Postado 13/07/2021 às 18:05 07/13, 2021 Tenho 23 anos tenho 1,85 de altura e peso 106 kg, era obeso grau 3 até 4 meses atrás (pesava 141kg), entrei na academia a um mês e gostaria de saber se é indicado utilizar o durateston sendo iniciante, se sim, como eu poderia fazer um bom ciclo e de forma segura? Me sinto sem força, e gostaria de emagrecer, por isso a dúvida sobre esse anabolizante. Edit: tenho 19% de BF Editado 13/07/2021 às 18:11 07/13, 2021 por Arleijunior34 (veja o histórico de edições)
Postado 13/07/2021 às 18:07 07/13, 2021 Eu já vou adiantar o que vão responder: Melhor forma seria não usar. Mas se quiser usar, é só pesquisar no fórum. Editado 14/07/2021 às 15:25 07/14, 2021 por VND_138 (veja o histórico de edições)
Postado 13/07/2021 às 18:07 07/13, 2021 Supermoderador muita gordura pouco tempo de academia fuja de usar anabolizantes por enquanto. Deixe pra daqui alguns anos e com menos % de gordura Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 13/07/2021 às 18:36 07/13, 2021 Só pra ser mais um... ESQUEÇA ANABOLIZANTES com essa porcentagem de gordura, é ilusão! Vai te trazer mais problemas de saúde do que solução. Dedique-se ao treino, a dieta... com o treino pesado a força vem... hormônio não é brincadeira, principalmente pra quem está acima do peso. Completamente inviável. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 13/07/2021 às 18:39 07/13, 2021 Autor Quais problemas eu poderia ter por estar acima do peso?
Postado 13/07/2021 às 18:40 07/13, 2021 Autor 2 minutos atrás, tmz disse: Só pra ser mais um... ESQUEÇA ANABOLIZANTES com essa porcentagem de gordura, é ilusão! Vai te trazer mais problemas de saúde do que solução. Dedique-se ao treino, a dieta... com o treino pesado a força vem... hormônio não é brincadeira, principalmente pra quem está acima do peso. Completamente inviável. Quais os problemas que eu poderia ter?
Postado 13/07/2021 às 18:40 07/13, 2021 Veio, você perdeu 36kg em 4 meses, é TOTALMENTE natural que perca força, não sei de onde veio essa dieta (eu discordo) . Mas, se ajustar bem a dieta, fazendo uma dieta reversa pra aumentar carboidrato, vai se sentir melhor e continuar perdendo peso, obviamente em um ritmo menor... Na sua situação, provavelmente hormônios irá prejudicar... ajusta a dieta, suplementa creatina que vai ser MUITO mais seguro. Uma média legal é 600g/semana com perda de peso... você consegue isso se sentindo bem... você perdeu pra lá de 2kg/semana... o corpo não sustenta isso por muito tempo... Leia sobre 'Dieta Reversa', acredite, você pode comer mais do que a dieta atual, se sentir melhor e ainda sim perder peso, talvez até mais, dependendo das loucuras que fez até aqui... Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 13/07/2021 às 18:50 07/13, 2021 Supermoderador 6 minutos atrás, Arleijunior34 disse: Quais problemas eu poderia ter por estar acima do peso? sem contar que 1 mes de academia vc tem ainda muito chão pela frente (aprender a executar exercícios, achar qual tipo de treino da mais resultado no seu corpo, acertar e errar na dieta, criar alguma maturidade muscular e não parecer apenas inchado, etc) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 13/07/2021 às 18:53 07/13, 2021 14 minutos atrás, Arleijunior34 disse: Quais os problemas que eu poderia ter? Se entrou na academia a 1 mês, tem muito pouca massa magra, logo, não tem muito onde os hormônios se ligarem... Se eles não se ligam em lugar nenhum, viram Estradiol, que você não quer isso... percentual de gordura alto, piora isso ainda mais... que poderia trazer ginecomastia retenção de líquido severa , que essa poderia trazer aumento de pressão arterial.. etc... Com 1 mês, você está na melhor fase da academia, tem resultados incríveis se fizer certo dieta e treino.. durante 6 meses, você tem ótimos resultados, então é melhor aproveitar, ir aprendendo bem os movimentos e etc... e no futuro, pensar nisso. Vale lembrar que com dieta com tão poucas calorias, não tem hormônio que te de força... Acredite, se ler sobre dieta e treino, seguir bem por 6 meses, vai ser MUITO melhor. Empenho já vimos que você tem, então, adquira conhecimento que vai longe. Não é ofensa, mas, 1 mês é como estar na auto escola ainda, você já quer dirigir carro de corrida? Editado 13/07/2021 às 18:54 07/13, 2021 por antigoargos (veja o histórico de edições) Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 13/07/2021 às 18:59 07/13, 2021 As pessoas se iludem com os "benefícios" do hormônio e não se preocupam tanto com os contras, mas INFELIZMENTE quem já vive nesse mundo sabe que os contras são infinitamente piores do que o benefício que é exclusivamente estética. Se você for um cara realmente dedicado pra pesquisar sobre treinos, dietas e der duro, quando completar 2 anos de treino bem feito e ainda quiser usar bomba. Ai é outra conversa! Aproveita esse tempo pra estudar, o fórum tem uma infinidade de conteúdo... relatos, etc. 19 minutos atrás, Arleijunior34 disse: Quais os problemas que eu poderia ter? Já te responderam ai acima. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 13/07/2021 às 19:10 07/13, 2021 Essa falta de força é devido ao déficit calórico agressivo, você perdeu 40 quilos em pouco tempo e sem fazer exercícios. Por esse motivo, eu julgo que você ainda é obeso e é muito mais produtivo pensar em condicionar sua mente ao novo estilo de vida, ao mesmo tempo você vai aprender a treinar e melhorar a dieta e posteriormente poderá pensar em ciclar.
Postado 13/07/2021 às 19:11 07/13, 2021 Eixo hormonal alterado uma vez, difícil vc conseguir voltar ao normal ele e ter os mesmos resultados. Se dedica mais antes de usar, irmão!
Postado 13/07/2021 às 19:30 07/13, 2021 Autor 19 minutos atrás, Bruuninho disse: Essa falta de força é devido ao déficit calórico agressivo, você perdeu 40 quilos em pouco tempo e sem fazer exercícios. Por esse motivo, eu julgo que você ainda é obeso e é muito mais produtivo pensar em condicionar sua mente ao novo estilo de vida, ao mesmo tempo você vai aprender a treinar e melhorar a dieta e posteriormente poderá pensar em ciclar. Eu emagreci fazendo caminhada, mas não fiz musculação.
Postado 14/07/2021 às 12:37 07/14, 2021 18 horas atrás, Arleijunior34 disse: Tenho 23 anos tenho 1,85 de altura e peso 106 kg 18 horas atrás, Arleijunior34 disse: entrei na academia a um mês 18 horas atrás, Arleijunior34 disse: tenho 19% de BF não é hora de usar testosterona é o momento de aprender a fazer dieta e treinar e muito menos usar um mix de esteres de testosterona um passo de cada vez meu amigo stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 14/07/2021 às 15:02 07/14, 2021 19 horas atrás, Arleijunior34 disse: Eu emagreci fazendo caminhada, mas não fiz musculação. Você ainda nem sabe fazer musculação, leva tempo até aprender executar os movimentos, não faz o menor sentido usar bomba. Uma coisa de cada vez, perdeu o excesso com caminhada, agora melhora a dieta e pega firme na musculação. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 14/07/2021 às 15:10 07/14, 2021 indico vergonha na cara para fazer uma dieta quando estiver com 9% de bf voce pensa em esteroides anabolizantes.
Crie uma conta ou entre para comentar