Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de hemogenin


Posts Recomendados

  • Supermoderador
2 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Pra o nível de conhecimento que ela apresenta e provavelmente nunca ter usado nada, a droga indicada e a quantidade não faz sentido nenhum.

Existem casos e casos...

Pessoal tem uma certa dificuldade em interpretar as coisas ou então, talvez, seja mesmo preguiça de ler tudo o que foi escrito.

A minha resposta foi em relação ao uso de hemogenin por mulheres de uma forma geral. E nessa mesma resposta é deixado claro que a grande maioria das mulheres se dá bem com oxan e primo. Se eu fosse ela, usaria oxan 5mg 12/12h. Simples. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Algo que tá faltando é: qual seu objetivo? O que espera conseguir com esse ciclo? Quanto tempo você tem de treino? Quais suas experiências anteriores com anabolizantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2021 em 15:07, somedieyoung_ disse:

sugiro estudar mais sobre drogas, péssima escolha pra mulher e lembre-se dieta, treino pesado, descanso e cardio são os pilares principais disso tudo.

Não é péssima escolha. Aliás uma das melhores se souber o que está se fazendo. É péssima no contexto onde a moça não faz ideia do que está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2021 em 20:26, cassioramos.cr disse:

Pessoal tem uma certa dificuldade em interpretar as coisas ou então, talvez, seja mesmo preguiça de ler tudo o que foi escrito.

A minha resposta foi em relação ao uso de hemogenin por mulheres de uma forma geral. E nessa mesma resposta é deixado claro que a grande maioria das mulheres se dá bem com oxan e primo. Se eu fosse ela, usaria oxan 5mg 12/12h. Simples. 

Estou reiterando o que vc disse uai kkkk existem casos onde se aplica o uso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
7 horas atrás, anjosgotoglory disse:

Recomendo uma coisa mais susse, tipo trembolona.

Trembolona não é inaceitável para mulheres. Tudo depende da dosagem e da sensibilidade da mulher em questão. Provavelmente, não será a melhor escolha pra uma iniciante, mas não é descartado pra futuros ciclos. Inclusive, a gestrinona, droga utilizada como anticoncepcional, é uma molécula bem semelhante a trembolona e é usada de forma segura pela grande maioria das mulheres, embora algumas também possam apresentar sintomas indesejáveis. Mais uma vez, o que manda é a dosagem e a individualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, cassioramos.cr disse:

Trembolona não é inaceitável para mulheres. Tudo depende da dosagem e da sensibilidade da mulher em questão. Provavelmente, não será a melhor escolha pra uma iniciante, mas não é descartado pra futuros ciclos. Inclusive, a gestrinona, droga utilizada como anticoncepcional, é uma molécula bem semelhante a trembolona e é usada de forma segura pela grande maioria das mulheres, embora algumas também possam apresentar sintomas indesejáveis. Mais uma vez, o que manda é a dosagem e a individualidade.

Real, eu conheço mulheres que tomam trembo e não tem tantos colaterais físicos, na dosagem adequada o veneno vira a cura. Mas a mulher que tá disposta a tomar trembo sabe da linha tênue e tá disposta a arriscar os possíveis colaterais.. No caso dessa menina aqui do post eu acredito q ela não tenha tanta noção do que pode acontecer com a saúde e corpo dela... existem drogas mais leves pra um primeiro contato feminino..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 minuto atrás, gamasutra disse:

Real, eu conheço mulheres que tomam trembo e não tem tantos colaterais físicos, na dosagem adequada o veneno vira a cura. Mas a mulher que tá disposta a tomar trembo sabe da linha tênue e tá disposta a arriscar os possíveis colaterais.. No caso dessa menina aqui do post eu acredito q ela não tenha tanta noção do que pode acontecer com a saúde e corpo dela... existem drogas mais leves pra um primeiro contato feminino..

Exatamente, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...