Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TAMOXIFENO - GINECOMASTIA


zcrixus

Posts Recomendados

Bom dia senhores.

 

Não vai ser um mega relato, pois não terá tantas alterações diárias porém irei começar a tomar Tamox pra tentar combater uma ginecomastia que tenho desde a adolescência. Quem tem/teve sabe como é.

 

Na adolescência, sempre usei regata por debaixo da camisa pra tentar esconder um pouco, comentários quando vinham (e ainda vem) são catastróficos mentalmente. Treino há 4 anos e agradeço muito o que a musculação me proporcionou de estética porém eu não aguento mais ouvir comentários sobre isso (principalmente com BF alto). Sim, com a redução do BF em cutting já ajuda muito (lipomastia) porém eu tô de saco cheio de quando eu começo a subir peso, isso já aparece nitidamente ou ainda é aparente com BF baixo. E o pior, ele se mostra mais ainda quando uso roupa, o que me irrita demais.

 

Eu estou vindo de um bulk bom, ganhei muita MM (e gordura também, cerca de 25% BF) e já estou em processo de cutting então a minha ideia é junto com a dieta, entrar de tamox cedo no ano pois em novembro-dezembro, vou ciclar oxan + testo e já quero TENTAR sumir com essa porra antes de começar a ciclar.

 

Este relato vai ser feito (meu primeiro) pois tenho certeza que muita gente vem aqui no fórum atrás de informações sobre Tamox e quero passar o que aconteceu e se resolveu pra ajudar o máximo de gente possível pois sinceramente, é algo que acaba com a minha auto estima.

 

Minha dosagem:

60mg no primeiro mês

Se surtir efeito, abaixo pra 40 por um tempo e finalizo com 20mg

 

Se não surtir efeito no primeiro mês, vou continuar com a dosagem de 60 por mais tempo e acompanhar 

 

Seguem fotos:

https://ibb.co/YpXDJFW

https://ibb.co/16yPQwq

https://ibb.co/4Mfq1g4

 

 

Editado por zcrixus
Erro de português
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara do céu, antes de pensar nessa gineco/lipo vamos ajustar algumas coisas.

Bulk não se faz pra jogar o bf pra 25% ou mais.

Vc tem muita, muita gordura pra perder, pode ateh mandar o tamox aí, mas não creio que vá mudar muita coisa.

Pense seriamente em uma dieta de manutenção, malhe forte e capriche nos cardios pra baixar esse bf, já vai te ajudar bastante esteticamente.

Agora nem cutting, nem bulk, busque construir massa magra trocando gordura por músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vitgtw disse:

Cara do céu, antes de pensar nessa gineco/lipo vamos ajustar algumas coisas.

Bulk não se faz pra jogar o bf pra 25% ou mais.

Vc tem muita, muita gordura pra perder, pode ateh mandar o tamox aí, mas não creio que vá mudar muita coisa.

Pense seriamente em uma dieta de manutenção, malhe forte e capriche nos cardios pra baixar esse bf, já vai te ajudar bastante esteticamente.

Agora nem cutting, nem bulk, busque construir massa magra trocando gordura por músculo.

Opa

 

Venho de duas semanas de manutenção, onde houve estabilização de peso. Iniciei semana passada o cutting, cortando 200 calorias inicialmente, vai ser longo e não tão agressivo.

 

Sim, o BF está alto, infelizmente apesar de seguir uma dieta limpa na maioria do tempo.... eventos do trabalho, família e obviamente escapadas em casa fizeram eu subir mais do que queria. Quando eu aceitei comer essas merdas, eu sabia que pagaria o preço no cutting pois além de ser mais longo, vai ser mais regrado.

 

 

Vou entrar de tamox pois como falei, apesar de em cutting, diminuir....ainda tem.

Essa porra não some, então vou tentar usar um fármaco pra tentar desintegrar ela por agora junto com a dieta. Acompanhei o tópico do @Stein e li muito bem sobre.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, zcrixus disse:

Opa

 

Venho de duas semanas de manutenção, onde houve estabilização de peso. Iniciei semana passada o cutting, cortando 200 calorias inicialmente, vai ser longo e não tão agressivo.

 

Sim, o BF está alto, infelizmente apesar de seguir uma dieta limpa na maioria do tempo.... eventos do trabalho, família e obviamente escapadas em casa fizeram eu subir mais do que queria. Quando eu aceitei comer essas merdas, eu sabia que pagaria o preço no cutting pois além de ser mais longo, vai ser mais regrado.

 

 

Vou entrar de tamox pois como falei, apesar de em cutting, diminuir....ainda tem.

Essa porra não some, então vou tentar usar um fármaco pra tentar desintegrar ela por agora junto com a dieta. Acompanhei o tópico do @Stein e li muito bem sobre.

 

Déficit de 200kcal está ok, permaneça assim por bastante tempo que o bf vai descer.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vitgtw disse:

Déficit de 200kcal está ok, permaneça assim por bastante tempo que o bf vai descer.

Boa sorte.

Apesar de não ser o foco do tópico mas vou aproveitar o gancho já que você parece ter conhecimento.

 

Aeróbicos, desde o começo do cutting ou deixa como carta na manga quando a comida for ficando escassa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, zcrixus disse:

Apesar de não ser o foco do tópico mas vou aproveitar o gancho já que você parece ter conhecimento.

 

Aeróbicos, desde o começo do cutting ou deixa como carta na manga quando a comida for ficando escassa ?

Aeróbicos sempre, separados da musculação de preferência.

Coloque na cabeça que vc não irá fazer um cutting, eh uma dieta de manutenção com leve déficit calórico, as duas coisas são diferentes, e esta escolha eh a melhor pra vc progredir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

 

Ontem iniciei o tratamento com Tamox

20mg a cada 6horas

 

Durante o dia me senti super normal e tudo certo, porém administrei 420mg de cafeína a tarde e treinei legal tudo certo porém quando cheguei em casa eu comecei a me sentir mal (ja tomei varias vezes cafeína nesta dose) e fiquei enjoada até a hora de dormir (que foi dificil)

 

Acredito que talvez tenha acontecido isso por causa da cafeína, hoje vou administrar as 60mg novamente (e tsd por um mes pelo menos) e verificar se sentirei a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...