Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda a trocar algumas refeições da dieta da nutri


Mateus_bone

Posts Recomendados

Em 03/08/2021 em 11:54, Mateus_bone disse:

Ovo é barato, compro 30 ovos por 10 conto.

Foda mano, paguei 450 reais nessa nutri... Vou ter que reaproveitar essa dieta, você trocaria o que nessas refeições? 

Acho que depender de motivação leva a lugar nenhum, vou malhar sem motivação mesmo. Só tomo whey no pós treino

CACETA em. Joga no nome no ventilador ai. As vezes vc não se explicou direito sua rotina e ela fez isso

Por mim mudaria quase tudo. Tem que ver a sua rotina, gosto e outras coisas pra ver o que encaixa. Ex

Manhã Pão ou aveia, ovo, banana, creatina

Almoço Arroz feijão, frango

Se vc treina até umas 16 não precisa comer, se vc treina depois do trampo lá pelas 18-20h toma o whey uns 30-40 min antes. Pode ser com leite também.

Janta Arroz ou pão ou tapioca, frango ou ovo, salada, azeite, fruta.

Sal normal, não precisa putaria de sal colorido.

Editado por surf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/08/2021 em 11:59, Mateus_bone disse:

Que dieta você faria se tivesse meu físico?

Qualquer uma desde que os macros estejam certos, a dieta seja extremamente limpa e que você treine como um cavalo.

Você deveria fugir de malto, não é pra ti e não vai trazer nenhum benefício.

 

Da próxima vez você procurar um nutricionista que treine e seja especializado na área esportiva. Vejo que na nutrição muitas vezes a teoria não bate com a prática, se não souber escolher direito vai ficar gastando dinheiro atoa e recebendo a mesma dieta que meu avô de 94 anos.

Ela não perguntou o que você gosta de comer? seus objetivos? se treina? suas dificuldades etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2021 em 12:28, Zyzzfodase disse:

Ela é nutricionista esportiva? O meu eu escolhi um bastante conhecido de uma cidade vizinha, na capital, e a consulta tá bem mais em conta que essa sua. 

O nutricionista ser da área esportiva é essencial, já o profissional eu dei preferência pra um que já treinava e atendia atletas, mas você pode escolher um que apenas demonstre conhecimento pelas falas nas redes sociais, sem necessariamente ser sheipado ou algo do tipo. 

Ela é esportiva e se formou na UFSC há uns 10 /15 anos atrás, escolhi ela pq não achei nenhum bom nutricionista aqui em Florianópolis

Em 03/08/2021 em 13:20, surf disse:

CACETA em. Joga no nome no ventilador ai. As vezes vc não se explicou direito sua rotina e ela fez isso

Por mim mudaria quase tudo. Tem que ver a sua rotina, gosto e outras coisas pra ver o que encaixa. Ex

Manhã Pão ou aveia, ovo, banana, creatina

Almoço Arroz feijão, frango

Se vc treina até umas 16 não precisa comer, se vc treina depois do trampo lá pelas 18-20h toma o whey uns 30-40 min antes. Pode ser com leite também.

Janta Arroz ou pão ou tapioca, frango ou ovo, salada, azeite, fruta.

Sal normal, não precisa putaria de sal colorido.

Na real, por conta de eu estar com um shape sem músculo e com mt gordura, ela quis fazer uma dieta de manutenção pelo visto, por isso as proteínas ficaram em torno de 1,2/kg ( acho q vou aumentar para 2/kg)

 

Meu trampo acaba 18:15, ai meto um pré treino às 18:30 e quando chega 19:35 eu to no pós treino.

Em 03/08/2021 em 16:08, Bruuninho disse:

Qualquer uma desde que os macros estejam certos, a dieta seja extremamente limpa e que você treine como um cavalo.

Você deveria fugir de malto, não é pra ti e não vai trazer nenhum benefício.

 

Da próxima vez você procurar um nutricionista que treine e seja especializado na área esportiva. Vejo que na nutrição muitas vezes a teoria não bate com a prática, se não souber escolher direito vai ficar gastando dinheiro atoa e recebendo a mesma dieta que meu avô de 94 anos.

Ela não perguntou o que você gosta de comer? seus objetivos? se treina? suas dificuldades etc.

Não vou mais em nutri, se eu fosse rico até faria sentido, mas quase 500 pau em 1 dieta que tenho que retornar depois de 1 mês não dá para mim.

 

Ela disse q meu basal era 1900, mas o gasto calórico diário (contando trampo sentado) deu 1900 nessa calculadora https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/#results

To montando a dieta por essa calculadora, só achei estranho o meu basal + trabalho sentado, ter dado o meu basal de acordo com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2021 em 18:07, Mateus_bone disse:

Ela disse q meu basal era 1900, mas o gasto calórico diário (contando trampo sentado) deu 1900 nessa calculadora https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/#results

To montando a dieta por essa calculadora, só achei estranho o meu basal + trabalho sentado, ter dado o meu basal de acordo com ela

Olhando tua dieta parece que ela só esqueceu de adicionar as proteínas no almoço e jantar, deve ter sido um erro simples.

Conversa com ela, se você pagou então você tem o contato dela e caso não tenha, é só ligar onde ela trampa, se identificar e pedir o contato.

 

Eu não montaria outra dieta do 0, só tiraria o malto e adicionaria 150g de frango grelhado/desfiado no almoço e na janta. A creatina é melhor usar como pré treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2021 em 18:07, Mateus_bone disse:

Ela é esportiva e se formou na UFSC há uns 10 /15 anos atrás, escolhi ela pq não achei nenhum bom nutricionista aqui em Florianópolis

Na real, por conta de eu estar com um shape sem músculo e com mt gordura, ela quis fazer uma dieta de manutenção pelo visto, por isso as proteínas ficaram em torno de 1,2/kg ( acho q vou aumentar para 2/kg)

 

Eu estudo na UFSC e nem eu confio em mim.

 

Eu tentaria outro, sei que floripa é bem caro, mas aqui em Vitória-ES, o meu é o mais conhecido e cobra "só" 300, que já acho muito. 2 ficam por 500. 

Não tem um mais em conta aí? Pode até ser menos conhecido, as vezes são esses que surpreendem e demonstram mais capacidade e comprometimento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o nível desses supostos profissionais de hoje em dia é ridículo....PQP

Olha o preço da consulta pra passar uma dieta dessas. Inacreditável.

E nego ainda reclama quando na assessoria passo uma dieta, tiro todas as dúvidas e só falta dar comida na boca do cara por 1/3 do que essa nutricionista tá cobrando....ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...