar um pouco as cargas, perdi retenção, etc.. Então esqueça a parte do GH, se for para melhorar o seu sono, vale a pena.
  20. Outra Dúvida. Não entendo muito sobre periodização de treino. Estou começando a estudar agora isso. Levando em conta que Comecei um Treino ABCD agora. Gostaria de periodizar ele da seguinte forma. Semana 1: Resistência (Menos carga, mais reps. falha na 15ª repetição ou mais) Semana 2: hipertrofia (Mais carga, menos reps, falha entre 8 a 12 reps) Semana 3: Força (Muita carga, falha lá pela 4ª repetição) Semana 4: Hipertrofia. Seria mais ou menos o que chamam de periodização ondulatória. Alguém tem experiência com isso?
  21. Segundo dia de oxandrolona. Parece ser de procedência. Senti um tônus muscular melhor hoje. Sobre a trembo. Já cheguei a utilizar 0.5ml na segunda, e 0.5ml na quinta. Estava com preguiça de fazer isso desta vez. Acham que valea pena fracionar 1ml em duas aplicações?, mesmo sendo éster enantato?
  22. A dieta está entre 2100 e 2200 kcal. Acham que devo aumentar um pouco as calorias?
  23. Vou fazer isso msn. Obrigado pela dica Valeu man. Vou encaixar um cardio a mais.
  24. Relato 20/07/2020: Iniciei com a oxandrolona hoje, dia 01/08 entro com a trembo. Fotos antes de iniciar, com 82kg https://ibb.co/z69NpX7 https://ibb.co/tsr1wDP https://ibb.co/fnS7Pcv https://ibb.co/L9vGFp9 https://ibb.co/3S9zjkC https://ibb.co/9sPQ4Hk https://ibb.co/QcsRQRw https://ibb.co/Ksrn4X7 https://ibb.co/NyRNdFS https://ibb.co/HdLNDy0
×
×
  • Criar Novo...