Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Oxandrolona + Testosterona Gel


Posts Recomendados

Em 04/08/2021 em 14:01, limorx disse:

Fala Pessoal,

Estou começando o primeiro ciclo e vou relatar mas gostaria também da ajuda dos mais experientes para corrigir possíveis falhas nos suplemtnos e dieta.

Sempre malhei e corri, mas nunca fiz dieta, "pelo contrário" e também bebia em excesso. Estou tentando fazer uma mudança e a 90 dias venho me alimentando melhor.

Fiz exames e fui em um nutrólogo / endocrinologista para iniciar esse ciclo, mas lendo o forum vi várias vezes que médicos não entendem de ciclos.

Então se puderem dar opiniões, será muito bem-vinda!

 

 

Idade: 35

Altura: 1,83

Peso: 95,8 - estava com 102 a 3 meses atrás e reduzi com dieta

Medidas da Bioimpedância

IMC: 28,6% / PGC: 24,8%  / TMB: 1926 / Gordura Visceral: 11% / Massa Muscula Esquelética 41,1 Kg

Meta: 85 Kg / 15% PGC (Percentual de Gordura)

Medicações em uso: Somente a fórmula que o médico passou para diminuir ansiedade e ajudar no emagrecimento - Preciso de ajuda aqui pq li e não estou muito seguro de tomar essa medicação

Bupropiona 75 mg / Naltrexone 4 mg / 4mg / Cromo GTF 200 mcg / 5HTp 50 mg / Garcinia 300mg

Problemas de Saúde: Nenhum, talvez um pouco de ansiedade mas nada que me atrapalhasse

Tempo de treino: 3 anos musculação, corrida a pelo menos 5 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Esse é o primeiro

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

8 semanas: Oxandrolona 30mg ao dia (10mg de 8 em 8 horas) Sublingual + Testostestora Gel  100mg/g (Pentravan)

IA Manipulado:  1 capsula ao dia (Vitamina B6 30mg / Saw Palmeto 160mg / Zinco 15 mg / Crisina 100mg / Resveratrol 0,5 mg / Anastrozol 0,5 mg)

Divisão de treino e horario do mesmo:

Corrida em Jejum 30 minutos as 6:30 (somente com pré treino)

Musculação ABC x2 as 18:00

A - Peito Tríceps

B - Costa / Bíceps

C - Ombro / Perna

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

2500 cal

Carboidratos: 281 g - 45%

Proteínas: 250 g - 40%

Gordura: 42g -15%

 

ROTINA DIARIA

06:00 Pré Treino

Termogênico Manipulado: Cafeína 250mg / Chá verde: 400 mg /  Capsiate: 3 mg /  Iombina: 3mg / Citrus Aurantinum: 200 mg / D Ribose: 500 mg  / L Carnitina 200mg

06:30 Termogênico Manipulado

Corrida na areia 30 minutos - Não chega a ser Hiit mas dou uns piques no meio da corrida

Seg/Qua/Sex - 4x15 Flexão de Braço - Terça/Quinta/Sábado - 4x4 Barra

07:30 Desjejum

Whey Protein Dymatize - Isowhey

Oxandrolona - 10mg

Vitamina C - 500mg

09:30 Café da Manhã

Pão Nutrela 1 fatia + Ovos Mexidos ou Queijo Minas

IA Manipulado:  Vitamina B6 30mg / Saw Palmeto 160mg / Zinco 15 mg / Crisina 100mg / Resveratrol 0,5 mg / Anastrozol 0,5 mg

12:30 Almoço

Almoço com Proteína, arroz integral, salada, legumes

Omega 3 Nutrata

Vitamina D3 10.000 Ui /Vitamina A 1.000 UI

Bupropiona 75 mg / Naltrexone 4 mg / 4mg / Cromo GTF 200 mcg / 5HTp 50 mg / Garcinia 300mg (1/2 dose)

15:30Lanche

Café sem acúcar

Pão Nutrela 1 fatia + Ovos Mexidos ou Queijo Minas

Oxandrolona - 10mg

18:00 Treino

Musculação

Após o banho 1 pump de Testosterona Gel

19:30 Jantar

Jantar leve geralmente sem carbo ou bem pouco carbo + proteina + salada

Omega 3 Nutrata

Bupropiona 75 mg / Naltrexone 4 mg / 4mg / Cromo GTF 200 mcg / 5HTp 50 mg / Garcinia 300mg (1/2 dose)

21:30 Ceia

1 banana ou iogurte ou as vezes nada mesmo

Oxandrolona - 10mg

 

Não tenho fotos, mas vou tirar assim que começar;

Valeu!

Olha vi um video do Twin  que ele falava que a oxandrolona nao podia ser tomada assim. Dps da uma olhadinha e me da uma resposta tb heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/08/2021 em 11:07, Auau disse:

Quais efeitos vc tem sentido durante o uso da testo em gel?@limorx 

melhorou seus sintomas?

 

Tá passando de baixo do braço?

 

Minha sisposição aumentou bem... estou aumentando as cargas semanalmente... mas estou usando oxandrolona também, ai é difíci saber o que está proporcionando esse aumento de disposição né.

 

Passo no antebraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2021 em 16:52, Eduardo - Chapecó disse:

@limorx Fala! Sim, exato! a Oxa consegue inibir teu eixo pelo menos parcialmente, por isso em homens é necessário o uso de testo de base, se não tua testo vai cair e tua libido também consequentemente! 

 

Com essa dose de testo em gel 10%, se for de farmácia de manipulação com receita médica, vai subir essa tua testo sim! 

Pelo menos no quadrante superior ou mais.... Mas como é uma resposta variável de indivíduo - só com exames pra confirmar. Abc

Valeu @Eduardo - Chapecó é manipulado sim... Pentravan. Fiz eames ontem, assim que ficar pronto posto aqui os principais resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue abaixo os principais resultados dos exames...

 

Exame - Anterior / Atual

LDL - 125 mg/dL / 216 mg/dL
SHBG (Globulina Transportadora de Hormônios Sexuais) 27,2 nmol/L / 12,5 nmol/L
Estradiol - 20 pg/mL / Inferior a 5 pg/mL
Dihidrotestosterona (DHT) 459,0 pg/mL / 707 pg/mL
Testosterona Total 460ng/dL / 287,0 ng/dL
Testosterona Biodisponível 249,1 ng/dL / 203,4 ng/dL
Testosterona Livre Calculada 10,63 ng/dL / 8,68 ng/dL

 

O SHBG diminuiu, mas a testosterona também diminuiu bastante, mesmo usando a testo pentravan 10% todo dia, o que não era pra acontecer!

O estradiol diminuiu bem também e DHT aumentou. O LDL quase dobrou... 

Não gostei muito dos exames, pensei que minha testo iria estar bem maior! 

Com relação a peso massa magra. Começei com 95,8 e PG de 24,8% agora estou com 88,6 e PG de 20,5%

 

No dia 14/09 vou voltar no médico pra fazer uma avaliação e ver qual o protocolo vou seguir... se TPC ou se vou manter uma reposição hormonal.

Mas acho que vou mudar essa testo gel, pelo menos pelos resultados dos exames não foi muito eficaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2021 em 15:19, limorx disse:

Exame - Anterior / Atual

LDL - 125 mg/dL / 216 mg/dL
SHBG (Globulina Transportadora de Hormônios Sexuais) 27,2 nmol/L / 12,5 nmol/L
Estradiol - 20 pg/mL / Inferior a 5 pg/mL
Dihidrotestosterona (DHT) 459,0 pg/mL / 707 pg/mL
Testosterona Total 460ng/dL / 287,0 ng/dL
Testosterona Biodisponível 249,1 ng/dL / 203,4 ng/dL
Testosterona Livre Calculada 10,63 ng/dL / 8,68 ng/dL

 

O SHBG diminuiu, mas a testosterona também diminuiu bastante, mesmo usando a testo pentravan 10% todo dia, o que não era pra acontecer!

O estradiol diminuiu bem também e DHT aumentou. O LDL quase dobrou... 

Não gostei muito dos exames, pensei que minha testo iria estar bem maior! 

Com relação a peso massa magra. Começei com 95,8 e PG de 24,8% agora estou com 88,6 e PG de 20,5%

 

Mas acho que vou mudar essa testo gel, pelo menos pelos resultados dos exames não foi muito eficaz.

 

Mas por qual motivo você faz uso de testo gel? TRT ou "ciclo"?

Se for TRT sua testosterona está dentro do padrão, se for "ciclo" não deveria nem ter cogitado o uso, na minha opinião homem não deveria usar testo em gel para nenhuma finalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2021 em 16:23, pivateli disse:

 

Mas por qual motivo você faz uso de testo gel? TRT ou "ciclo"?

Se for TRT sua testosterona está dentro do padrão, se for "ciclo" não deveria nem ter cogitado o uso, na minha opinião homem não deveria usar testo em gel para nenhuma finalidade.

 

Na verdade usei pois foi indicação do médico que fez esse "ciclo" aí

Minha testo estava 460 e ele falou qu usando essa testo gel ia ajudar a não diminuir o nível enquanto a oxandrolona iria fazer a função dela.

Não foi o que aconteceu!

 

Mas pelo que eu li a oxandrolona fez o papel dela, aumento o DHT e diminuiu o SHBG.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2021 em 17:23, limorx disse:

Na verdade usei pois foi indicação do médico que fez esse "ciclo" aí

Minha testo estava 460 e ele falou qu usando essa testo gel ia ajudar a não diminuir o nível enquanto a oxandrolona iria fazer a função dela.

Não foi o que aconteceu!

Mas pelo que eu li a oxandrolona fez o papel dela, aumento o DHT e diminuiu o SHBG.

 

Ruim com ela, pior sem ela. Ela "segurou" dentro dos limites que ela pode fornecer. 

O ideal era manter no mínimo dose de TRT com aplicações IM. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2021 em 17:23, limorx disse:

 

Na verdade usei pois foi indicação do médico que fez esse "ciclo" aí

Minha testo estava 460 e ele falou qu usando essa testo gel ia ajudar a não diminuir o nível enquanto a oxandrolona iria fazer a função dela.

Não foi o que aconteceu!

 

Mas pelo que eu li a oxandrolona fez o papel dela, aumento o DHT e diminuiu o SHBG.

 

 

Usar testo em gel pra homens sem problema de hipogonadismo é um tiro no pé. 

Conheço pessoas que se tornaram dependentes de TRT IM justamente por seguir a linha de pensamento desse tipo de médico, queria uma testosterona levemente acima do normal, o que não trás nenhum benefício estético e nessa dança de testo em gel foi suprimindo o eixo até tornar dependente.

 

Eu no seu lugar faria um TPC e esqueceria essa história de hormônio, ou estuda bem sobre ou procuraria um médico que realmente tenha bagagem pra fazer prescrição de esteroides visando estética.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2021 em 15:19, limorx disse:

Segue abaixo os principais resultados dos exames...

 

Exame - Anterior / Atual

LDL - 125 mg/dL / 216 mg/dL

 

Não sei se alguém já comentou, mas uso de orais sempre vão detonar com o colesterol.

 

Só que o LDL sozinho não diz muita coisa.

HDL baixo e triglicerídeos alto, sim, são coisas que você SEMPRE precisa ficar de olho. E se você está com HDL baixo, trigli alto e ainda tem LDL sempre alto, então o cenário muda e você tem algo muito errado acontecendo.

 

Por isso tem que pedir o perfil lipídico (não só o LDL) qnd for fazer exame de sangue.

Editado por egoless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...