Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário dos Treinos e Rotinas para Ganho de Massa Muscular


henzzy

Posts Recomendados

Em 06/09/2021 em 21:31, henzzy disse:

Boa noite, meus confrades!

 

Hoje fiz aquele "treinão de pernas". (É, senti que não foi tão bom, preciso mudar o treino).

Venho hoje encarecidamente pedir a vocês ajuda nos meus treinos e saber o acham da estrutura.

Preciso trocar e fazer um treino menos volumoso e que seja bom e que a musculatura responda bem. (Meu treino anterior foi um fracasso, ao invés de evoluir, senti que regredi).

 

TREINO A

Panturrilhas

Agachamento Livre - 4x5/10

Legpress - 4x10/15

Cadeira Extensora - 3x10/15

Stiff - 3x8/12

Mesa Flexora - 4x10/15

Abdutor - 3x10 - Faça abdutor, adutor não.

 

TREINO B

Abs

Supino Reto BARRA - 4x5/10

Supino Inclinado Halteres - 3x8/12

Crossover ou Crucifixo - 4x10/15

Paralela - 2x10/15 - Se ficar leve poe peso.

Desenvolvimento de Ombros - 4x5/10

Elevação Lateral - 4x10/15

Remada Alta 3x10/15

Tríceps Francês - 4x10

 

TREINO C

Panturrilhas

Barra - 4x10/15 ou 5/10 - Se ficar leve poe peso.

Puxada na Polia - 3x8/12

Remada Curvada OU Pendlay Row - 4x8/12

Pull Down - 4x8/12

Face pull - 3x15/20

Rosca Alternada - 4x12

Rosca Scott - 4x10

 

Se eu fosse voce eu priorizava os pesados primeiro, com reps entre 5 e 10.

Mexi em algumas coisas, mas não calculei volume nem nada, é apenas como eu faria.

 

Mas o principal como eu ja disse É, progrida sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só atualizando: tenho ganhado um pouco de força e peso também.

Na última vez que pesei estava com 79kg, então resolvi fazer mais cárdios pra regular mais um pouco essa questão de aumento de peso. Capaz de estar subindo muito rápido com pouca qualidade.

 

E obrigado @Guimers pela correção no treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava meio sumido por aqui. Então vou falar o que aconteceu nos últimos dias.

Bem, sexta-feira não consegui treinar pelo fato de que comecei a passar mal pela tarde (acho que foi a tapioca que comi). Pela noite comecei a ter muita ânsia de vômito e depois de algumas horas vomitei tudo que tinha comido durante o dia, inclusive a tapioca tava um pouco empedrada, não foi digerida bem. Ao todo no dia, contando com a tapioca consegui fazer apenas 3 refeições que foram pro ralo.

Sábado já amanheci um pouco melhor, mas murcho. Capaz de eu ter perdido uns 2 a 3kg nesse mal estar. Ainda pensei em ir à academia, só que imaginei que iria passar mal pelo fato de ainda estar me recuperando.

Ainda consegui fazer 4 refeições no sábado, forçando, mas consegui.

Hoje já vou fazer o máximo pra completar as 5 e segunda vou pegar mais pesado.

Esse mal estar me atrasou um pouco, vou ter que começar praticamente tudo de novo hahaha. Mas faz parte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada, só voltar pra atualizar e dizer que os treinos estão bem legais.

Hoje já consegui aumentar carga no agachamento completando o último set com 110kg e no Legpress com 240kg.

 

A última vez que treinei peito consegui fazer com 70kg o último set. Amanhã como é treino de peitoral novamente, vou tentar fazer mais reps priorizando a carga.

As aplicações seguem todas 100%, sem dor nenhuma após o shot e tenho ficado mais faminto essas últimas semanas.

Próxima semana já começo a utilizar 40mg de Diana antes do treino, já que estou entrando na 5° semana do ciclo. 

 

Utilizei exemestano durante 2 semanas, DSDN, mas parei porquê achei que não tinha necessidade de utilizar nesse momento.

Editado por henzzy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meus confrades.

4ª Semana finalizada com sucesso e agora vamos entrar na 5ª semana.

O resultado que vou mostrar pra vocês não é o resultado que eu almejava tanto, pois acabou que embaçando, mas consegui atingir minha meta que era 80kg.

Dessa vez vou tentar subir um pouco mais controlado e ver se consigo tirar um pouco da retenção (acredito que vai ser um pouco mais difícil pelo fato de que vou começar a utilizar Diana). Vou começar também com exemestano por causa da Diana aromatizar um pouco mais.

 

Segue as fotos de atualização pra galera que tá acompanhando o meu diário.

 

https://ibb.co/W5861HB
https://ibb.co/9wCTnPP
https://ibb.co/Zzv1K2b
https://ibb.co/R9HSDg3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2021 em 21:41, henzzy disse:

Fala rapaziada, só voltar pra atualizar e dizer que os treinos estão bem legais.

Hoje já consegui aumentar carga no agachamento completando o último set com 110kg e no Legpress com 240kg.

 

A última vez que treinei peito consegui fazer com 70kg o último set. Amanhã como é treino de peitoral novamente, vou tentar fazer mais reps priorizando a carga.

As aplicações seguem todas 100%, sem dor nenhuma após o shot e tenho ficado mais faminto essas últimas semanas.

Próxima semana já começo a utilizar 40mg de Diana antes do treino, já que estou entrando na 5° semana do ciclo. 

 

Utilizei exemestano durante 2 semanas, DSDN, mas parei porquê achei que não tinha necessidade de utilizar nesse momento.

 

Muito exemestano veinho,  ainda mais que ele age diferente do anastro. Deixe subir um pouco o e2, ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2021 em 12:10, Vitgtw disse:

 

Muito exemestano veinho,  ainda mais que ele age diferente do anastro. Deixe subir um pouco o e2, ajuda.

Exemestano 12,5mg. Tem algum problema? Pois eu acho que a quantidade de 25mg é muito, então optei pela metade.

Ou acha que seria melhor 12,5mg dois dia sim dois não? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2021 em 12:13, henzzy disse:

Exemestano 12,5mg. Tem algum problema? Pois eu acho que a quantidade de 25mg é muito, então optei pela metade.

Ou acha que seria melhor 12,5mg dois dia sim dois não? 

 

O exemestano atua diferente do anastrozol. Ele inibe a enzima aromatase de maneira irreversivel, deixando a enzima totalmente inativa. Tem as vantagens e as desvantagens.

A vantagem eh não tomar rebote de estradiol, a desvantagem eh que se baixar demais demorará mais a regularizar, pois precisará esperar seu corpo fabricar mais enzimas.

Não há nenhum problema em utilizar,  mas cuidado com a dose. Melhor do que achismo seriam exames de testo total e estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só passar pra avisar que minhas aplicações estão sendo só desastres.

Não consegui mais aumentar na balança, mesmo fazendo a dieta legal, mas em compensação a força vem aumentando.

 

124kg no agachamento

270kg no legpress

74kg no supino

Editado por henzzy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...