Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1° Ciclo - Enantato 1-12 250mg (a cada 5 dias)


Posts Recomendados

Em 18/08/2021 em 08:52, Stein disse:

não tem um tempo exato
depende do que usa, dose que usa
em um ciclo com 500 mg de testo apenas é bem tranquilo 
4 semanas de cruise e vc já esta pronto pra próxima (se é que precisa de 4 semanas)

exames pode fazer com 4 semanas de ciclo pra ajustar o anti aromatase 

e ao fim de 4 semanas de cruise se quiser ver como as coisas estão.

 

--

começa pelo blast, sem dúvidas 

 

Muito obrigado mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/08/2021 em 09:22, tmz disse:

 

Com 1 blast se os colaterais te assustarem demais da pra fazer TPC e abandonar essa vida.

Tem gente que usa a farmácia toda e não tem colateral...

 

Eu nunca tive muitas espinhas e depois que passei a usar hormônios apareceram algumas, em blasts normalmente coloco espironolactona que me ajuda bastante nisso, mas sempre aparece algumas e em alguns momentos várias pelas costas... mas faz parte do jogo, enquanto for só isso não da pra reclamar rs.

 

Valeu parceiro. Já adiei muito. Minha pele é um pouco oleosa. Devo pagar o preço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2021 em 11:44, ShapedaHora disse:

Ficar grande e seco. 95kg 9bf

 

Cuidado com as ilusões.... como você nunca usou nada pode estar superestimando o hormônio, entenda que você vai ter que por uns 16kg seco a mais pra conseguir manter 95kg com 9% de bf, te falo que isso leva um bom tempo e muita dedicação. 

 

Quem nunca usou esteroide tem uma ilusão e quando você entra no jogo vê que não é tão fácil assim, shape de atleta é um abuso de esteroides mas ninguém conta a verdade.

 

Faz planos mais curtos e vá alcançando por etapas se não você vai se frustar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2021 em 11:48, ShapedaHora disse:

Valeu parceiro. Já adiei muito. Minha pele é um pouco oleosa. Devo pagar o preço 

 

Compra um sabonete de enxofre, procura manter a pele sempre seca porque se já tem a pele oleosa pode ter certeza que vai dobrar, tem gente que até o cabelo fica ensebado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que todas as informações que te passaram aqui são válidas... mas eu faria bem diferente... ainda mais para primeiro ciclo...

 

Fazer 250mg a cada 5 dias é ruim, intervalo muito longo, vai oscilar muito. Mas nessa sua proposta seria equivalente a 50mg por dia ou 350 por semana. Para primeiro contato eu acho que tá muito bom. Não precisa começar mais que isso. Mais do que treino, alimentação e descanso, seu corpo vai precisar de TEMPO para evoluir, sem você pagar um preço muito alto. Ao meu ver, jogar mais do que 350 mg por semana de início é queimar a largada em primeiro ciclo. Eu fiz com 500mg por semana e me arrependi. Muito hormônio e pouco tempo. Começa com 350m/semana dividindo em 2 aplicações semanais e vai crescendo 50 a 100mg por mês. Vai sentindo as evoluções.

 

Você terá muito mais resultado e menos colaterais com doses mais baixas por mais tempo, do que doses mais altas por menos tempo. Se você pensa em cruise, então porque fazer apenas 12 semanas?

Comece com doses de cruise pois seu corpo já vai se adaptar a essa nova realidade hormonal. E você vai aprendendo a controlar estradiol, por exemplo.

 

Eu só faria um blast legal (com mais dose e mais uma droga) após umas 16 a 20 semanas dentro deste cruise, que chegaria a no máx 500mg/semana. Aí no blast você consegue definir melhor o que fazer. Só nesse cruise seu corpo vai ser outro. Aposto que chega nesses 95kg com 10% de BF. Aí, depois você decide para onde vai, se soca o pé nas drogas ou se mantém. Só não esqueça que o TEMPO é mais importante que as doses. Fisiculturistas levam anos e anos com doses altíssimas para ter maturidade muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2021 em 11:05, tmz disse:

 

Cuidado com as ilusões.... como você nunca usou nada pode estar superestimando o hormônio, entenda que você vai ter que por uns 16kg seco a mais pra conseguir manter 95kg com 9% de bf, te falo que isso leva um bom tempo e muita dedicação. 

 

Quem nunca usou esteroide tem uma ilusão e quando você entra no jogo vê que não é tão fácil assim, shape de atleta é um abuso de esteroides mas ninguém conta a verdade.

 

Faz planos mais curtos e vá alcançando por etapas se não você vai se frustar.

 

Eu sei. Tenho lifestyle mesmo. Amo musculação. Não tenho pressa não é a toa que até hoje 34 anos, sou natural. Musculação até a morte 👊🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2021 em 14:14, Bido Sabido disse:

Cara, acho que todas as informações que te passaram aqui são válidas... mas eu faria bem diferente... ainda mais para primeiro ciclo...

 

Fazer 250mg a cada 5 dias é ruim, intervalo muito longo, vai oscilar muito. Mas nessa sua proposta seria equivalente a 50mg por dia ou 350 por semana. Para primeiro contato eu acho que tá muito bom. Não precisa começar mais que isso. Mais do que treino, alimentação e descanso, seu corpo vai precisar de TEMPO para evoluir, sem você pagar um preço muito alto. Ao meu ver, jogar mais do que 350 mg por semana de início é queimar a largada em primeiro ciclo. Eu fiz com 500mg por semana e me arrependi. Muito hormônio e pouco tempo. Começa com 350m/semana dividindo em 2 aplicações semanais e vai crescendo 50 a 100mg por mês. Vai sentindo as evoluções.

 

Você terá muito mais resultado e menos colaterais com doses mais baixas por mais tempo, do que doses mais altas por menos tempo. Se você pensa em cruise, então porque fazer apenas 12 semanas?

Comece com doses de cruise pois seu corpo já vai se adaptar a essa nova realidade hormonal. E você vai aprendendo a controlar estradiol, por exemplo.

 

Eu só faria um blast legal (com mais dose e mais uma droga) após umas 16 a 20 semanas dentro deste cruise, que chegaria a no máx 500mg/semana. Aí no blast você consegue definir melhor o que fazer. Só nesse cruise seu corpo vai ser outro. Aposto que chega nesses 95kg com 10% de BF. Aí, depois você decide para onde vai, se soca o pé nas drogas ou se mantém. Só não esqueça que o TEMPO é mais importante que as doses. Fisiculturistas levam anos e anos com doses altíssimas para ter maturidade muscular.

Muito legal sua linha de raciocínio. Obrigado por contribuir com o tópico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2021 em 15:49, ShapedaHora disse:

Muito legal sua linha de raciocínio. Obrigado por contribuir com o tópico 

Eu fiz um primeiro ciclo. Depois de terminado, teria feito diferente... teria feito o que falei acima. Mas a gente precisa errar para aprender. Espero que você consiga acertar mais do que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Atualmente eu alterno entre trt e cruise.

 

Por que? Para verificar tua resposta a substância. 

As vezes vc tem receptores ruins e vai aromatizar pra caramba, ou receptores muito bons que te darão excelentes respostas com doses modestas.

 

Muito cuidado com TRT, Cruise e principalmente o Blast. Não é fácil, e exige comprometimento a longuíssimo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...