Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho futuro na mens physque?


Posts Recomendados

Publicidade

Mas sem sacanagem, que tem "Facilidade" era outra palavra que queria usar mas sumiu das mente kkk...

normalmente com 1-2 anos de treino já vai se destacar bastante dos demais. 

Quando você começar ouvir - "está tomando o que", quer dizer que você pode pensar em competir em alguma coisa....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende de quanto de droga vai aguentar usar (rins + fígado + o resto), quanta comida vai conseguir engolir e de quanto sua articulações vão resistir depois de anos de sobrecarga

 

desde q vc possa pagar por tudo isso, é claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve ser novo tambem tem um longo caminho para percorrer, ainda pode evoluir muito treinando corretamente e comendo muito tenta ingerir uma 5.000 kl diarias, só se dedicar. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Leo_Oliveira-Jacalé disse:

Você deve ser novo tambem tem um longo caminho para percorrer, ainda pode evoluir muito treinando corretamente e comendo muito tenta ingerir uma 5.000 kl diarias, só se dedicar. Boa sorte!

se eu ingerir 5000kcal vou ser internado com diabetes tipo 2 e obesidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, The Creator disse:

se eu ingerir 5000kcal vou ser internado com diabetes tipo 2 e obesidade

Eu tinha visto uma foto carregada lá e estava bem magro não sei se era você pensei que fosse, e não é não eu já consegui alcançar isso quando era bem magro, sempre comia igual um cavalo hahah, até hoje em dia quando estou em bulking como quase 2kg de comida por refeição porem sou ectomorfo e tenho treino intenso, e já treino a tempo para mim eu tive ganhos fazendo isso, então pq não recomendar né man, mas boa sorte aí com seu sonho irmão tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, The Creator disse:

se eu ingerir 5000kcal vou ser internado com diabetes tipo 2 e obesidade

Acredito que não, parceiro. Não confunda fazer dieta com comer lixo.

Se for se entupir de porcaria vai ficar doente, se fizer uma dieta regrada de carbos e proteínas, certamente vai notar a diferença. 

Posta quanto tempo de treino e como tá a divisão de cada um.

Editado por henzzy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, henzzy disse:

Acredito que não, parceiro. Não confunda fazer dieta com comer lixo.

Se for se entupir de porcaria vai ficar doente, se fizer uma dieta regrada de carbos e proteínas, certamente vai notar a diferença. 

Posta quanto tempo de treino e como tá a divisão de cada um.

6 meses, o treino botei mais pra tras ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem é natural e pensa em competir a categoria body shape como falei anteriormente é  a ideal , acho que qualquer pessoa com força de vontade consegue competir na body shape , agora quem pretende hormonizar pesado , hoje em dia pode pensar na mens physique com muita dedicação também e genética

Pra 6 meses de treino vc está com uma boa evolução , eu te vejo numa linha mais slim , mas body shape mesmo

1 hora atrás, The Creator disse:

6 meses, o treino botei mais pra tras ali

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...