Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um Ectomorfo de 60 kg e 1,75.


Rafael7052

Posts Recomendados

Em 11/08/2021 em 10:11, Rafael7052 disse:

Semana que vem vou todo dia e tentei montar um estilo powerbuding que vi em um tópico do @Schrödinger, mandem aí se tá bom ou mudo algo 

 

Não consegui ver o treino ainda, mas bela escolha de topico e pessoa pra aprender.

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino tá bem bacana.

Invista bastante no treino de perna, não negligencie pois por ser muito magro vai ficar estranho se não desenvolver perna, e também como precisa de massa total com urgência é o treino que mais estímulo vai te dar.

Quanto a escolha do tríceps eu escolheria francês ou qualquer outro que pegue bem as 3 cabeças, o corda fica mais na lateral. Como você não tem nenhuma delas é melhor desenvolver tudo, depois você pensa em lapidar algum ponto que tenha ficado fraco mais lá na frente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei de postar a a atualização dos macros e o que tô comendo, tá ai:

 

3000kcal    495c/120p/60g      1gkg gordura 2gkg proteína e o resto de carbo

 

pré:

30g malto

 

1: 92c 23p 17g

leite em pó integral 50g

aveia 50g

banana200g

 

2: 86c 23p 7g

arroz branco 200g

macarrão pesado cru 40g

patinho 20g

ovo cozido 50g

 

3: 73c 15p 1,5g 

arroz branco 150g

patinho 20g

macarrão pesado cru 40g

 

4: 74c 21p 7g

arroz branco 150g

macarrão pesado cru 40g

patinho 20g

ovo cozido 50g

 

5: 88c 23p 7g

arroz branco 200g

patinho 20g

ovo cozido 50g

macarrão pesado cru 40g

 

6: 51c 12p 17g

amendoim 40g

banana 200g

 

esse amendoim aí foi na tentativa de fechar as gorduras, não sei se é o mais aconselhável. Passei a colocar pelo menos 20g de patinho nas refs pq gosto de mais, se com só ovo demorava 15m pra comer, agora como em 5.

Essa malto comprei pra testar como pré-treino eacho que vou adotar ela pois acordo 6 horas e 6:30 já estou indo pra academia, não dá tempo de comer.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

 Semana retrasada notei que meu peso estagnou, no primeiro mês saí de 57 para 61 comendo apenas as 2500kcal, agora estou comendo 3000kcal e o peso não aumenta. Acho que vou ter de aumentar um pouco mais, o que eu queria na verdade era comer mais proteína e menos carbo, amo comer carne desde pequeno.

 

Sobre a academia eu mudei hoje para a outra, o cara que cuida de lá é gente boa para um caraleo, aí acabei fazendo um treino "metadebody" que ele passou. Sem comparações de uma para outra, na outra tocava umas musiquinhas paias, eu fui proibido de fazer agachamento e etc, nessa toca rock, eletrônico estourando a caixa e posso treinar de boa (ainda é mais barato e quase do lado de casa hehe).

 

A noite vou pegar minhas medidas e tentar tirar alguma foto só para preencher um pouco o tópico e ter alguma base comparativa para daqui alguns anos.

 

 

 

 

Editado por Rafael7052
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2021 em 10:13, Rafael7052 disse:

 Não estou muito ativo aqui pois meu "sócio" de um dia para o outro resolveu largar mão de tudo então tá dobrado.

 Semana retrasada notei que meu peso estagnou, no primeiro mês saí de 57 para 61 comendo apenas as 2500kcal, agora estou comendo 3000kcal e o peso não aumenta. Acho que vou ter de aumentar um pouco mais, o que eu queria na verdade era comer mais proteína e menos carbo, amo comer carne desde pequeno.

 

Sobre a academia eu mudei hoje para a outra, o cara que cuida de lá é gente boa para um caraleo, aí acabei fazendo um treino "metadebody" que ele passou. Sem comparações de uma para outra, na outra tocava umas musiquinhas paias, eu fui proibido de fazer agachamento e etc, nessa toca rock, eletrônico estourando a caixa e posso treinar de boa (ainda é mais barato e quase do lado de casa hehe).

 

A noite vou pegar minhas medidas e tentar tirar alguma foto só para preencher um pouco o tópico e ter alguma base comparativa para daqui alguns anos.

 

 

 

 

Cara, eu já me fudi muito com isso de subir as kcal rapidamente achando que seria a solução dos meus problemas e sempre ganhava só medida de cintura e o restante que é bom, nada.

 

Esse UP de 2500 para 3000 não foi muito? Você pesa as refeições para ter ctz de tudo oq esta comendo realmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2021 em 10:21, daniellivio disse:

Cara, eu já me fudi muito com isso de subir as kcal rapidamente achando que seria a solução dos meus problemas e sempre ganhava só medida de cintura e o restante que é bom, nada.

 

Esse UP de 2500 para 3000 não foi muito? Você pesa as refeições para ter ctz de tudo oq esta comendo realmente?

 Então, essas 2500 são minha basal, então coloquei logo 3000 pq antigamente quando ia na academia antes de lesionar e parar comia umas 3500 fácil, claro, era sujo por isso fácil (tempo da modinha de dieta flexível).

 Sobre pesar eu peso tudo, faço 3 marmitas que eu como no trampo e o resto em casa. Acho que vou ficar mais uma semana nessas 3000 e se não subir mudo, visualmente notei alguma diferença no peito, braço e pernas, alguma cueca que ficava larga tá justa (e acredito que não seja meu pau que aumentou hasuuhasduhasdhuas).

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2021 em 10:31, Rafael7052 disse:

 Então, essas 2500 são minha basal, então coloquei logo 3000 pq antigamente quando ia na academia antes de lesionar e parar comia umas 3500 fácil, claro, era sujo por isso fácil (tempo da modinha de dieta flexível).

 Sobre pesar eu peso tudo, faço 3 marmitas que eu como no trampo e o resto em casa. Acho que vou ficar mais uma semana nessas 3000 e se não subir mudo, visualmente notei alguma diferença no peito, braço e pernas, alguma cueca que ficava larga tá justa (e acredito que não seja meu pau que aumentou hasuuhasduhasdhuas).

 

 

 

Hahahaha entendi!

 

Só se atente a essas suas kcal necessárias diárias. Sua basal deve ficar em torno de 1700 pelo seu peso e altura e o seu Gasto Calórico Diário (GCD) que deva chegar em 2500.

 

Eu estava comendo 2800 (minha manutenção) com 65kg e 180cm e estava subindo peso, mas pq controlava até o gasto dos passos diários, então sabia exatamente meu Gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2021 em 10:41, daniellivio disse:

Hahahaha entendi!

 

Só se atente a essas suas kcal necessárias diárias. Sua basal deve ficar em torno de 1700 pelo seu peso e altura e o seu Gasto Calórico Diário (GCD) que deva chegar em 2500.

 

Eu estava comendo 2800 (minha manutenção) com 65kg e 180cm e estava subindo peso, mas pq controlava até o gasto dos passos diários, então sabia exatamente meu Gasto.

poha cara, falei tanto em basal que escrevi basal, essas são minhas kcal de manutenção, sou desatento dmais escrevi bosta kkk Vou tentar arrumar lá nos outros comentários acima que coloquei como basal também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...