Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo + Deca deca dick


Posts Recomendados

11 horas atrás, Vitgtw disse:

Não não, muito antigamente se usava, mas tbem se usava um monte de porcaria sem testo, já se vão pelo menos uns 20 anos de unanimidade em testo base, ou mais, e agora somente voltou esse papo de only deca.

Sobre o meu relato onde lê se libido pode incluir ereção, nunca tive problema com testo + deca e nunca ouvi nenhum relato de pessoas próximas a mim com esse problema.

Oque vejo eh cara com estradiol desajustado,  prolacrina explodindo, etc etc,  e aí jogam a culpa ou na testo ou na deca.

 

Eu vejo esse pessoal falando do que se fazia antigamente e fico imaginando se vão voltar a vender televisão preto e branco.

Pessoal não tinha acesso a muita coisa, cara colocava testo pra dentro e dava até leite. 

Hormônio se não souber usar vai ter o mesmo resultado, ai melhor ficar no passado mesmo.

 

 

14 horas atrás, char2300 disse:

Em relação a oximetolona, vi que se usada sub lingual e apenas dias de treino como pre treino ela tem um custo beneficio melhor e acaba nao agredindo tanto

 

Pra mim essas firulice nova de manipular oxandrolona e oximetolona em sublingual e pentravan é só meio de médico ganhar comissão aumentando o preço do produto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano vocês achando que funciona ou não deca only tem gente fazendo o uso e gostando muito dos resultados oque eu queria era relato pessoal de vocês com o uso de testo + deca, obrigado por compartilhar o relato e opnião de vocês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, char2300 disse:

Mano vocês achando que funciona ou não deca only tem gente fazendo o uso e gostando muito dos resultados oque eu queria era relato pessoal de vocês com o uso de testo + deca, obrigado por compartilhar o relato e opnião de vocês. 

Sem crise maninho, abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, char2300 disse:

Mano vocês achando que funciona ou não deca only tem gente fazendo o uso e gostando muito dos resultados oque eu queria era relato pessoal de vocês com o uso de testo + deca, obrigado por compartilhar o relato e opnião de vocês. 

 

Funcionar funciona, é anabolizante!

Se você preocupar só com o resultado estético, não tem erro.

Mas é isso mesmo e varia de pessoa pra pessoa também.

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 28/06/2021 em 17:08, char2300 disse:

continuo com medo de misturar a testo + nandrolona e  acabar tendo problemas com psicologico e/ou ereção, muito podem nao ter esses problemas, mas acredito que eles possam acontecer

Em relação a oximetolona, vi que se usada sub lingual e apenas dias de treino como pre treino ela tem um custo beneficio melhor e acaba nao agredindo tanto

Estou usando 

Nandrolona-  400mg semana 

deposteron - 400mg semana

 

é meu quarto ciclo, no primeiro tive uma grande mudança de humor, nos outros 2 não ,dessa vez estou na segunda semana e meus amigos , nao pode respirar errado do meu lado que ja estou estressado rsrsrs

 

em questão de libido nunca tive problemas, pelo contrário, durante o uso de deca e testo minha libido e ereção melhora muito, chega a ser ate desagradável rs

 

vou entrar com dianabol 30mg d/ pra dar um up no começo , agora eu quero ver onde meu humor vai parar, mas nao ligo para isso

 

21 anos

78kg

1.71

6 anos de treino

aproximadamente 9/10% bf

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já fiz o uso há muito tempo atrás de Dura + Deca, porém comecei a pré com Dianabol.
Quando tomei a Deca no protocolo, minha libido foi pro caralho junto com a ereção que só ficou meia-bomba.

Como era bem garoto com relação as informações, acabei cortando a Deca pq fiquei pirado. 
Comprei dostinex e mandei bala.

lembrando que cada corpo reage de formas diferentes a certas drogas. Tem gente que não sente colateral nenhum, outros muito pouco, no meu caso com a Deca, senti pra caralho, ou seja, nunca tentaria uma Deca Only como estão fazendo ultimamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 23/06/2021 em 12:49, char2300 disse:

Fala rapeize, atualmente fazendo acompanhamento com um médico e ele nao recomenda muito o uso da testo junto com deca, ele defende que é a combinação que trás aquela ereção borrachuda e que a deca usada sozinha nao tras esse colateral, queria saber da experiencia pessoal de vocês com essa combinação e se a deca realmente afeta o psicologico.

 

 

 

 

Pessoalmente, a nandrolona maximiza os efeitos negativos da testo. No meu caso, minha pressão ficou muito sensível a sódio, até 1.5g de sódio/dia fico ok, acima disso já bate dor de cabeça...

 

Eu gosto da combinação 1:3 ou 1:4 de testo e deca, atualmente uso 100mg de testo + 300mg deca, e o resultado tá sendo bem interessante.

 

Quanto ao psicológico, os estudos mostram que acima de 350mg/semana, eles podem ficar mais aparentes. Abaixo disso, a dose seria "segura".

 

Depois posto o link do estudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2021 em 20:48, char2300 disse:

Mano vocês achando que funciona ou não deca only tem gente fazendo o uso e gostando muito dos resultados oque eu queria era relato pessoal de vocês com o uso de testo + deca, obrigado por compartilhar o relato e opnião de vocês. 

 

Atualmente uso 200mg testo + 300mg deca. Único colateral foi um leve aumento de pressão, mas limpei a dieta e resolveu. 

 

Sinceramente, eu e deca foi amor a primeira vista. Ganhos secos, com pouca droga e com qualidade, e sem alterar na balança.

 

Alterno entre doses de TRT e Cruise o ano inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...