Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Oxandrolona + Testosterona Gel


Posts Recomendados

Publicidade

Em 06/08/2021 em 10:48, MBD disse:

 

Tá, mas já usou?
Já acompanhou por exames?

Ou tá só no empirismo?

Eu estou falando do que eu já vi, acompanhei por exames inclusive de clientes meus, e sei que funciona.

o que ajuda muito em fazer um mik com dmso na base dependendo do procentual absorve 99,99 % mas e necessario variar onde passa, pq muitas peles são sensiveis a dmso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 06/08/2021 em 10:56, kevin_levrone disse:

funcionar pode funcionar mas absorção acima de 50% sem chance 

ja usei sim. passa email que te passo algumas documentações 

 

 

Bom, até agora você não respondeu o que perguntei, então vou assumir que você não fez exames.
Agradeço a disponibilidade mas vou ficar com a minha experiência prática comprovada por exames e clínica, que absorve em média isso sim.

Se no seu caso não funcionou, que pena. Possivelmente seu fornecedor é ruim.

Recomendo a farmácia Bio Equilíbrio em SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2021 em 10:59, MBD disse:

 

Bom, até agora você não respondeu o que perguntei, então vou assumir que você não fez exames.
Agradeço a disponibilidade mas vou ficar com a minha experiência prática comprovada por exames e clínica, que absorve em média isso sim.

Se no seu caso não funcionou, que pena. Possivelmente seu fornecedor é ruim.

Recomendo a farmácia Bio Equilíbrio em SP.

amigo e vc tb ate agora nao postou nada que comprovasse essa efetividade, eu estou com o que quiser disponiveis inclusive se quiser podemos monitorar um exame em gel pentravan por exames eu pago o produto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 06/08/2021 em 11:02, kevin_levrone disse:

amigo e vc tb ate agora nao postou nada que comprovasse essa efetividade, eu estou com o que quiser disponiveis inclusive se quiser podemos monitorar um exame em gel pentravan por exames eu pago o produto 

 

Quem está questionando a efetividade do produto é você. Quem tem que provar algo é você.

Todo mundo sabe que pentravan tem a efetividade de 45-55% de absorção. Inclusive é a informação oficial divulgada pelo fabricante.

Eu estou falando que funciona conforme o declarado.

Você e Rashid que falaram algo diferente. Logo, vocês é que precisam provar o contraponto de vocês. Isso é bem básico.

Eu to bem tranquilo com os resultados do uso nos pacientes que indiquei, usaram, aferiram e deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2021 em 10:45, kevin_levrone disse:

sou farmaceutico da area esportiva tenho documentação suficiente de pesquisas em varias bases transdermicas inclusive participações em foruns gringos sobre esse debate se quiser me mande um email que posso te mandar algumas informações 

Sou médico. E posso te dizer. Que títulos não substituem conhecimento cotidiano. Canja clínica. Farmacologia era minha matéria preferida. O único que curtia farmaco na real . Farmaco é fascinante. Mas meu amigo. Não explica merd@ nenhuma, no que diz respeito a canja clínica. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2021 em 11:13, MBD disse:

 

Quem está questionando a efetividade do produto é você. Quem tem que provar algo é você.

Todo mundo sabe que pentravan tem a efetividade de 45-55% de absorção. Inclusive é a informação oficial divulgada pelo fabricante.

Eu estou falando que funciona conforme o declarado.

Você e Rashid que falaram algo diferente. Logo, vocês é que precisam provar o contraponto de vocês. Isso é bem básico.

Eu to bem tranquilo com os resultados do uso nos pacientes que indiquei, usaram, aferiram e deu certo.

perfeito Fagron o fabricante grupo espanhol que esta tornando monopolio distribuição de ativos no Brasil e tornando preços de manipulados inacessiveis a muitas pessoas.

onde em seus pdfs se fizer uma leitura mais minuciosa nos estudos citados rapidamente observa se erros de metodologia 

aplausos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2021 em 11:14, Sk8.Jr.Doctor disse:

Sou médico. E posso te dizer. Que títulos não substituem conhecimento cotidiano. Canja clínica. Farmacologia era minha matéria preferida. O único que curtia farmaco na real . Farmaco é fascinante. Mas meu amigo. Não explica merd@ nenhuma, no que diz respeito a canja clínica. Abs

Propus acima realizarmos um monitoramento clinico por exames o que acha DR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 06/08/2021 em 11:18, kevin_levrone disse:

perfeito Fagron o fabricante grupo espanhol que esta tornando monopolio distribuição de ativos no Brasil e tornando preços de manipulados inacessiveis a muitas pessoas.

onde em seus pdfs se fizer uma leitura mais minuciosa nos estudos citados rapidamente observa se erros de metodologia 

aplausos

 

Legal. Já pensou em contrapor o artigo deles e publicar usando a metologia correta? Com certeza vai fazer sucesso e você vai alavancar sua carreira.

 

A metodologia que eu usei foi: manda fazer o produto numa farmácia confiável, usa nas indicações corretas tomando os devidos cuidados, faz o exame.

Bateu no exame, bateu na clínica. Cliente feliz. Resultado dentro do esperado.

Pra mim essa é a melhor metodologia. Corrobora com o artigo com "erros de metodologia". Então tá ok.

 

O mais importante é resolver o problema do cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2021 em 11:18, kevin_levrone disse:

perfeito Fagron o fabricante grupo espanhol que esta tornando monopolio distribuição de ativos no Brasil e tornando preços de manipulados inacessiveis a muitas pessoas.

onde em seus pdfs se fizer uma leitura mais minuciosa nos estudos citados rapidamente observa se erros de metodologia 

aplausos

Quais erros metodológicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...