Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína de soja no ML


CrowleyFX

Posts Recomendados

Tomo a albumina da Naturovos sabor chocolate, bem melhor do que a da Salto, rsrs. Põe um adoçantezinho e parece milkshake.

Mas se pensar, tá salgado mesmo. É que compro meio quilo e acho que dá pro mês. 

https://lista.mercadolivre.com.br/naturovos#D[A:naturovos]

Tomo só na hora de dormir.

Realmente dá gases pra caraca, rsrs.

Tem que tomar cuidado quando toma. Não dá pra tomar e ir pra uma reunião.

Esse papo da soja já ouvi que ela tem uma substância que imita estrógeno. Mas ouvi qualquer coisa que nosso corpo não tem receptor pra isso, ou que ela não exerce o mesmo papel no corpo. No fundo, não tem problema algum tomar soja. Se tivesse, já imaginou a enxurrada de processo que a Ades iria tomar? Tá cheio de suco lá a base de soja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/05/2022 em 10:00, Will sant disse:

Ali a baixo tem os estudos dizendo sobre.

Eu não falo coisas em achismos, fontes da minha cabeça não.

So ler e pesquisar!

Não é vozes da cabeça, é ignorância e desqualificação mesmo, associados a uma boa dose de prepotência. Entender ciência é muito mais que jogar no pubmed ou google acadêmico o resultado que você já quer encontrar, tocar no google tradutor e ler a conclusão. Algumas perguntas básicas pra se fazer antes de começar a pensar em endossar um estudo científico, algumas pras quais é necessário uma boa dose de estudo e bagagem intelectual, que dificilmente são adquiridos sem uma trajetória acadêmica ou pelo menos anos de experiência no terreno científico:
- A revista é revisada por pares? Tem crédito internacional? Possui algum viés?
- Os autores e a instituição de origem do trabalho são confiáveis? Possuem vieses?
- O estudo é robusto e bem elaborado? Possui falhas metodológicas ou pontos estranhos?
- O arcabouço estatístico é robusto e apropriado pra análise dos dados?
- As conclusões estão apoiadas nos resultados?

- Os resultados possuem respaldo internacional, sendo validados por fontes independentes?
- A conclusão está em uníssono com o consenso científico?

E assim por diante. Sendo leigo, dá pra acabar pegando tudo quanto é tipo de artigo merda pra apoiar conclusão igualmente merda e não perceber o erro. É o que você está fazendo.

 

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2022 em 11:07, Super Ogro disse:

Não é vozes da cabeça, é ignorância e desqualificação mesmo, associados a uma boa dose de prepotência. Entender ciência é muito mais que jogar no pubmed ou google acadêmico o resultado que você já quer encontrar, tocar no google tradutor e ler a conclusão. Algumas perguntas básicas pra se fazer antes de começar a pensar em endossar um estudo científico, algumas pras quais é necessário uma boa dose de estudo e bagagem intelectual, que dificilmente são adquiridos sem uma trajetória acadêmica ou pelo menos anos de experiência no terreno científico:
- A revista é revisada por pares? Tem crédito internacional? Possui algum viés?
- Os autores e a instituição de origem do trabalho são confiáveis? Possuem vieses?
- O estudo é robusto e bem elaborado? Possui falhas metodológicas ou pontos estranhos?
- O arcabouço estatístico é robusto e apropriado pra análise dos dados?
- As conclusões estão apoiadas nos resultados?

- Os resultados possuem respaldo internacional, sendo validados por fontes independentes?
- A conclusão está em uníssono com o consenso científico?

E assim por diante. Sendo leigo, dá pra acabar pegando tudo quanto é tipo de artigo merda pra apoiar conclusão igualmente merda e não perceber o erro. É o que você está fazendo.

 

Cara, soja e proteína de soja têm isoflavona é isso todo mundo sabe, e isoflavona não cai bem no organismo, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2022 em 12:29, Will sant disse:

e isoflavona não cai bem no organismo, simples assim.

De onde tirou isso?

Ainda bem que você fala sem ter conhecimento, caso contrário eu morreria hoje pois sou adepto de whey, pasta de amendoim e também como soja.

 

Papo de amigo mesmo, pisa no freio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2022 em 11:50, milleR tries disse:

De onde tirou isso?

Ainda bem que você fala sem ter conhecimento, caso contrário eu morreria hoje pois sou adepto de whey, pasta de amendoim e também como soja.

 

Papo de amigo mesmo, pisa no freio.

Cara esses problemas não causa nenhum sintoma de início, aos longos dos anos vai chega um tempo que seu intestino era sofrer com permeabilidade e consequentemente vai desencadear doenças auto imune.

Eu fiz um teste, eu consumia tudo ido que você consome, meu Exame de Anti TPO foi as alturas, após parar de consumir o tpo abaixo.

Entao faz o seguinte continua comendo isso, e daqui uns anos não reclama quando desenvolver um Hipotireoidismo de Hashimoto, lúpus, Psoríase 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2022 em 13:10, Will sant disse:

Cara esses problemas não causa nenhum sintoma de início, aos longos dos anos vai chega um tempo que seu intestino era sofrer com permeabilidade e consequentemente vai desencadear doenças auto imune.

Eu fiz um teste, eu consumia tudo ido que você consome, meu Exame de Anti TPO foi as alturas, após parar de consumir o tpo abaixo.

Entao faz o seguinte continua comendo isso, e daqui uns anos não reclama quando desenvolver um Hipotireoidismo de Hashimoto, lúpus, Psoríase 

Você deve estar muito feliz, daqui uns anos você vai ser o único humano da Terra, afinal todo mundo consome os produtos mortais que você é contra.

 

Sinceramente, tenho quase certeza que você é o grandioso Auau, uma lenda viva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você for lendo a rodo esses micro-estudos do ncbi, vai ficar louco. Se você ler atentamente, a maioria quer apontar direções para investigações mais aprofundadas. Mas eles não estão, necessariamente, buscando conclusões práticas e sim, talvez, apenas direcionando pesquisas. O outro lá que você postou tinha 10 amostras. Difícil crer que o pesquisador queria provar algo com isso. 

Esse artigo é bem interessante. Pincela tudo o que você vem dizendo, mas aponta pra conclusão de que a ciência atual não demonstra malefícios ao consumo de fitoestrógenos por homens.

 

https://www.healthline.com/nutrition/phytoestrogens-and-men#TOC_TITLE_HDR_4

 

Não é tudo que é estudo e publicado que é verdade absoluta. É o que o colega falou. Tem questão de amostragem, peer-review, etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2022 em 12:18, Snowflake disse:

Cara, se você for lendo a rodo esses micro-estudos do ncbi, vai ficar louco. Se você ler atentamente, a maioria quer apontar direções para investigações mais aprofundadas. Mas eles não estão, necessariamente, buscando conclusões práticas e sim, talvez, apenas direcionando pesquisas. O outro lá que você postou tinha 10 amostras. Difícil crer que o pesquisador queria provar algo com isso. 

Esse artigo é bem interessante. Pincela tudo o que você vem dizendo, mas aponta pra conclusão de que a ciência atual não demonstra malefícios ao consumo de fitoestrógenos por homens.

 

https://www.healthline.com/nutrition/phytoestrogens-and-men#TOC_TITLE_HDR_4

 

Não é tudo que é estudo e publicado que é verdade absoluta. É o que o colega falou. Tem questão de amostragem, peer-review, etc. 

Se você quiser ficar com bundinha e peituda é só  consumir soja ué.

Soja é veneno.

Além disso ele causa um intestino permeável, aposto que você nem sabe oque é isso.

Enfim, eu avisei.

Existe albumina da grofi 1kg por 66$..

 

Editado por Will sant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2022 em 10:53, Snowflake disse:

Tomo a albumina da Naturovos sabor chocolate, bem melhor do que a da Salto, rsrs. Põe um adoçantezinho e parece milkshake.

Mas se pensar, tá salgado mesmo. É que compro meio quilo e acho que dá pro mês. 

https://lista.mercadolivre.com.br/naturovos#D[A:naturovos]

Tomo só na hora de dormir.

Realmente dá gases pra caraca, rsrs.

Tem que tomar cuidado quando toma. Não dá pra tomar e ir pra uma reunião.

Esse papo da soja já ouvi que ela tem uma substância que imita estrógeno. Mas ouvi qualquer coisa que nosso corpo não tem receptor pra isso, ou que ela não exerce o mesmo papel no corpo. No fundo, não tem problema algum tomar soja. Se tivesse, já imaginou a enxurrada de processo que a Ades iria tomar? Tá cheio de suco lá a base de soja.

Oque você mais vê é criança e adolescente tomando suquinho de soja e tudo peitudo e com bundas afeminados, porque será né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2022 em 13:24, Will sant disse:

Se você quiser ficar com bundinha e peituda é só  consumir soja ué.

Soja é veneno.

Além disso ele causa um intestino permeável, aposto que você nem sabe oque é isso.

Enfim, eu avisei.

Existe albumina da grofi 1kg por 66$..

 

Nem sei mesmo, só sei que se isso fosse verdade, muita gente já estaria processando muita multinacional nos EUA e vivendo disso e isso estaria em todas as manchetes, não apenas num Fórum BR (muito legal por sinal) onde um cara que nunca vi diz que é veneno.

Lembrando que ginecomastia na puberdade é hipernormal e um fenômeno certamente antigo. Eu tive e foi autolimitante. O peitinho parou no biquinho, rs. Não precisei usar sutiã.

Leia o artigo que passei. Cita vários estudos lá do ncbi que você curte.

Vou ver essa albumina, mas tô gostando bastante dessa da naturovos. Bem palatável, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...