Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual o músculo ou grupo muscular , você tem mais dificuldade para desenvolver ?

Posts Recomendados

Postado

Andei pesquisando no fórum e não achei tópico com este assunto , caso tenha, deve ser bem antigo , então resolvi criar um com esse tema, que humildemente acho até certo ponto interessante, pois todos nós temos dificuldade em um ou outro músculo não é verdade ? Abrindo o tópico, os meus pontos fracos são trapézio e dorsais e o de vocês ? Cada um que quiser participar poste aqui  em quais músculos tem mais dificuldade  de desenvolvimento .

Editado por kutchekgore

Postado

Todos, exceto o quadríceps e posteriores. Eu pratico calistenia, então isso seria uma desvantagem se eu não fosse vagabundo e treinasse inferiores.

Postado

como um bom ectomorfo longelineo: braços; mas não pelo volume muscular e sim pelo aspecto de proporção devido ao braço ter um estrutura mais alongada e de brinde um biceps alongado. kkkkk ex: hoje tenho 40cm de braço, e posso parecer ter o mesmo tamanho se comparado com um individuo de estrutura mais curta e biceps encurtando aumentando o pico dando um aspecto mais arredondado e assim parecendo mais volumoso. 

Postado

Eu com meu 1,83 e 103kg com 14% de BF nao tenho dificuldades em desenvolver nada, só mandar um pró hormonal q no dia seguinte sao +3cm em tudo kkkkk

Brincadeiras a parte, acho q pra ter real noção de onde vc tem dificuldades de se desenvolver deve levar anos, voce teria de estar proximo ao limite natural e ter testado focar cada um dos musculos pra desenvolver ele ao maximo e ai onde houver assimetria esses sim vao ser os dificeis de se desenvolver.

Digo isso pq eu n ganhei nem 1cm de braço nos ultimos 5 meses mas tbm nao foquei neles, em compensação foquei nas coxas e pantu e essas tem se desenvolvido mt mais rapido q os braços, provavelmente no momento em que eu focar nos braços ai sim eles vao se desenvolver bem e ai no futuro perto do meu limite, vou saber quais musculos em mim sao mais "fracos"

• 2 semanas depois...
Postado
13 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Todos. 

Mas ao menso em perna e peito eu progrido em carga bem. Agora costas odeio treinar e sou fraco. 

porra, eu tambem, sou fraco e nao sinto trabalhar bem como o resto

Postado
1 minuto atrás, Taylor VJ disse:

Todos!!! porém antebraços são horríveis, treinando ou não, não muda nada.

Editado por Taylor VJ
Mais informações

Postado

Braços =(

Postado

Braços e ombros...são os primeiros a irem emboram no cutting, chega dá uma depre . Ruins de ganhar, difíceis de manter. 

Editado por A-103

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.