Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo + Deca deca dick


Posts Recomendados

Fala rapeize, atualmente fazendo acompanhamento com um médico e ele nao recomenda muito o uso da testo junto com deca, ele defende que é a combinação que trás aquela ereção borrachuda e que a deca usada sozinha nao tras esse colateral, queria saber da experiencia pessoal de vocês com essa combinação e se a deca realmente afeta o psicologico.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, char2300 disse:

Fala rapeize, atualmente fazendo acompanhamento com um médico e ele nao recomenda muito o uso da testo junto com deca, ele defende que é a combinação que trás aquela ereção borrachuda e que a deca usada sozinha nao tras esse colateral, queria saber da experiencia pessoal de vocês com essa combinação e se a deca realmente afeta o psicologico.

 

 

 

 

Fiz essa combinação em fevereiro e estou atualmente usando novamente, NUNCA tive problemas com ereção/líbido.

Pelo contrário, consegui um bom resultado e me adaptei muito bem a nandrolona.

 

Tenho visto muita gente usando deca sem testosterona, e mesmo assim não vi queixas sobre isso... só vejo lendas na internet, não conheço ninguém que já tenha passado por isso.

Eu não tenho coragem de usar sem testo, mas ai é outra conversa.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, char2300 disse:

Fala rapeize, atualmente fazendo acompanhamento com um médico e ele nao recomenda muito o uso da testo junto com deca, ele defende que é a combinação que trás aquela ereção borrachuda e que a deca usada sozinha nao tras esse colateral, queria saber da experiencia pessoal de vocês com essa combinação e se a deca realmente afeta o psicologico.

Conheço alguns coachs que passam e utilizam protocolo com nandrolona base. Eu nunca tive coragem de utilizar dessa forma, acho que tem que manjar muito para se garantir nisso, sei lá. Pelos relatos que já vi, quem tem problema com testo e deca juntas, se adapta bem com nandro base (não estou dizendo que se adapta melhor com nadro base do que testo base e nem que um é superior a outra, até pq não fiz uso de nandrolona). Acho que em partes o medico até esta correto, mas não pode generalizar. Voce pode testar pra ver qual funciona melhor pra voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa conversa de só deca eh coisa nova, e besteira na minha opinião.

Nunca tive problema algum com testo + deca, e nunca ouvi relato algum disso. Inclusive estou on dos 2, e nenhum colateral referente a libido.

Ciclo, seja qual for, eh sempre testo base.

Referente a colateral no humor, eu nunca tive, mas já ouvi relatos sim, vai de pessoa pra pessoa creio eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, char2300 disse:

Que bom mano, é algo a se pensar então, vou ficar entre 3 opções 

aumentar a dosagem da Testo que to tomando , adicionar deca ou adicionar hemogenim

Qual a é ideia em usar hemogenim? Pretende usar por quanto tempo, caso for? Quantas mg?

Pergunto por curiosidade, mesmo.

Sei que que dá bastante força. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...