Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cipionato


Posts Recomendados

3 minutos atrás, costa458 disse:

É o famoso malho a 14 anos mas só fui pra academia 14 dias, sempre aparece um desses por aqui.

Não citou dieta, cardio e nem treino, por esse motivo creio que é mais um discípulo do gordinho hormonizado, mete droga pra dentro e tenta secar enquanto dorme

 

Não respodi, pq não está a minha altura responder a situação dele.

E a piada está onde? você está julgando a rotina do cara como piada e nem percebe.

Os likes estão ai pra isso, ou gosta ou negativa, não precisa comentar todo tópico dizendo a mesma coisa sobre a galera do fórum.

Interpretação de texto é a base do português.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se quiser ciclar com BF alto assim, faça 100mg semana até ele baixar o suficiente. Já que testo tem suas propriedades lipoliticas e pode auxiliar na perda, principalmente se você sofrer com testo baixa.

 

Fora isso seria melhor fazer espaçar mais um dia entre as aplicações. Entre terça e quinta só tem um dia e 4 entre quinta e terça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, rafaelflashr disse:

fala galera, estou fazendo o uso de 400mg semanal de deposteron,  eu ando aplicando todas as tercas(200mg) e quintas(200mg) a minha duvida é a respeito da forma de estar tomando para nao evitar os picos e colaterais que podem ocorrer.. esta legal dessa forma ou alguém tem alguma ideia para fracionar essas aplicações em mais dias ?

Melhor aplicar seg/qui amigo

4 horas atrás, rafaelflashr disse:

outra coisa tbm,  estou pensando em trocar para enantato, oque vcs acham ?

Varia muito de pessoa pra pessoa, não é uma ''receita de bolo''

Eu pessoalmente me dou melhor com a dura, não curto enan.

4 horas atrás, rafaelflashr disse:

eu sei que nao seria uma TRT mas manter o ano todo esses níveis de 400mg semana de testo é suave ? fazendo exames é claro

preciso vigiar o colesterol tomando só a testo ?

Qual marca do desposteron está usando? Você está aplicando 2ml terça e 2ml qui?

Dá pra manter 400mg o ano todo sim, mas creio que seja necessário mandar um anastrozol junto (somente com exames pra ter certeza), também poderia cogitar Blast and Cruise.

Sim, é bom fazer exames de rotina sempre (eu faço de 3 em 3 meses), colesterol, hemograma, cpk, tgo, tgp, testo, etc...

Abraço.

Editado por anjosgotoglory
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muitos julgamentos, sem tentar entender e avaliar a situação ,

uma pessoa com porcentual alto, hipotiroidismo, ja pode ate estar com problemas psicologicos e depressivos , ninguem tem obrigação de ter foco de atleta, como tb esssa testo que esta usando pode dar um up no psicologico dele no libido etc e isso ser um incentivo para começar entrar no foco, só acho q a dose pra esse contexto esteja alta da inicio, controle seus exames , tenha atenção a colesterol, insulina , glicemia , proporção hormonal cruzando os dados , elabore uma boa alimentação não tente cortar tudo de uma vez pq não vai aguentar a bronca , e com o progresso passo  a passo va focando e direcionando mais e mais para seus objetivos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver hipogonadismo, estiver com a testo abaixo dos 300ng/dl, usar 100mg/sem é ok, lembrando que 25% de BF é muita coisa e muitas vezes ao abaixar o BF a testosterona tende a normaliar.

 

Mas 400mg/sem de testo com 25% de BF, ta completamente errado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, kevin_levrone disse:

muitos julgamentos, sem tentar entender e avaliar a situação ,

uma pessoa com porcentual alto, hipotiroidismo, ja pode ate estar com problemas psicologicos e depressivos , ninguem tem obrigação de ter foco de atleta, como tb esssa testo que esta usando pode dar um up no psicologico dele no libido etc e isso ser um incentivo para começar entrar no foco, só acho q a dose pra esse contexto esteja alta da inicio, controle seus exames , tenha atenção a colesterol, insulina , glicemia , proporção hormonal cruzando os dados , elabore uma boa alimentação não tente cortar tudo de uma vez pq não vai aguentar a bronca , e com o progresso passo  a passo va focando e direcionando mais e mais para seus objetivos 

Entendo seu ponto, como falei ali pro @costa458 o ponto chave dum fórum é a interpretação.

A minha é essa: Se ele está com hipogonadismo e está tomando t4, então ele é acompanhado por um médico. Se ele é acompanhado por um médico e não queixou nada para ele nem para nós sobre problemas físicos e psicológicos, então ele não tem tais problemas.

Se decidiu ter a vida de um bodyshape, então não deveria ciclar mas sim mudar completamente o estilo de vida. Se malha a 14 anos e não tem constância nos treinos e não conseguiu se disciplinar nem um pouco em relação a dieta, então ele passou MUITO mais tempo parado do que treinando em si (esse caso aparece muito aqui no fórum, nego diz ter 4~5 anos de treino mas quando posta uma foto parece que treina a menos de 2 meses).

É como falei, não sou nada contra ciclar com bf alto mas a pessoa deve estudar um pouco sobre, PRINCIPALMENTE se decidir fazer isso por conta própria. O erro não é meu de julgar, o erro é ele querer mudar de vida apostando piamente que a solução é as drogas.

Resumindo, o assunto é complexo mas muitos pensam como o Costa, dão 3 informações e querem um pdf inteiro com uma resposta linda, instrutiva e amigável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ngm tem paciência com o leigo né? Kkkk normal.

Vou tentar deixar um pouco mais claro sobre mim e oque estou fazendo.. hj tenho 32 anos fiz muita merda dos 18 aos 23.. dos 23 até alguns meses atrás não tomei mais nada e convivi com colaterais sem imaginar que pudesse ter sido por conta dos aes.. sempre voltava malhava alguns meses e parava. quando eu falei 14 anos não foi para me gabar, foi pra dizer sou leigo mas pelo menos eu sei treinar tenho memória muscular, estava parado com tudo dieta e treinos.. ganhei um hipotireodismo ( não tenho depressão mas sou ansioso de+) ainda estou gordao mesmo mas eu estou focado, quero levar para a vida! fui num nutrologo que me revirou, colocou os pingos nos i'S, tbm tenho endócrino que normalizou minha t4.. tbm fui no cardiologista foi feito ecodopler, ecocardiograma e holter tudo ok! o meu nutrologo eu já estou com ele a 4 meses, eu estava com intoxicação de metais e testo 230ngl.. eu convivi com quase todos os sintomas de uma andropausa ( horrível) hj mesmo gordo estou melhor psicologicamente resgatei o eu lá de trás e a chave já está virada eu vou fazer acontecer.. mas por isso eu estou aqui pra aprender e ser ajudado.. já vi que fiz merda né te jogado pra 400mg semana kkk me empolguei ( tô transando pra caralho kkk sou casado tenho uma filha) o meu médico receitou uma trt de uma ampola de deposteron 1x na semana com intervalo de 10dias para a outra caixa.. eu deixei 1x na semana msm por conta própria sem o intervalo e aumentei mais 1 ml na semana por conta própria tbm..sim na leiguisse, mas eu pensei nao posso fazer merda de novo mesmo respaudado, por isso estou aqui, para ouvir de quem tem experiência e não deixar eu fazer cagada não por impulsão mas por burrice minha mesmo.. 

Hj minha testo bate 1.5ngl faço exame a cada 2 meses.. estou com anastrozol 0,5, vita D, zinco tem um outro protetor junto com anastro mas esqci qual é.. não estou em casa..

Exames sempre ok..

Já estou com todos os pedidos de exames em mãos para o retorno em setembro.. 

Essa 1ml a mais que iniciei na semana eu so tomei 2x mas já vou voltar para 200 semana como eu já estava tomando normalmente.. 

Cardios eu estava fazendo 1 hj coloquei 2 um em jejum outro pós treino 50min.. dieta está no olho, sim eu vou fechar com alguém pra passar treino e dieta, troquei ideia com edoc.. tá um preço bom..  mas só em agosto, por enqnto só no olho.. 

Vou falar como está minha dieta..

 

Desjejum : 30g de whey da growth

Um mamão ou banana ou um porção média de salada de fruta(frutas leves) + 3 castanhas do Pará 

 

Almoço : eu vario 150 a 200g de tilapia ou peito 

Quiabo, vagem e alface avontade

Azeite e coca zero

 

Lanche : 150 de peito ou 5 ovos 1 gema somente 

 

Pré treino : 25g de farelo de aveia + 15g whey

 

Pós 30g whey + 10g glutamina 

 

Pós sólido : quiabo vagem alface 150 a 200g de carne magra azeite coca zero

 

Ceia : 30g de albumina de chocolate pq eu sou gordo "ainda"

 

Estou a 1 semana sem errar eu derrapava ainda mas era leve.. me sinto mais controlado estou com vontade..

A real é que eu sempre fui um gordo forte retido mas com biótipo ectomorfo modificado pela junção de aes e comendo besteira + colaterais. alto fino braços pernas alongados ombros estreitos ectomorfo mesmo 1,90 hj 118k estava com 125 fiz a bio perdi gordura ganhei massa magra sinto minhas medidas cintura diminuírem mas o peso não desce bruscamente..  eu sinto que está tendo uma troca de gordura por massa magra nítida.. mas ainda tem banha pra caralho tô focado. Minha maior concentração de gordura é abdominal poxete. mano já que eu vou ter q fazer trt pra sempre eu quero aproveitar isso logo e viver de Cruise e blast mesmo mas com a mentalidade de atleta, eu quero por um shape que eu nunca coloquei na minha vida 

Detalhe acho que vou ter que operar a gineco tbm.. eu até pensei em fazer um canal no YouTube fazer vlogs e mostrar resultado eu teria conteúdo de sobra sendo focado kkk de 125k para 95 baixar o bf bem, mostrar a transformação grotesca que eu quero fazer.. sem morrer é claro

Mas é quilo né.. tenho família trabalho fica osso então vou fazer por mim msm e pela minha família pq sinceramente eu cansei dessa vida desregulada..

Então é isso agosto vou fechar com alguém pra cuidar do treino dieta me manter nos meus médicos voltar para os 200mg baixar bf aí depois converso com o médico pra fazermos um blast Cruise e se eu animar relatar certinho aqui pra vcs.. dependendo faço uma parada na moral coloco foto etc e vamos caminhando juntos!

A conta é antiga mas basicamente é minha primeira vez aqui desculpem a leiguisse 

A minha ideia de ter aumentado o 1ml foi para potencializar os efeitos benéficos que estou sentindo e derreter sem se preocupar em perder massa magra e ganhar mais.. dose alta mas eu estava disposto a nao errar na dieta.. é tbm teriam os exames a cada 2 meses a minha dieta que estou fazendo não estou sofrendo estou fazendo suave com essa quantidade de carbo psicologico tá forte

Fiquem a vontade para opinar o bem pouco que eu sei foi meu médico que me ensinou então qlqr coisa da ideia.. 

 

 

 

 

 

 

Editado por rafaelflashr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, rafaelflashr disse:

Hj minha testo bate 1.5ngl faço exame a cada 2 meses.. estou com anastrozol 0,5, vita D, zinco tem um outro protetor junto com anastro mas esqci qual é.. não estou em casa..

Ta tomando anastro todo dia? Depois posta aqui também o nome do outro protetor...

 

21 minutos atrás, rafaelflashr disse:

Essa 1ml a mais que iniciei na semana eu so tomei 2x mas já vou voltar para 200 semana como eu já estava tomando normalmente.. 

Cardios eu estava fazendo 1 hj coloquei 2 um em jejum outro pós treino 50min.. dieta está no olho, sim eu vou fechar com alguém pra passar treino e dieta, troquei ideia com edoc.. tá um preço bom..  mas só em agosto, por enqnto só no olho.. 

Volta pra dosagem padrão de 200mg/sem

2 cardios todo dia? Dieta no olho?

Da uma estudada aqui pelo fórum mesmo e monta um treino/dieta até conseguir pagar alguém, tem muito conteúdo bom 

 

24 minutos atrás, rafaelflashr disse:

Desjejum : 30g de whey da growth

Um mamão ou banana ou um porção média de salada de fruta(frutas leves) + 3 castanhas do Pará 

Almoço : eu vario 150 a 200g de tilapia ou peito 

Quiabo, vagem e alface avontade

Azeite e coca zero

Lanche : 150 de peito ou 5 ovos 1 gema somente 

Pré treino : 25g de farelo de aveia + 15g whey

Pós 30g whey + 10g glutamina 

Pós sólido : quiabo vagem alface 150 a 200g de carne magra azeite coca zero

Ceia : 30g de albumina de chocolate pq eu sou gordo "ainda"

KD os carbos bro? Fazendo 2 cardios + treino sem carbo é pedir pra largar tudo em pouco tempo e ir comer McDonald's 

 

25 minutos atrás, rafaelflashr disse:

A minha ideia de ter aumentado o 1ml foi para potencializar os efeitos benéficos que estou sentindo e derreter sem se preocupar em perder massa magra e ganhar mais.. dose alta mas eu estava disposto a nao errar na dieta.. é tbm teriam os exames a cada 2 meses a minha dieta que estou fazendo não estou sofrendo estou fazendo suave com essa quantidade de carbo psicologico tá forte

Nem sempre quanto maior a dose, melhor o resultado... 

 

No mais, é questão de paciência e dedicação pro seu BF abaixar... você não engordou do dia pra noite e também não vai emagrecer do dia pra noite...

Foco e constância. Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, a melhor coisa que você faz é diminuir essas doses para 200mg/week podendo aplicar até 1x na semana se quiser. Já que decidiu fazer blast&cruise, mantenha 200mg por tempo indeterminado mas sempre controlando os exames, quando perder uns 70% desse bf você estará apto a fazer um blast.

 

A dieta está bem radical, realmente você precisa de uma ajuda nesse ponto. O carboidrato não é vilão, essa história é bem antiga. Não faz sentido descartar as gemas de ovo e substituí-las por azeite, elas são muito nutritivas e proteicas. Outro ponto é que essa dieta quase 0 carbo nesse início pode parecer uma maravilha mas daqui umas semanas vai virar um inferno e você vai comer até tijolo no rebote, é 100% de chance de você comer até o reboco das paredes depois.

 

Sobre os cardios, você faz quanto tempo em jejum? eu particularmente faria 40~50 minutos em jejum numa intensidade moderada e no pós treino faria uns 10~15 minutos em alta intensidade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, costa458 disse:

É o famoso malho a 14 anos mas só fui pra academia 14 dias, sempre aparece um desses por aqui.

Não citou dieta, cardio e nem treino, por esse motivo creio que é mais um discípulo do gordinho hormonizado, mete droga pra dentro e tenta secar enquanto dorme

 

Não respodi, pq não está a minha altura responder a situação dele.

Não vi piada ou falta de respeito. Quem escreve que malha a 14 anos e está nessa situação bate cartão na academia, não malha, são coisas bem diferentes ir pra academia fazer uns exercícios de vez em quando e malhar mesmo.

Sobre a situação dele, te garanto que a resposta nao eh se entupir de hormônios,  e isso foi citado ali pelo colega também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...