Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso dos halteres me limitando.


foxone133

Posts Recomendados

Galera, estou com uma dúvida e uma limitação que creio eu, que está limitando meus ganhos mais na parte do peitoral.

Atualmente eu estou treinando em casa com 2 Halteres e 1 Barra de supino (na teoria seria uma barra de supino, mas meu braço não faz 90graus, a barra é menor e quando eu executo supino na parte excêntrica, meus braços ficam pra dentro) e 50kgs em anilhas. A questão é que atualmente eu levanto 10kg nos halteres, e esta a carga esta relativamente baixa pra mim. O problema é aumentar, que aí eu teria que pular dos 10kgs para 14kgs por conta de não ter anilhas de 1kg e acho que sobrecarregaria muito meus ombros.

Faço Supino reto, supino inclinado e crucifixo com os 10kgs's, mas já está facil, não sei como eu posso dificultar meu treino de peitoral.

Alguém tem uma dica para dificultar os treinos de peitoral? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 horas atrás, foxone133 disse:

Galera, estou com uma dúvida e uma limitação que creio eu, que está limitando meus ganhos mais na parte do peitoral.

Atualmente eu estou treinando em casa com 2 Halteres e 1 Barra de supino (na teoria seria uma barra de supino, mas meu braço não faz 90graus, a barra é menor e quando eu executo supino na parte excêntrica, meus braços ficam pra dentro) e 50kgs em anilhas. A questão é que atualmente eu levanto 10kg nos halteres, e esta a carga esta relativamente baixa pra mim. O problema é aumentar, que aí eu teria que pular dos 10kgs para 14kgs por conta de não ter anilhas de 1kg e acho que sobrecarregaria muito meus ombros.

Faço Supino reto, supino inclinado e crucifixo com os 10kgs's, mas já está facil, não sei como eu posso dificultar meu treino de peitoral.

Alguém tem uma dica para dificultar os treinos de peitoral? 

Seus ombros não são de vidro, se o movimento estiver minimamente certo não vai ter problema nenhum, e se está fácil como você citou não vão ser 4kg que irão fazer o movimento ficar ruim.

Se tens receio, aumenta os 4kg e diminui o número de repetições aumentando 1~2 séries.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, foxone133 disse:

Alguém tem uma dica para dificultar os treinos de peitoral? 

  1. Aumentar número de séries
  2. Aumentar número de repetições
  3. Incluir técnicas (rest-pause, bi-set, GVT...)
  4. Diminuir intervalo entre séries e exercícios

E mano, francamente? Adiciona esses 4kg ai pô, pela fé!

 

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...