Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo com TRT


Posts Recomendados

Em 03/09/2021 em 19:09, jcavila1994 disse:

Essa testo é sem o DEPOSTERON . 

Esse mês vou na minha nutri para voltar a dieta , vou seguir a risca e depois postarei o resultado aqui beleza ??

Quanto ao TSH T3,T4 irei postar essa semana . Valeu pelos comentários . 
Ainda esse mês posto minha dieta aqui e os resultados depois de 3meses . Provavelmente ela vai passar IOMBINA, tribullus com turkesterone e algum termogênico para tirar um pouco da capa (tudo manipulado) , a pergunta é : Será que essa iombina funciona ou comprar isso é jogar dinheiro fora ?

Então você ta "ciclando" e deixou pra fazer a dieta só no final do ciclo? entendi, faz sentido.

A nutricionista vai passar esse caminhão de suplementos ou é você que vai pedir para dar um "up"? eis a questão...

Se pisar no freio e aceitar que fez merda, ta fazendo merda, futuramente vai fazer mais merda e mesmo assim não vai ter nenhum resultado, a gente vai poder te ajudar nos pilares básicos da musculação pois é isso que você precisa aprender para começar a desenvolver teu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/09/2021 em 13:41, Bruuninho disse:

Então você ta "ciclando" e deixou pra fazer a dieta só no final do ciclo? entendi, faz sentido.

A nutricionista vai passar esse caminhão de suplementos ou é você que vai pedir para dar um "up"? eis a questão...

Se pisar no freio e aceitar que fez merda, ta fazendo merda, futuramente vai fazer mais merda e mesmo assim não vai ter nenhum resultado, a gente vai poder te ajudar nos pilares básicos da musculação pois é isso que você precisa aprender para começar a desenvolver teu corpo.

Nãão @Bruuninho, eu só ciclei uma vez e fiz dieta sim .A questão é que não me ajudou muito , ganhei muito pouco peso . Eu não vou pedir nada , a única coisa que vou dizer é que quero perder a gordura abdominal e fazer uma dieta hipocalórica para tentar tirar . 
Ai posto a dieta e o resultado dos exame que T3 , T4 . O meu sangue coagulou e tive que tirar de novo 😕 . 
Fica tranquilo rs'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Lobo Branco, @krebz
Bom dia galera , depois de 2 meses volto aqui só que dessa vez é para agradecer as dicas e toques de todos que me ajudaram mesmo sendo de forma irônica rs'
Como dito e previsto , tudo oq vocês falaram estavam certo e agora vou fazer o certo . Algumas perguntas e respostas : 
 

-Sentiu muito colateral com a ox e proviron ?
--> Muita fome e devido a esta fome o humor alterou um pouco , meu nível de progesterona subiu um pouquinho também mas nada muito aterrorizante 

-Notou algum resultado ? 
--> Não , foi um pouco de perda de dinheiro MESMO fazendo dieta e depois parando por desânimo 
 

-Faria algum outro ciclo? 

--> Depois que eu aprender a me alimentar direito e malhar bem ? TALVEZ , tenho que pensar pq estou estudando para concurso público .Logo, qualquer alteração do eixo é REPROVAÇÃO ! 
_________________________________________________________________________________________________________________________

Dito isto segue minha dieta e alguns manipulados . 
Treino é divido entre A(Peito e tríceps) B(costa e bíceps) ,C:(ombro e perna) (Pretendo trocar para ABCD pq quero malhar pelo menos 4x na semana 😃 

Ahh, eu ví algumas pessoas em alguns posts criticando o @tmz e o @Bruuninho por não compactuarem . Galera não façam isso pq ao meu ver eles sabem, são antigos e devem ter estudado d+ para conseguir aconselhar a galera e 0800 . Eu mesmo tenho a agradecer .
 

spacer.png

MANIPULADOS :
spacer.png

 

spacer.png

 

Oq acharam ? Será que ainda estou muito longe de atingir o meu limite natural ? 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 22/09/2021 em 10:58, jcavila1994 disse:

 


Ahh, eu ví algumas pessoas em alguns posts criticando o @tmz e o @Bruuninho por não compactuarem . Galera não façam isso pq ao meu ver eles sabem, são antigos e devem ter estudado d+ para conseguir aconselhar a galera e 0800 . Eu mesmo tenho a agradecer .
 

 

Esteroide não é suplemento e infelizmente a pessoas hoje estão enxergando dessa forma, se todos que são alertados aqui tivessem a coragem que você teve, esse seu relato seria extremamente comum, mas normalmente após a cagada o cara some, ele não volta pra relatar. No máximo volta depois de um tempo pra pedir ajuda porque ta com falta de líbido, ereção, etc. E muitas vezes cria conta nova pra ninguém saber que é o cara que já havia sido alertado dos problemas;

 

Te serviu de experiência.

 

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2021 em 10:58, jcavila1994 disse:

Oq acharam ? Será que ainda estou muito longe de atingir o meu limite natural ? 

 

Sem tuas medidas, fica difícil. Mas pelo peso e composição, deve estar longe sim.

 

Esses manipulados aí, nem comento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2021 em 11:54, Alex_83 disse:

 

Sem tuas medidas, fica difícil. Mas pelo peso e composição, deve estar longe sim.

 

Esses manipulados aí, nem comento.

 

Médico manipulou o cliente com sucesso!

 

 

Em 22/09/2021 em 10:58, jcavila1994 disse:

 

MANIPULADOS :
spacer.png

 

Se ainda não mandou fazer, abandona. 

só vai servir pra dar comissão pro médico

 

 

Em 22/09/2021 em 10:58, jcavila1994 disse:

 

Oq acharam ? Será que ainda estou muito longe de atingir o meu limite natural ? 

 

 

 

 

Em 22/09/2021 em 11:54, Alex_83 disse:

 

Sem tuas medidas, fica difícil. Mas pelo peso e composição, deve estar longe sim.

+1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Em 19/08/2021 em 08:41, tmz disse:

 

Pode ter certeza que você está errando na dieta, você precisa parar de se enganar e se realmente quiser emagrecer e nem falo de por "shape", to falando de perder gordura!

 

Se você quiser vai ter que entender que precisa comer menos do que seu corpo consome, até a faixa de 15% é fácil e da pra ir sem sofrimento, você com certeza está errando ou nas contagens dos macros, ou ta comendo pouco demais durante a semana e descontando no final de semana.....


Te garanto que seu problema não é falta de hormônio, se você começar a pegar pesado no treino e perder gordura sua testosterona vai normalizar, TRT é pra quem tem hipogonadismo e ela não vai te trazer resultado estético, não se engane.

 

 

 

 

 

um soco na boca machuca menos. kkkkkkkkkk 

Editado por Zanne
misturei com outra resposta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...