Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda a trocar algumas refeições da dieta da nutri


Mateus_bone

Posts Recomendados

Salve rapaziada, tenho 18% de bf, 70kg e 1,84 de altura.

Segue a dieta da nutri:

 

OBSERVAÇÃO:  Vou deixar a refeição que quero trocar no final.

 

Edit 2: 1900 de basal e trabalho o dia todo no computador, sentado.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

INGERIR APROX. 2,4 - 3 LITROS DE ÁGUA

Quando necessário, utilizar sal rosa (Himalaia)

Evitar leites e derivados

 

Desjejum 8h:

2 ovos (mexido, cozido, omelete) com azeite de oliva

2 fatias de pão artesanal/integral

1 banana + 1 fruta qualquer

ou

15g de proteína (whey)

+50g de aveia

+1 banana +1 fruta

 

Lanche da manhã (10h da manhã)

1 fruta

+2 colheres, de sopa, de amendoim

 

Ingestão de água deve ser até 30 min antes do almoço

 

Almoço

A vontade (mín. 1/4 prato) saladas cruas (cenoura, tomate, verdes folhosos...) PRINCIPALMENTE VERDES ESCUROS

+ 2 colheres (servir) de legumes cozidos (abobrinha, beringela, abóbora, brócolis, couve e etc)

+1 porção de proteína (assados ou grelhados): 4 ovos (mexidos, cozidos, omelete)

+ 1 porção de carboidrato: batata assada/cozida (barao-200g / inglesa-200g / inglesa-200g / mandioca 120g) ou arroz branco/integral (150g - 3 col de servir)

+1 concha de feijão ou lentilha

+Tempero: 1 colher de sopa de azeite de oliva

* Utilizar azeite de oliva extra virgem, preferir vidros escuros

* Evitar preparações que contenham leite, creme de leite e queijos.

 

Lanche da tarde

2 ovos (mexido, cozido, omelete) com azeite de oliva

2 fatias de pão artesanal/integral

1 banana + 1 fruta qualquer

ou

15g de proteína (whey)

+50g de aveia

+1 banana +1 fruta

 

Pré treino

20 g de maltodextrina em 400 ml de água

 

Pós treino

15g de maltodextrina em 400ml de água

+ 25g de proteína (whey)

+ 5g de creatina

+ 1 banana

 

Jantar

A vontade (mín. 1/4 prato) salada cruas (cenoura, tomate, verdes folhosos...) PRINCIPALMENTE VERDES ESCUROS

+ 2 colheres (servir) de legumes cozidos (abobrinha, beringela, abóbora, brócolis, couve...)

+ 1 porção de carboidrato: batata assada/cozida (barao-150g /inglesa-150g / mandioca 90g) ou arroz

branco/integral (110g - 1 col de servir)

+tempero: 1 colher de sopa de azeite de oliva

Sobremesa: 1 fruta

 

Ceia

 

+ 1 fruta

+1 colher de sopa de pasta de amendoim

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

 

Então, rapaziada. Ela disse para evitar leite e derivados, porém como não sou alérgico, quero trocar o "pós treino" para:

 

2 bananas + 350 ml de leite (1 copo e meio)

+ whey (creatina eu tomo antes de dormir)

 

Também não tenho tempo para comer "pós treino, ceia, janta e o caralho a 4", alguém me ajuda agilizar esse processo aí? Tamo junto!

 

Edit 1: Se possível, tirar esse whey com água das refeições, pqp, que parada ruim do crl

 

Editado por Mateus_bone
whey com água
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/08/2021 em 20:08, Mateus_bone disse:

Salve rapaziada, tenho 18% de bf, 70kg e 1,84 de altura.

Segue a dieta da nutri:

 

OBSERVAÇÃO:  Vou deixar a refeição que quero trocar no final.

 

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

INGERIR APROX. 2,4 - 3 LITROS DE ÁGUA

Quando necessário, utilizar sal rosa (Himalaia)

Evitar leites e derivados

 

Desjejum 8h:

2 ovos (mexido, cozido, omelete) com azeite de oliva

2 fatias de pão artesanal/integral

1 banana + 1 fruta qualquer

ou

15g de proteína (whey)

+50g de aveia

+1 banana +1 fruta

 

Lanche da manhã (10h da manhã)

1 fruta

+2 colheres, de sopa, de amendoim

 

Ingestão de água deve ser até 30 min antes do almoço

 

Almoço

A vontade (mín. 1/4 prato) saladas cruas (cenoura, tomate, verdes folhosos...) PRINCIPALMENTE VERDES ESCUROS

+ 2 colheres (servir) de legumes cozidos (abobrinha, beringela, abóbora, brócolis, couve e etc)

+1 porção de proteína (assados ou grelhados): 4 ovos (mexidos, cozidos, omelete)

+ 1 porção de carboidrato: batata assada/cozida (barao-200g / inglesa-200g / inglesa-200g / mandioca 120g) ou arroz branco/integral (150g - 3 col de servir)

+1 concha de feijão ou lentilha

+Tempero: 1 colher de sopa de azeite de oliva

* Utilizar azeite de oliva extra virgem, preferir vidros escuros

* Evitar preparações que contenham leite, creme de leite e queijos.

 

Lanche da tarde

2 ovos (mexido, cozido, omelete) com azeite de oliva

2 fatias de pão artesanal/integral

1 banana + 1 fruta qualquer

ou

15g de proteína (whey)

+50g de aveia

+1 banana +1 fruta

 

Pré treino

20 g de maltodextrina em 400 ml de água

 

Pós treino

15g de maltodextrina em 400ml de água

+ 25g de proteína (whey)

+ 5g de creatina

+ 1 banana

 

Jantar

A vontade (mín. 1/4 prato) salada cruas (cenoura, tomate, verdes folhosos...) PRINCIPALMENTE VERDES ESCUROS

+ 2 colheres (servir) de legumes cozidos (abobrinha, beringela, abóbora, brócolis, couve...)

+ 1 porção de carboidrato: batata assada/cozida (barao-150g /inglesa-150g / mandioca 90g) ou arroz

branco/integral (110g - 1 col de servir)

+tempero: 1 colher de sopa de azeite de oliva

Sobremesa: 1 fruta

 

Ceia

 

+ 1 fruta

+1 colher de sopa de pasta de amendoim

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

 

Então, rapaziada. Ela disse para evitar leite e derivados, porém como não sou alérgico, quero trocar o "pós treino" para:

 

2 bananas + 350 ml de leite (1 copo e meio)

+ whey (creatina eu tomo antes de dormir)

 

Também não tenho tempo para comer "pós treino, ceia, janta e o caralho a 4", alguém me ajuda agilizar esse processo aí? Tamo junto!

 

Edit 1: Se possível, tirar esse whey com água das refeições, pqp, que parada ruim do crl

 

Compra o whey da growth, eh barato e bom.

Achei seu pré e pós treino ridículo de fraco.

Se tá ocupando muito espaço na agenda junta às refeições, coloca janta e ceia junto por exemplo. Ainda não está com bastante comida, rola fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nutricionista passando pouca comida e muito suplemento ein? Você que pediu isso?

Outra, 18% de BF com 70 quilos e 184 cm? Estranha esta medição também.

.

Vai trocar maltodextrina por banana, top, e o leite vai fazer esta refeição ficar mais calórica do que a nutri prescreveu, então vai ter de tirar de alguma outra refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2021 em 20:34, Verdura disse:

Nutricionista passando pouca comida e muito suplemento ein? Você que pediu isso?

Outra, 18% de BF com 70 quilos e 184 cm? Estranha esta medição também.

.

Vai trocar maltodextrina por banana, top, e o leite vai fazer esta refeição ficar mais calórica do que a nutri prescreveu, então vai ter de tirar de alguma outra refeição.

Acho que é até normal. O meu passou whey, creatina e glutamina, só esse último q não comprei e nem sei pq diabos ele passou, o resto eu já tomava. 

 

Sobre passar pouca comida, aí já não posso opinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2021 em 20:19, Vitgtw disse:

Compra o whey da growth, eh barato e bom.

Achei seu pré e pós treino ridículo de fraco.

Se tá ocupando muito espaço na agenda junta às refeições, coloca janta e ceia junto por exemplo. Ainda não está com bastante comida, rola fazer isso.

Eu compro o concentrado da growth. To ligado, eu comia banana com aveia antes do treino e depois metia bastante 4 scoop de whey, banana e leite. Mas não quis me opor a ela, tlg?

Em 02/08/2021 em 20:34, Verdura disse:

Nutricionista passando pouca comida e muito suplemento ein? Você que pediu isso?

Outra, 18% de BF com 70 quilos e 184 cm? Estranha esta medição também.

.

Vai trocar maltodextrina por banana, top, e o leite vai fazer esta refeição ficar mais calórica do que a nutri prescreveu, então vai ter de tirar de alguma outra refeição.

Sim, pedi isso. Sim, tenho 18% de bf com essa altura e peso.

Tenho 1900 de basal, trabalho sentado no computador e meu treino é em torno de 500 calorias (iniciante).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2021 em 20:08, Mateus_bone disse:

 

Quando necessário, utilizar sal rosa (Himalaia) QUAL O MOTIVO?

 

 

Só tem ovo, vc é vegetariano?

Malto é suplemento pra endurance ou quem pratica muita atividade física. Vc trampa sentado não tem sentido. Poe comida.

Olhando por cima parece pouca proteína. 8 ovos, 1 dose de whey, 1 concha de feijão,7 refs, não gostei dessa dieta... Procurava outro nutricionista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu corpo está bem zoado em, motive-se pois para sair do negativo e começar a andar leva um tempo.

Infelizmente se não parar de substituir comida por whey e açúcar, não vai conseguir evoluir. É sério! se não ajustar teu tempo e começar a comer, é melhor se convencer de treinar e fazer dieta só por saúde mesmo pois o físico não vai vir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2021 em 09:02, surf disse:

Só tem ovo, vc é vegetariano?

Malto é suplemento pra endurance ou quem pratica muita atividade física. Vc trampa sentado não tem sentido. Poe comida.

Olhando por cima parece pouca proteína. 8 ovos, 1 dose de whey, 1 concha de feijão,7 refs, não gostei dessa dieta... Procurava outro nutricionista

Ovo é barato, compro 30 ovos por 10 conto.

Foda mano, paguei 450 reais nessa nutri... Vou ter que reaproveitar essa dieta, você trocaria o que nessas refeições? 

Em 03/08/2021 em 09:10, Bruuninho disse:

Seu corpo está bem zoado em, motive-se pois para sair do negativo e começar a andar leva um tempo.

Infelizmente se não parar de substituir comida por whey e açúcar, não vai conseguir evoluir. É sério! se não ajustar teu tempo e começar a comer, é melhor se convencer de treinar e fazer dieta só por saúde mesmo pois o físico não vai vir.

Acho que depender de motivação leva a lugar nenhum, vou malhar sem motivação mesmo. Só tomo whey no pós treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2021 em 09:10, Bruuninho disse:

Seu corpo está bem zoado em, motive-se pois para sair do negativo e começar a andar leva um tempo.

Infelizmente se não parar de substituir comida por whey e açúcar, não vai conseguir evoluir. É sério! se não ajustar teu tempo e começar a comer, é melhor se convencer de treinar e fazer dieta só por saúde mesmo pois o físico não vai vir.

Que dieta você faria se tivesse meu físico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2021 em 11:54, Mateus_bone disse:

Ovo é barato, compro 30 ovos por 10 conto.

Foda mano, paguei 450 reais nessa nutri... Vou ter que reaproveitar essa dieta, você trocaria o que nessas refeições? 

Acho que depender de motivação leva a lugar nenhum, vou malhar sem motivação mesmo. Só tomo whey no pós treino

Ela é nutricionista esportiva? O meu eu escolhi um bastante conhecido de uma cidade vizinha, na capital, e a consulta tá bem mais em conta que essa sua. 

O nutricionista ser da área esportiva é essencial, já o profissional eu dei preferência pra um que já treinava e atendia atletas, mas você pode escolher um que apenas demonstre conhecimento pelas falas nas redes sociais, sem necessariamente ser sheipado ou algo do tipo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...