Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdendo peso, ficando visualmente menor e cada vez mais forte


H4lv0

Posts Recomendados

Estava me observando esses dias e estou ficando visualmente menor e perdendo peso, mas minha força vem ficando maior e tenho mais disposição para as atividades diárias e para os treinos. É possível que eu esteja catabolizando? Ou dá pra perder %bf enquanto mantenho ou aumento a massa muscular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Em 30/07/2021 em 13:31, H4lv0 disse:

Ou dá pra perder %bf enquanto mantenho ou aumento a massa muscular?

é possível sim, geralmente em iniciantes, gente que ficou parada um tempo e voltou a treinar ou usando esteroides.

 

Da para conseguir isso sendo já "avançado" nos treinos (e natural), mas é algo bem mais lento e aparente.

 

se identifica com alguma dessas situacoes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2021 em 13:32, krebz disse:

é possível sim, geralmente em iniciantes, gente que ficou parada um tempo e voltou a treinar ou usando esteroides.

 

Da para conseguir isso sendo já "avançado" nos treinos (e natural), mas é algo bem mais lento e aparente.

 

se identifica com alguma dessas situacoes?

Acredito que sim. Eu estava estagnado dps de 8 meses treinando, aí fiz uma avaliação física e peguei um treino periodizado certinho para as minhas necessidades, foi dps disso, e diminuindo a frequência para 3x na semana, que comecei a notar essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2021 em 13:32, krebz disse:

é possível sim, geralmente em iniciantes, gente que ficou parada um tempo e voltou a treinar ou usando esteroides.

 

Da para conseguir isso sendo já "avançado" nos treinos (e natural), mas é algo bem mais lento e aparente.

 

se identifica com alguma dessas situacoes?

Tô com uma dúvida. Eu estou em cutting há 2 meses, na avaliação que fiz há uns dias, houve perda de gordura, já sobre a massa muscular eu não perdi e nem ganhei, só perdi massa magra (água, basicamente). 

Só que mesmo não tendo ganho massa eu notei um aumento na medida do tórax, a que isso se deve? Antes dava 97~98 cm, já agora tá dando 100. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2021 em 13:36, H4lv0 disse:

Acredito que sim. Eu estava estagnado dps de 8 meses treinando, aí fiz uma avaliação física e peguei um treino periodizado certinho para as minhas necessidades, foi dps disso, e diminuindo a frequência para 3x na semana, que comecei a notar essas coisas.

Acabei de conferir minhas medidas, só mudou a circunferência abdominal, só que perdi 3 quilos. Isso tá me bugando muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...