Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perdendo peso, ficando visualmente menor e cada vez mais forte

Posts Recomendados

Postado

Estava me observando esses dias e estou ficando visualmente menor e perdendo peso, mas minha força vem ficando maior e tenho mais disposição para as atividades diárias e para os treinos. É possível que eu esteja catabolizando? Ou dá pra perder %bf enquanto mantenho ou aumento a massa muscular?

Postado
  • Supermoderador
Em 30/07/2021 em 13:31, H4lv0 disse:

Ou dá pra perder %bf enquanto mantenho ou aumento a massa muscular?

é possível sim, geralmente em iniciantes, gente que ficou parada um tempo e voltou a treinar ou usando esteroides.

Da para conseguir isso sendo já "avançado" nos treinos (e natural), mas é algo bem mais lento e aparente.

se identifica com alguma dessas situacoes?

Postado
  • Autor
Em 30/07/2021 em 13:32, krebz disse:

é possível sim, geralmente em iniciantes, gente que ficou parada um tempo e voltou a treinar ou usando esteroides.

Da para conseguir isso sendo já "avançado" nos treinos (e natural), mas é algo bem mais lento e aparente.

Acredito que sim. Eu estava estagnado dps de 8 meses treinando, aí fiz uma avaliação física e peguei um treino periodizado certinho para as minhas necessidades, foi dps disso, e diminuindo a frequência para 3x na semana, que comecei a notar essas coisas.

Postado
Em 30/07/2021 em 13:32, krebz disse:

Tô com uma dúvida. Eu estou em cutting há 2 meses, na avaliação que fiz há uns dias, houve perda de gordura, já sobre a massa muscular eu não perdi e nem ganhei, só perdi massa magra (água, basicamente). 

Só que mesmo não tendo ganho massa eu notei um aumento na medida do tórax, a que isso se deve? Antes dava 97~98 cm, já agora tá dando 100. 

Postado
  • Autor
Em 30/07/2021 em 13:36, H4lv0 disse:

Acredito que sim. Eu estava estagnado dps de 8 meses treinando, aí fiz uma avaliação física e peguei um treino periodizado certinho para as minhas necessidades, foi dps disso, e diminuindo a frequência para 3x na semana, que comecei a notar essas coisas.

Acabei de conferir minhas medidas, só mudou a circunferência abdominal, só que perdi 3 quilos. Isso tá me bugando muito

Postado
Em 30/07/2021 em 14:18, H4lv0 disse:

Acabei de conferir minhas medidas, só mudou a circunferência abdominal, só que perdi 3 quilos. Isso tá me bugando muito

Só coisa boa, perdendo gordura, mantendo massa e aumentando a força.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.