Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FAT TO FIT de um NATURAL - Atualmente em bulking (com fotos)


Marco Antonio.

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Marco Antonio. disse:

Então galera, essa foi minha média semanal:

  Ocultar conteúdo

HUYlBwm.jpg

 

No dia seguinte, pós pizza, meu peso chegou a 74,600. Obviamente pq eu estava cheio de comida na barriga ainda.

Como falei, sab e dom off devido aos plantões. Agora sim, me pesei após ir ao banheiro, em jejum como de costume, e o peso está 72,800kg.

Agora já estou sentindo a necessidade de aumentar um pouco mais as calorias essa semana para ver como o shape vai responder. Vou ver se faço uma média de 3400/3500 diárias. 

 

Minha moto deu um problema, vou precisar de levar ao mecânico e já vou ser 'obrigado' a fazer um AeJ pois fica há uns 4/5km da minha casa. Lembrando que essa semana que passou fiz apenas 1 aeróbico de 35min (6km).

Hoje o treino vai ser provavelmente no final da tarde/inicio da noite devido a isso; Dia de peito/ombro!

 

qnd vc cita plantões, vc trabalha em hospital?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, CanuttoFit disse:

qnd vc cita plantões, vc trabalha em hospital?

Isso ai irmão! Atualmente trabalho em dois. Ai tem vezes que batem dois plantões de 24h e tenho que fazer 48h, o que aconteceu nesse sab-dom. 

 

Att;

Corri 4,2km / 27min

Logo em seguida fiz minha primeira ref: Bolo de banana feito com aveia + salada de fruta com iogurte natural e café. (22g prot/13fat/104carb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue att guys;

 

Ontem o treino foi de peito/ombro. Essa semana estou forçando um pouco mais para subir as cargas pq depois do 'deload obrigatório'(1 semana parado devido a tatuagem q fiz), ainda não to pegando as mesmas cargas nesse treino em específico em alguns exercícios. 


Treino de ontem:

Spoiler

 

Supino reto halter:
34kg 12/12 36kg 8/7

 

Supino inclinado halter:
32kg 9/8/7 28kg 8

 

Crucifixo halter: 

20kg 10/8/8/8

 

Pullover: 
28kg 11/10/9/8
 

Desenvolvimento halter: 

24kg 10/7/7/8

 

Elevação lateral halter: 
18kg 10/10/10/10

 

Elevação frontal halter: 
14kg 10/8/8/8

 

Elevação lateral cabo: (nesse em específico trabalho somente o delt esquerdo para corrigir uma pequena assimetria que tenho acrescentando mais volume, faço isso para bíceps e tríceps tb. Além de eu ter menos força no lado esquerdo.)


6,25kg 12/10/10/10

 

 

 

Ontem finalizei o dia com 3419kcals. Como estava com companhia em casa, ela quis pedir esfiha e eu não iria negar kk Comi um total de 10.

 

Macros do dia: 

154g prot

492carb

104fat

 

Peso hoje de manhã pós esfihas: 72,700kg.

Eu me peso todos os dias mais por curiosidade, mas costumo analisar como um todo. Ainda vou manter a estratégia de 3400/3500kcals até domingo que vem.

 

 

 

Logo mais vou treinar perna, já to carbando bem desde cedo pq o treino vai ser por volta das 17/18h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ai rapaziada, dei uma sumida mas vou dar essa atualizada com meu treino de dorsal de hoje.

 

Subi as calorias para 3500kcals essa semana e o peso deu uma estabilizada em 73,400, estava caindo até. Porém percebi uma certa evolução pelo espelho, mas mesmo assim vou subir mais 100/200kcals diárias nos primeiros dias e ver como o shape vai responder e ir subindo mais ou mantendo de acordo com esse feedback.

 

Sem pressa, apenas curtindo o processo e valorizando cada pequena evolução!

 

Rolou até essa expansão de dorsal que eu fiquei impressionado comigo mesmo depois de ver. Antigamente, quando treinava de uma forma totalmente diferente da de hoje, minha dorsal evoluía pouco demais, eu não tinha coragem nem de fazer essa expansão que fiz pois ficava "reto".. inclusive meu pai até me zoava falando "vai malhar costas rapá" kkkkk hoje ver ela começando a desenvolver me da um outro ânimo, pois mesmo que pareça pouca coisa, para mim significa bastante. Segue vídeo que postei no meu insta: https://www.instagram.com/reel/COGYkPnnPcD/?igshid=1glbtyzusq7q0

 

m68ME99.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, irmão. Me identifiquei bastante com o seu diário. Tbm já fui obeso e hj estou em busca do shape. Também fiquei com excesso de pele, mas reparando nas suas fotos, através do aumento da massa muscular ela da uma esticada e melhora muito.

 

Vou acompanhando, bora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...