Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina


costa458

Posts Recomendados

Em 01/09/2021 em 17:45, krebz disse:

Só li vantagens

Exatamente.

 

É uma honra tremenda pra mim conseguir esvaziar a sala e ser eleito por muitos como o maior podre, não há satisfação maior do que estragar tudo silenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu n peido tanto com albumina e uso umas 20-40g dia depende muito , comprei sem sabor e comecei a misturar com whey 20g whey 25 g albumina , antes tava tomando pura mas é bem ruim é tipo tomar clara de ovo mesmo , mas tu n sente o gosto se mandar numa golada sem respirar é bem tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente, prefiro albumina ao whey. Dependendo de onde a pessoa consiga comprar, ela consegue comprar 500g por coisa de 30 reais. A exemplo, eu já consegui comprar albumina (500g) da naturovos por papo de 25 reais. Com 100 pila eu tinha 2kg de albumina. Com o mesmo teria, a depender do frete, 1 kg de Whey da Growth. 

 

Albumina a pessoa tem que entender que tá usando só pela questão nutricional, porque o gosto é foda. Tem muito whey bom com o gosto bom, mas muito mais caro. Até tem aqueles mais baratos que tem gosto bom, porém, tem amino spiking comendo solto hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoro albumina, acostumei a tomar antes de dormir (porque me recomendaram por ser uma proteína de digestão lenta) desde a minha primeira dieta há uns anos e funciona muito bem.

 

Realmente, dá bem mais gases que o normal. Com frequência vou ao banheiro no trabalho para peidar. A condição de EAD na faculdade ajuda muito também, só eu preciso aturar.

Tem a questão do gosto também. A de chocolate é de boa, mas na última vez que comprei, só tinha sabor natural na Growth. Ainda não abri o pacote, mas já estou pensando o que poderei fazer pra não sofrer tanto com o gosto.

 

Alguém já misturou com cacau 100% pra ver como fica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/09/2021 em 22:00, Lukinish disse:

Eu adoro albumina, acostumei a tomar antes de dormir (porque me recomendaram por ser uma proteína de digestão lenta) desde a minha primeira dieta há uns anos e funciona muito bem.

 

Realmente, dá bem mais gases que o normal. Com frequência vou ao banheiro no trabalho para peidar. A condição de EAD na faculdade ajuda muito também, só eu preciso aturar.

Tem a questão do gosto também. A de chocolate é de boa, mas na última vez que comprei, só tinha sabor natural na Growth. Ainda não abri o pacote, mas já estou pensando o que poderei fazer pra não sofrer tanto com o gosto.

 

Alguém já misturou com cacau 100% pra ver como fica?

 

Dica: faz ela tipo mingau e mistura com alguma fibra(psyllium, aveia, fibra de trigo), vc forma menos bolhas e depois bebe bastante água pra ajudar na passagem pelo intestino.

 

To tomando 60-100g de albumina todo dia,  e se não fosse isso, seria impossível. Melhora uns 60-70%, vai continuar peidando fedido, mas vai peidar bem menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...