Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXANDROLONA FEMININO


Posts Recomendados

Cada pessoa tem alguns pontos em que a gordura é mais difícil de sair e isso realmente é um saco, quando a gente emagrece muito e falta aquele restinho, infelizmente só paciência e constância pra acabar de tirar, depois da primeira vez que você tira aquela gordura nas outras fica mais fácil... infelizmente esse caminho não é fácil, se fosse todo mundo tinha um corpo atlético.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/11/2021 em 12:29, AlemãoVazquez disse:

 

Fora que depois que ficar com a voz de pato roco já era.

Se ao menos mantiver o shape bom, é "justificável", mas vemos bastante por ai as mina que usa as bola tudo errado, só fica com os colaterais e logo em seguida para de treinar. Ai fica feio demais, vozerão desafinada e sem shape.

 

Fato, a maioria das pessoas não percebem que a estética só é mantida com a constância, à partir do momento que você passa por um problema de relacionamento, financeiro, etc. Se você perder o foco e abandonar a dieta, treino... só vai te sobrar os colaterais....

 

Vai ser uma mulher sem shape com voz de homem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2021 em 12:35, tmz disse:

 

Sem querer te desanimar mas a oxandrolona pode até dificultar a perda dessa "gordura localizada".

Gordura se perde com dieta, a gente usa esteroide visando SEGURAR massa muscular quando vai agredir demais na dieta, mulher chega a consumir 1000kcal/dia pra acabar de tirar o resto da gordura e é ai que o esteroide entra.

 

 

O problema é que eu tenho muita dificuldade em ganhar massa, então não queria parar o bulking e só fazer ele da forma mais limpa possível. Achei que com a oxan, mesmo em bulking, daria uma secadinha.

Tenho escoliose, então um flanco é mais acentuado que o outro, ou seja, tem mais acúmulo de gordura, é o que mais me incomoda. Na última avaliação física que eu fiz um lado deu 11mm e o outro 17mm, uma diferença alta.

 

Esse é o meu corpo atualmente.

http://imgur.com/a/oS2CP3Y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, você já está com o BF controlado, se está em bulking a oxan pode te ajudar no ganho de massa muscular, mas perder gordura é no cutting, dificilmente você vai perder essa gordura dificil em superavit calórico.

 

Um outro ponto importante é que o que vier de massa muscular com o esteroide, vai embora quando você tirar ele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2021 em 12:43, tmz disse:

Ah sim, você já está com o BF controlado, se está em bulking a oxan pode te ajudar no ganho de massa muscular, mas perder gordura é no cutting, dificilmente você vai perder essa gordura dificil em superavit calórico.

 

Um outro ponto importante é que o que vier de massa muscular com o esteroide, vai embora quando você tirar ele.

 

Mas então a droga teria só sentido no momento de fazer cutting ou então quem quer usar com o objetivo de ganhar massa terá que usar pro resto da vida? Já que se parar perde..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2021 em 12:46, Amanda25 disse:

Mas então a droga teria só sentido no momento de fazer cutting ou então quem quer usar com o objetivo de ganhar massa terá que usar pro resto da vida? Já que se parar perde..

 

Você começa a treinar, ganha X de músculo, ai fica difícil, você muda estratégia, treino, alimentação e ganha mais X.

 

Chega um ponto que seu corpo não vai mais, isso é normal. Ai vem o esteroide, você já está com tudo adequado, treino e dieta e ta difícil evoluir.

 

o Esteroide vai "gerar" um músculo que o seu corpo não conseguiria sem ele, então óbvio que ele não vai manter o esteroide.

 

Em homem a gente usa a testosterona pro resto da vida por isso, se eu parar de usar testosterona vou perder boa parte do que tenho hoje, entendeu? Mulher é mais complicado, tem algumas que arriscam a saúde e mantém 10mg/dia de oxandrolona o ano todo, vai fazendo exames pra ver se não deu alteração, mas no futuro com certeza poderá ter problemas de saúde... esteroide é um empréstimo de shape.

 

Quem fala diferente tá te iludindo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2021 em 12:48, tmz disse:

 

Você começa a treinar, ganha X de músculo, ai fica difícil, você muda estratégia, treino, alimentação e ganha mais X.

 

Chega um ponto que seu corpo não vai mais, isso é normal. Ai vem o esteroide, você já está com tudo adequado, treino e dieta e ta difícil evoluir.

 

o Esteroide vai "gerar" um músculo que o seu corpo não conseguiria sem ele, então óbvio que ele não vai manter o esteroide.

 

Em homem a gente usa a testosterona pro resto da vida por isso, se eu parar de usar testosterona vou perder boa parte do que tenho hoje, entendeu? Mulher é mais complicado, tem algumas que arriscam a saúde e mantém 10mg/dia de oxandrolona o ano todo, vai fazendo exames pra ver se não deu alteração, mas no futuro com certeza poderá ter problemas de saúde... esteroide é um empréstimo de shape.

 

Quem fala diferente tá te iludindo.

 

Entendi, muito obrigada pelas informações! Vou segurar a vontade e progredir ao máximo no meu natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2021 em 12:54, projetohuck2 disse:

Pela foto parece que você está com uma retenção liquida sinistra na perna.

 

como está ingestão de agua ?...

Pouca, durante a semana é certeza 1,5L, podendo ser mais. Final de semana quase não tomo 😕

Não sei identificar retenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...