Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual o músculo ou grupo muscular , você tem mais dificuldade para desenvolver ?

Posts Recomendados

Postado

Andei pesquisando no fórum e não achei tópico com este assunto , caso tenha, deve ser bem antigo , então resolvi criar um com esse tema, que humildemente acho até certo ponto interessante, pois todos nós temos dificuldade em um ou outro músculo não é verdade ? Abrindo o tópico, os meus pontos fracos são trapézio e dorsais e o de vocês ? Cada um que quiser participar poste aqui  em quais músculos tem mais dificuldade  de desenvolvimento .

Editado por kutchekgore (veja o histórico de edições)

Postado

Todos, exceto o quadríceps e posteriores. Eu pratico calistenia, então isso seria uma desvantagem se eu não fosse vagabundo e treinasse inferiores.

Postado

como um bom ectomorfo longelineo: braços; mas não pelo volume muscular e sim pelo aspecto de proporção devido ao braço ter um estrutura mais alongada e de brinde um biceps alongado. kkkkk ex: hoje tenho 40cm de braço, e posso parecer ter o mesmo tamanho se comparado com um individuo de estrutura mais curta e biceps encurtando aumentando o pico dando um aspecto mais arredondado e assim parecendo mais volumoso. 

Postado

Eu com meu 1,83 e 103kg com 14% de BF nao tenho dificuldades em desenvolver nada, só mandar um pró hormonal q no dia seguinte sao +3cm em tudo kkkkk

Brincadeiras a parte, acho q pra ter real noção de onde vc tem dificuldades de se desenvolver deve levar anos, voce teria de estar proximo ao limite natural e ter testado focar cada um dos musculos pra desenvolver ele ao maximo e ai onde houver assimetria esses sim vao ser os dificeis de se desenvolver.

Digo isso pq eu n ganhei nem 1cm de braço nos ultimos 5 meses mas tbm nao foquei neles, em compensação foquei nas coxas e pantu e essas tem se desenvolvido mt mais rapido q os braços, provavelmente no momento em que eu focar nos braços ai sim eles vao se desenvolver bem e ai no futuro perto do meu limite, vou saber quais musculos em mim sao mais "fracos"

Bacharel em Nutrição

Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 29/03/2021 em 15:02, projetohuck2 disse:

manda foto shape, ops tópico errado 

Kaku e sua tara em fotos de xeipe. 

minha 5 RM

40-----------40 no supino sem ajudante

55-----------55 com ajudante

70-----------70 com dois ajudantes

70-----------100 com um ajudante na esquerda e dois na direita

0-------------200 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda

500---------500 supino com palmas com um guindaste cada lado

10------------10 supino sem barra de braços cruzados com dois ajudantes elevando as anilhas

Postado

Todos. 

Mas ao menso em perna e peito eu progrido em carga bem. Agora costas odeio treinar e sou fraco. 

minha 5 RM

40-----------40 no supino sem ajudante

55-----------55 com ajudante

70-----------70 com dois ajudantes

70-----------100 com um ajudante na esquerda e dois na direita

0-------------200 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda

500---------500 supino com palmas com um guindaste cada lado

10------------10 supino sem barra de braços cruzados com dois ajudantes elevando as anilhas

Postado
13 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Todos. 

Mas ao menso em perna e peito eu progrido em carga bem. Agora costas odeio treinar e sou fraco. 

porra, eu tambem, sou fraco e nao sinto trabalhar bem como o resto

Postado

Braços =(

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.