Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na aplicação?


Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, Adriano BJJ disse:

A agua morna aliada a essa pomada, vc terá uma melhora significativa.

Ótimo, vou comprar!

2 horas atrás, bcpr disse:

Já usei esse enantato, várias aplicações foram de boa

Eu tive a sorte de ser na primeira kkk

 

45 minutos atrás, Kaku disse:

Agora a dura da aspen é certeza que sempre inflama legal

Eu hein! Nunca usei, quando usei foi da lander.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, FrancisPagani disse:

Salve meus queridos!

Estou atualmente com 83 kg, 175cm e 12%bf, antes usava só durateston e ficava nas autoaplicações entre agulhas 0,7x25 ou 30 e nunca tive problema com dor nem nada no local da aplicação, sempre revezei entre gluteos e vastos. Dessa vez comprei testenat (enantato de testosterona da landerlan) fiz uma aplicação indolor com 0,7x25 no gluteo na sexta e no sábado ficou um caroço e está vermelho até agora (segunda). Estou com medo de abscesso, mas fiz com uma boa assepsia e como ja ouvi falar que enantato realmente é dolorido pós aplicação, talvez seja normal. Mas não sei, sinto estranho por estar vermelho no redor. Não tive febre nem nada.

 

O que vocês acham?

Hahahaha, meu mano. Eu ia fazer um tópico sobre isso, mas coincidentemente encontrei o seu caso parecido com o meu.

Para não deixar meio vago, vou me apresentar.

 

Tenho 32 anos, 10 anos de treino e uns 3 de dieta. A idade vem chegando e a gente quer mais performance e estética. Esperei até demais para isso. Peguei um contato legal e comprei enantato da lander por ser julgado como uma droga para iniciantes.  Protocolo simples de 500mg/semana por 10 semanas. Vou aplicar a minha segunda dose amanhã. A primeira eu fui na farmácia e a aplicação foi tranquila, totalmente indolor. Dias depois meu glúteo começou a ficar dolorido e tem uma leve curva na região da aplicação. Já procurei relatos e isso é recorrente, amigo. Tem gente que sente febre e etc..., pois é um corpo novo dentro do seu organismo. Com o passar do tempo isso tende a sumir.

 

Peguei umas dicas com o seu tópico. Vou comprar essa pomada e fazer compressa com água morna.

 

É isso aí, vai dar tudo certo. Se não der, pelo menos tentamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow, to usando enantato faz uns 6 meses ja para mais... isso ocorre cmg quando acaba aplicando muito rapido e tipo em.diagonal, cuidado para a seringa nao ir wm.diagonal no musculo, sentido do meio do gluteo...... e aplica mais lento que é melhor, deve ta injetando muito rapido...  to usando Venom Labs, e sei como é  a idade chegando kkkkk to com 30 mais com as juntas de 40 .....

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Japalteres disse:

É isso aí, vai dar tudo certo. Se não der, pelo menos tentamos.

Bacana que temos a mesma duvida e foi solucionada! hjahaha mas comigo, o caroço hoje ja diminuiu muito de tamanho e não esta mais vermelho ao redor. Ja mandei a segunda dose de enantato do outro lado e pelo jeito vai acontecer de novo, ta dolorido! hahaha mas vida que segue, jaja acostuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...