Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação na década de 80 no Brasil existia ? Como treinavam ?alguém tem fotos?


kutchekgore

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Hoje todo mundo leva tudo pro confronto, todo mundo é dono da razão. Todo mundo entende de tudo, porque "leu no google". Muita polarização, muito preto ou branco. Tá bem chato tudo isso. E quando a conversa é virtual piora, porque muitas vezes não temos ideia da intenção/entonação da pessoa em determinado comentário.

 

Eu sou bem low profile nesse sentido. Nunca tive facebook (sério). Meu instagram é fechado, e praticamente só pra fotos de viagens. Tenho menos de 100 posts lá, sigo só umas 120 contas, e sou seguido por algo parecido. Sobre o whatsapp, andei limpando, só participo de quatro grupos hoje, e quando tô em casa, deixo o telefone silencioso e longe de mim.

Faz um bom tempo que não uso as redes sociais, vejo elas como um tinder camuflado ou ferramenta de trabalho para alguns... como não me atrai nenhuma dessas duas coisas, decidi excluir tudo. Posso dizer que minha vida melhorou 1000% em todos os quesitos depois disso, não tenho interesse algum em voltar a utilizar isso, ficar olhando foto/rotina de famosos e gente fodida da minha cidade não faz meu tipo. O único lado bom era que transava mais kkkk ta aí o porque de eu achar que o instagram é um tinder melhorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Hoje todo mundo leva tudo pro confronto, todo mundo é dono da razão. Todo mundo entende de tudo, porque "leu no google". Muita polarização, muito preto ou branco. Tá bem chato tudo isso. E quando a conversa é virtual piora, porque muitas vezes não temos ideia da intenção/entonação da pessoa em determinado comentário.

 

Eu sou bem low profile nesse sentido. Nunca tive facebook (sério). Meu instagram é fechado, e praticamente só pra fotos de viagens. Tenho menos de 100 posts lá, sigo só umas 120 contas, e sou seguido por algo parecido. Sobre o whatsapp, andei limpando, só participo de quatro grupos hoje, e quando tô em casa, deixo o telefone silencioso e longe de mim.

Falou tudo , assino embaixo ! Isso me irrita sabia ? Todo mundo levar tudo pro confronto e ser dono da razão , cara te juro antes não era assim , existia debate , claro que tinha muita gente FDP e agressiva , mas eram minoria , a maioria curtia um papo e tal uma conversa legal , uma zoação mais ou menos saudável kkkk , hoje é uma geração de donos da verdade absoluta !

 

quanto a redes sociais eu já tive orkut , facebook parei por aí , vi que aquilo era como dizem os mais novos " um ambiente tóxico " , deletei aquilo e nunca mais , só mantenho esse perfil que fiz aqui na comunidade pois gosto bastante de musculação e tenho um perfilzinho no youtube pra seguir videos de musculação e games .

 

instagram nunca tive ( não sei se um dia posa ter , me falta motivação e engajamento social nesse sentido )

 

e quanto ao telefone só uso pra trabalhar , se eu tiver em 2 grupos de whtasapp e muito , uso mais pra trocar mensagens de trabalho porque sou obrigado , se não não usaria de jeito algum pra mensagem , só pra conversa ao vivo mesmo como antigamente

 

e quer saber de uma ? Não me arrependo de nada ,dessa minha exclusão das redes sociais , fico mais leve e tranquilo aquilo ali só faz ferver a cabeça , só gente mal intencionada que só sabe destilar ódio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Bruuninho disse:

Faz um bom tempo que não uso as redes sociais, vejo elas como um tinder camuflado ou ferramenta de trabalho para alguns... como não me atrai nenhuma dessas duas coisas, decidi excluir tudo. Posso dizer que minha vida melhorou 1000% em todos os quesitos depois disso, não tenho interesse algum em voltar a utilizar isso, ficar olhando foto/rotina de famosos e gente fodida da minha cidade não faz meu tipo. O único lado bom era que transava mais kkkk ta aí o porque de eu achar que o instagram é um tinder melhorado.

entendo

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, kutchekgore disse:

Quanto a questão de descolar uma mulher aleatória pra sair , realmente essas redes sociais hj em dia ajudam , mas ainda acho melhor chegar na mulher pessoalmente , se tomar um fora que se dane , o não já temos mesmo , as vezes ganhamos nossos sim , no entanto faço uma ressalva , com essa onda do mimimi , até pra tu chegar numa mulher desconhecida na rua , tem que saber chegar é melhor chegar tentando fazer amizade , porque se chegar direto já elogiando , como antigamente era normal fazer é capaz da mulher falar que é assédio e sair berrando que nem louca e te constrangendo na rua . todo cuidado hoje com essa geração de merda é pouco ! O tinder e essas outras redes sociais facilitam a paquera no sentido de tu não correr o risco de cantar uma louca na rua e ela fazer escandalo pois é louca e pilhada só isso , mas sabendo chegar , na maciota ainda prefiro chegar em desconhecidas como não quer nada e descolar uns telefones , trocar uma ideia , chamar pra lanchar ali no momento mesmo etc .

 

Sem dúvida. Conheci minha esposa em 2008, então toda minha vida de solteiro foi no "corpo a corpo". Tá louco, não tinha coisa melhor. Entrar numa balada sem saber o que ia acontecer, adrenalina pra fazer o "aproach", glória quando dava tudo certo, busca de ânimo quando não dava em nada.. bons tempos.

 

Cara, lembro no colégio, quando tinha meus 16-17 anos. Ninguém tinha celular ainda, então se rolava clima com alguma colega, a glória era ela te dar o telefone DE CASA. E aí, pra ligar, arriscando o pai atender??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Alex Ruiz disse:

 

Sem dúvida. Conheci minha esposa em 2008, então toda minha vida de solteiro foi no "corpo a corpo". Tá louco, não tinha coisa melhor. Entrar numa balada sem saber o que ia acontecer, adrenalina pra fazer o "aproach", glória quando dava tudo certo, busca de ânimo quando não dava em nada.. bons tempos.

 

Cara, lembro no colégio, quando tinha meus 16-17 anos. Ninguém tinha celular ainda, então se rolava clima com alguma colega, a glória era ela te dar o telefone DE CASA. E aí, pra ligar, arriscando o pai atender??

legal !

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao pai da mina atender era foda demais  kkkkkkkkkkk

já passei por isso algumas vezes eu ficava todo sem graça , mandando dizer que era um colega da fulana que queria falar com ela sobre estudo e tal kkkkkk

 

maior cara de pau mesmo pra disfarçar

 

estudo é o caramba ! queria mesmo é a mulher kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, kutchekgore disse:

quanto ao pai da mina atender era foda demais  kkkkkkkkkkk

já passei por isso algumas vezes eu ficava todo sem graça , mandando dizer que era um colega da fulana que queria falar com ela sobre estudo e tal kkkkkk

 

maior cara de pau mesmo pra disfarçar

 

estudo é o caramba ! queria mesmo é a mulher kkk

 

Hahaha clássico responder "é um colega". Aí quando o pai era fdp, perguntava "qual colega?".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, kutchekgore disse:

E tinha muito pai FDP e protetor da filha ao extremo

 

teve uma vez que lembro bem , o coroa perguntou pra mim : qual colega , qual teu nome ?

 

aí eu respondi já tremendo né , me chamo fulano

 

aí o coroa deu maior berrão no telefone , minha filha um fulano de tal disse que é teu colega e quer falar contigo

 

aí a fdp da garota que era muito linda e cheia de gaviões a rodeando , vai lá e responde pro pai : quem pai ? não conheço não !

 

e a fdp tinha me dado o número dela no colégio no dia anterior !

 

por isso que digo mulher bonita sempre foi maldosa , fazem isso de propósito só pra ficarem se sentindo a gostosona , a buceta de ouro kkkkkkkkkkkk

 

isso foi meio que um trauma na minha adolescencia , quando tomei coragem e fui pedir o número da mulher mais gata da escola inteira e mais velha( de uma serie superior a minha ) e quando consigo o número e ligo pra mulké , ela vai lá e diz que não me conhece ????

 

e realmente conhecer , de conhecimento não conhecia , só tinha falado duas vezes com ela , conversas rápidas , mas na segunda conversa ela me soltou o numero dela e disse que eu podia ligar pra ela de noite

 

eu todo bobão fui lá liguei e me ferrei kkkkkkkkkkkkk

 

mas a mulher era muito linda na época que se dane ao menos arrisquei

 

mulher era tipo : 1, 66cm , cabelo castanho claro levemente ondulado nas pontas , olhos grandes e muito verdes , pele bronzeada de sol pois so vivia na praia

 

fiquei com um puta tesão nela na época kkkkkk

 

 

e tomei um não conheço putzkkkkk

 

depois disso , nunca mais olhei pra ela lá no colégio , passava por ela e fingia que não conhecia !

 

Velho, uma vez eu consegui o telefone de uma colega. Não me lembro qual foi a manobra, porque ela era provavelmente top 5 do colégio, então nunca pediria o telefone pra ela assim, do nada. Provavelmente procurei na LISTA TELEFÔNICA, pelo sobrenome! Sim, esse era um método rudimentar. Enfim..

 

Liguei, a mãe atendeu, passou pra ela, me abri. Cara, a mina simplesmente ficou muda... silêncio no telefone, porra que constrangimento. E depois, nos dias seguintes? Ir pra aula e olhar pra ela? Impossível.

 

Ousei demais, porque nessa época ela era muito areia pra mim. Mas depois que nos formamos no 3o ano, aconteceu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Alex Ruiz disse:

 

Velho, uma vez eu consegui o telefone de uma colega. Não me lembro qual foi a manobra, porque ela era provavelmente top 5 do colégio, então nunca pediria o telefone pra ela assim, do nada. Provavelmente procurei na LISTA TELEFÔNICA, pelo sobrenome! Sim, esse era um método rudimentar. Enfim..

 

Liguei, a mãe atendeu, passou pra ela, me abri. Cara, a mina simplesmente ficou muda... silêncio no telefone, porra que constrangimento. E depois, nos dias seguintes? Ir pra aula e olhar pra ela? Impossível.

 

Ousei demais, porque nessa época ela era muito areia pra mim. Mas depois que nos formamos no 3o ano, aconteceu!

anos 80 e 90 yeah !

 

 

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...