Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cuting enantato x masterom (com fotos


Posts Recomendados

2 horas atrás, anjosgotoglory disse:

1000 kcal é muito pouco...

faz um exame de bioimpedancia e veja sua TMB, e calcule em cima dela, por exemplo:

TMB=2.000

Carbo baixo= 1800

Carbo médio= 2200

Carbo alto= 2600

No mais, acompanhando.

Então, minha TMB é de 1700cal, já estava pensando em ajustar isso. Vou manter até o fim de semana como está, ai faço refeed de 3mil cal limpos sábado r domingo. Apos isso mantenho 2500 cal e vou reduzindo com o passar do tempo.

56 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Tem quanto de altura?E essa drogas são fracas ou fortes?

Tenho 1,68. Quanto as drogas são relativamente fracas. 

1 hora atrás, tailorhs disse:

Segurar MM cê vai por causa dos ergogênicos, mas esse cutting de 1000kcal dia é loucura, e das grandes.

 

Quanto tu estagnar vai fazer o que? comer 700 calorias por dia? depois 500? depois vai tá mastigando duas castanha por dia?

 

é um tiro no pé manin.

Em 02/02/2018 em 11:07, NwJr disse:

 

Já estou ajustando isso.

2 horas atrás, anjosgotoglory disse:

1000 kcal é muito pouco...

faz um exame de bioimpedancia e veja sua TMB, e calcule em cima dela, por exemplo:

TMB=2.000

Carbo baixo= 1800

Carbo médio= 2200

Carbo alto= 2600

No mais, acompanhando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, André Cavalcanti disse:

Então, minha TMB é de 1700cal, já estava pensando em ajustar isso. Vou manter até o fim de semana como está, ai faço refeed de 3mil cal limpos sábado r domingo. Apos isso mantenho 2500 cal e vou reduzindo com o passar do tempo.

Tenho 1,68. Quanto as drogas são relativamente fracas. 

Já estou ajustando isso.

 

Vc tem quanto de BF é ectomorfo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Duduzão2009 disse:

Vc tem quanto de BF é ectomorfo?

Rapaz, nunca fiz nenhum tipo de medição para saber meu bf, não tenho a minha idéia. O que fiz a pouco tempo foi adquirir um adipômetro e tirei minhas dobras só para comparar com as próximas evoluções. E não sei se sou ectomorfo, eu tenho facilidade pra ganhar peso e pra perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz 4 ou 5 calistenicos daquele da roda e fiz exercicio academia do ar livre uns 20 e poucos minutos no minimo 15  andei 15 minutos,levantei a ração de 15 kg 4 reps em 1 série será que e pouco caloria 2000-2500?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá... Fiz um refeed de 3 mil calorias como havia dito. E mudei minha dieta para 2600 calorias, aumentando as proteínas para 3g/kg. Está mais ou menos assim:

Refeição 01: 30g wey 

                       200g banana      

                        50g aveia

Refeição 02:  250 arroz cozido

                         150 frango grelhado

                          10g azeite

Refeição 03:  250g barata doce cozida      

                         150g frango grelhado

Refeição 04:   250g arroz cozido

                          150 frango grelhado

                          10g azeite

Refeição 05:  250 batata doce cozida  

                         150g frango grelhado

                          10g azeite

 

Aguentei a testosterona de 200mg para 500mg, 250mg 2x na semana. E continuo com masterom dsdn. Suplementos básico, ômega 3, mutivitaminico, complexo b, e 210mg de cafeína e 1 comp de franol pré treino. Estou voltando a treinar a parte superior do corpo agr, se muita carga pois minha mão está cirugiada. 5l de água dia. Fora isso, irei começar com trembo e oxandrolona mais pra frente, vai demorar um pouco. A intenção e limpar mais a pele/bf pra iniciar um OFF limpo. O treino está assim:

Peito e ombro, pernas completo, costas e trapézio, baraço abdômen e panturrilha. E fazendo 30min de esteira pos treino. Daqui 2 semanas diminuo as calorias.spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Spoiler

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...