Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona


Posts Recomendados

Fala galera, tudo bem ?

Então, tenho 23 anos, minha altura é de 1,80 e peso 80kg 

Comecei a treinar com 15 anos, mas sempre treinava e parava. Ficava um período de 8 meses a 1 ano e parava por mais uns 6 meses por alguns motivos.

Galera, sou do tipo ectomorfo e tenho umas paranóia com minhas coxas e panturrilha, foi o motivo de eu ter entrado na academia e tals.

Voltei faz 2 meses, com uma alimentação excelente, e com isso resolvi fazer um ciclo de Oxandrolona com meu primo.

Vamos tomar 30mg, sendo 10mg de 8h em 8h, o ciclo vai ser de 4 semanas.

Infelizmente não fomos a nenhum médico, decidimos usar dessa forma por vídeos que vimos no YouTube.

Meu foco mesmo é melhorar minhas coxas e panturrilha. (Vou adicionar umas fotos toda semana a partir de amanhã).

Mas agora vem o X da questão, sou muito medroso e comecei a tomar hoje, e estou um pouco preocupado com algum tipo de efeito colateral.

Queria tirar uma dúvida com vocês, se meu eixo desregular um pouco, será que após o final do ciclo ele volta ao normal sem eu precisar usar algum outro medicamento ?

E a falta de libido que muitos falam que pode ocorrer, é durante ou após o término do ciclo ?

Morro de medo de bagunçar meu eixo e ficar broxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, Victor Lanza disse:

Vamos tomar 30mg, sendo 10mg de 8h em 8h, o ciclo vai ser de 4 semanas.

Péssimo.

 

6 horas atrás, Victor Lanza disse:

Queria tirar uma dúvida com vocês, se meu eixo desregular um pouco, será que após o final do ciclo ele volta ao normal sem eu precisar usar algum outro medicamento ?

Volta sim, em uns 5 anos talvez.

6 horas atrás, Victor Lanza disse:

a falta de libido que muitos falam que pode ocorrer, é durante ou após o término do ciclo ?

Morro de medo de bagunçar meu eixo e ficar broxa.

Durante e após.

Se tu tem medo não toma né jovem.

Vc nem pesquisou e já começou a tomar, dose errada tempo errado...

Vc comprou oxan de procedência, garante que não é farinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dose errada para o objetivo que você quer.

É bem provável que você pare de treinar outra vez.

O único resultado que esse ciclo vai lhe proporcionar é o placebo.

O que seria alimentação excelente?

Acho difícil ter algum vídeo recomendando 30mg de oxandrolona por 1 mês para ganho de massa muscular.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Victor Lanza disse:

Queria tirar uma dúvida com vocês, se meu eixo desregular um pouco, será que após o final do ciclo ele volta ao normal sem eu precisar usar algum outro medicamento?

 

É possível como também é possível que ele não volte ao normal independente do que você faça.

 

7 horas atrás, Victor Lanza disse:

E a falta de libido que muitos falam que pode ocorrer, é durante ou após o término do ciclo ?

 

Com oxan é principalmente durante o uso após a quarta semana. Ou depois do ciclo por questão do eixo não se recuperar.

 

Mas é um péssimo planejamento fazer só 4 semanas de ciclo. Não sei como estão as coisas na sua cidade quanto a pandemia, mas aqui no Paraná eu diria que também seria um péssimo momento para iniciar um ciclo já que as academias estão fechadas e quando abrirem podem fechar a qualquer momento. Logo, opinião pessoal minha só deveria ciclar quem tem academia em casa ou quem já faz Blast & Cruise a anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2021 em 07:37, Alisson Moura disse:

Péssimo.

 

Volta sim, em uns 5 anos talvez.

Durante e após.

Se tu tem medo não toma né jovem.

Vc nem pesquisou e já começou a tomar, dose errada tempo errado...

Vc comprou oxan de procedência, garante que não é farinha?

Sim, comprei de uma farmácia de manipulados muito conhecida da minha cidade, Dona da farmácia é mãe de um amigo.

Então, realmente sou leigo no assunto, sempre defendi o natural para quem não quer competir e tals, mas tanto tempo treinando minhas panturrilhas e não ver resultados bons me fez a fazer essa cagada.

Eu fiz errado me baseando nos outros, mas conversei com 2 conhecidos que fizeram um ciclo de 6 semanas de 60mg e tudo com acompanhamento médico e tals, nenhum precisou de tpc e não sentiu efeitos colaterais. Sei que não devemos nos basear nos outros, cada corpo age de uma forma, mas acabei tendo coragem por conta disso.

Mas vou dizer a você, amanhã começo o 3 dia e estou pensando em parar, não senti nada até agora, mas isso não me garante que não vou ter algum problema até o final da quarta semana.

Sobre os vídeos, assisti do Leandro twin, Paulo Muzzy, Dr Paula Leal e Renato cariani. Optei por 4 semanas porque a maioria falava que geralmente o uso era de 6 a 12, ai quis só 4 pra ver como o corpo ia reagir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Victor Lanza disse:

Sim, comprei de uma farmácia de manipulados muito conhecida da minha cidade, Dona da farmácia é mãe de um amigo.

Então, realmente sou leigo no assunto, sempre defendi o natural para quem não quer competir e tals, mas tanto tempo treinando minhas panturrilhas e não ver resultados bons me fez a fazer essa cagada.

Eu fiz errado me baseando nos outros, mas conversei com 2 conhecidos que fizeram um ciclo de 6 semanas de 60mg e tudo com acompanhamento médico e tals, nenhum precisou de tpc e não sentiu efeitos colaterais. Sei que não devemos nos basear nos outros, cada corpo age de uma forma, mas acabei tendo coragem por conta disso.

Mas vou dizer a você, amanhã começo o 3 dia e estou pensando em parar, não senti nada até agora, mas isso não me garante que não vou ter algum problema até o final da quarta semana.

Sobre os vídeos, assisti do Leandro twin, Paulo Muzzy, Dr Paula Leal e Renato cariani. Optei por 4 semanas porque a maioria falava que geralmente o uso era de 6 a 12, ai quis só 4 pra ver como o corpo ia reagir.

Errei ao dizer 60mg, foram 40mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...