Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gastrite


Vinisantos35

Posts Recomendados

Fala rapaziada, venho tirar uma dúvida com vcs, queria saber se algum de vcs sofrem com gastrite na dieta.

 

Eu sofro muito na parte que acordo de manhã, pois n tenho fome nenhuma e toda manhã eu faço uma refeição liquida, pois solida de manha n desce nem ferrando.

Mas após essa refeição começo a dar um refluxo querendo vomitar, é assim todos os dias, to vendo se é o alimento que ta causando algo.

Mas é foda pra quem ta sem grana n tem mt opção, tô evoluindo com o básico do básico.

Gostaria de saber se alguém sofre com isso e sugestoes de café da manhã q posso alternar já q to sem ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

42 minutos atrás, Vinisantos35 disse:

Fala rapaziada, venho tirar uma dúvida com vcs, queria saber se algum de vcs sofrem com gastrite na dieta.

Eu sofro muito na parte que acordo de manhã, pois n tenho fome nenhuma e toda manhã eu faço uma refeição liquida, pois solida de manha n desce nem ferrando.

Mas após essa refeição começo a dar um refluxo querendo vomitar, é assim todos os dias, to vendo se é o alimento que ta causando algo.

Mas é foda pra quem ta sem grana n tem mt opção, tô evoluindo com o básico do básico.

Gostaria de saber se alguém sofre com isso e sugestoes de café da manhã q posso alternar já q to sem ideia.

 

Já pensou em não tomar café da manhã? Pode ser uma boa opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Vinisantos35 disse:

Fala rapaziada, venho tirar uma dúvida com vcs, queria saber se algum de vcs sofrem com gastrite na dieta.

 

Eu sofro muito na parte que acordo de manhã, pois n tenho fome nenhuma e toda manhã eu faço uma refeição liquida, pois solida de manha n desce nem ferrando.

Mas após essa refeição começo a dar um refluxo querendo vomitar, é assim todos os dias, to vendo se é o alimento que ta causando algo.

Mas é foda pra quem ta sem grana n tem mt opção, tô evoluindo com o básico do básico.

Gostaria de saber se alguém sofre com isso e sugestoes de café da manhã q posso alternar já q to sem ideia.

Teste fazer a 'colação ' do estômago. Assim que acordar manda uns 2 bons copos de água, aguarda um pouco ateh sentir que ela foi absorvida e faz a refeição depois. Pra mim esse hábito ajudou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vinisantos35 disse:

Fala rapaziada, venho tirar uma dúvida com vcs, queria saber se algum de vcs sofrem com gastrite na dieta.

 

Eu sofro muito na parte que acordo de manhã, pois n tenho fome nenhuma e toda manhã eu faço uma refeição liquida, pois solida de manha n desce nem ferrando.

Mas após essa refeição começo a dar um refluxo querendo vomitar, é assim todos os dias, to vendo se é o alimento que ta causando algo.

Mas é foda pra quem ta sem grana n tem mt opção, tô evoluindo com o básico do básico.

Gostaria de saber se alguém sofre com isso e sugestoes de café da manhã q posso alternar já q to sem ideia.

cara, entre vomitar e eventualmente se medicar pra prevenção...fico com a segunda opção. já senti isso e na época me mediquei, comigo é assim...se me sinto mal, eu tomo algo. tem que ver o que está provocando a tua gastrite, ela é oriunda do quê? qual possível alimento, suplemento (até creatina pode dar ânsia de vômito), recurso que tu possa estar usando que te causa isso? 

 

pode ser que o volume de liquido seja muito grande pra ti, eu não sei o que tu está tomando...se é whey, se é leite, se é uma mistureba de várias coisas. igual, os médicos da área estão aí pra isso, caso tu não queira se auto medicar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom consultar um gastro. Eu sentia isso, e não resolvia com hábitos/dieta. Fui no gastro, fiz endoscopia, e descobri que tenho uma condição permanente de refluxo (a entrada do estômago não fecha mais). Só controlo com medicação diária, não tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho gastrite, é mais dificil em cutting pois já é dificil fazer dieta certinho agora evitando coisas da alimentação para diminuir a acidez é mais dificil ainda. Tente passar em uma nutri e explique seu problema ai talvez ela monte uma boa dieta para seu objetivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...