Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação IM com sangramento.


Posts Recomendados

Bom dia!

 

Ontem a noite fiz a minha aplicação de testo no vasto lateral. Eu fiz tudo normalmente, fazendo a pinça para furar, aspirei para me certificar de não ter pego nenhuma veia e só então apliquei o conteúdo da seringa. Ocorre que quando eu fui tirar a agulha, saiu muito sangue, nunca tinha acontecido isso. Já chegou de sair uma gotinha, mas dessa vez a quantidade foi bem maior, logo eu pressionei o local da injeção e o sangramento parou.

 

Depois disso, fui dormir e tudo seguiu normalmente, de manha acordei sem dor no local e sem marcas também. Mas a dúvida que me passou na cabeça agora é a seguinte, com o sangue que saiu, será que a minha testo se foi junto com o sangue? Ou ela ficou segura dentro do musculo?

 

Eu estou em TRT a uns 4 meses, com duas aplicações por semana, e foi a primeira vez que ocorreu isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relaxa, se voce colocou o algodao com alcool no local de sangramento rapido, dificilmente perdeu uma quantidade significativa de oleo.

 

O que eu chuto q ocorreu com voce e isso ja me ocorreu, na hora de se furar, voce deve ter atravessado por completo uma veia, assim voce aplicou "após" ela e isso explica o pq de nao ter vindo sangue na hr da aspiração ja que a propria agulha tava travando o fluxo de sangue naquele "furo"; quando voce puxou a agulha aquele furo q voce fez na veia ficou livre pra sair sangue e assim veio pra fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

Relaxa, se voce colocou o algodao com alcool no local de sangramento rapido, dificilmente perdeu uma quantidade significativa de oleo.

 

O que eu chuto q ocorreu com voce e isso ja me ocorreu, na hora de se furar, voce deve ter atravessado por completo uma veia, assim voce aplicou "após" ela e isso explica o pq de nao ter vindo sangue na hr da aspiração ja que a propria agulha tava travando o fluxo de sangue naquele "furo"; quando voce puxou a agulha aquele furo q voce fez na veia ficou livre pra sair sangue e assim veio pra fora.

 

Pois é...essa é a minha suspeita tbm, só fico preocupado se eu perdi o óleo...era pouca coisa, 0,2ml, mas dai teria que reaplicar para manter minha testo estável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal manow, aplico na nadega e ja aconteceu cmg isso, essa segunda mesmo deu isso, é o que o mano flou, vc deve ter atravessado alguma veia.... de vez em.quando acontece mesmo.... e dificilmente perde muito do produto... o normal nada a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Saponacio disse:

Bom dia!

 

Ontem a noite fiz a minha aplicação de testo no vasto lateral. Eu fiz tudo normalmente, fazendo a pinça para furar, aspirei para me certificar de não ter pego nenhuma veia e só então apliquei o conteúdo da seringa. Ocorre que quando eu fui tirar a agulha, saiu muito sangue, nunca tinha acontecido isso. Já chegou de sair uma gotinha, mas dessa vez a quantidade foi bem maior, logo eu pressionei o local da injeção e o sangramento parou.

 

Depois disso, fui dormir e tudo seguiu normalmente, de manha acordei sem dor no local e sem marcas também. Mas a dúvida que me passou na cabeça agora é a seguinte, com o sangue que saiu, será que a minha testo se foi junto com o sangue? Ou ela ficou segura dentro do musculo?

 

Eu estou em TRT a uns 4 meses, com duas aplicações por semana, e foi a primeira vez que ocorreu isso.

Imagino que nao tenha perdido quantidade de oleo que possa afetar a dosagem...isso se voltar ne... 

Algo que eu faço é apos aplicar todo o liquido da seringa eu deixo ela pelo menos uns 30 segundos antes de remover do musculo... me da a sensaçao do oleo se acomodar no local e nao ter perigo de voltar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, MSpecter disse:

Probabilidade muito pequena. Qual agulha vc usou? Quanto menos na superfície for a aplicação, menor ainda o risco de voltar, ainda mais uma quantidade tão baixa. Relaxa.


Uso 30x7 pra aspirar e 25x7 para aplicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...