Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academias fecharam


Posts Recomendados

12 minutos atrás, East~ disse:

Cara, academia pra mim é saúde, principalmente a mental, ano passado afundei em depressão e é por isso que to uma bola, é por isso que eu falo que o Doria ta cagando pra saúde.

 

Pra mim também é saúde, não da pra ficar sem treinar, o mal estar é imenso, a cabeça muda, muda tudo! 

Ridículo não levarem como essencial se até igreja é...

 

17 minutos atrás, East~ disse:

Felizmente a minha vai abrir clandestinamente. Não sirvo pra treinar em casa.

 

Eu tava nessa onda também até alguém denunciar minha caverna, depois que a multa chega não sobra ninguém trabalhando clandestino. Uma bosta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc já vinha de um cruise eu ficaria em cruise. Mas se vc estava 100% natural, eu interromperia tudo, já q vc tá na primeira semana ainda. Ninguém garante que 2 semanas serão suficientes pra “normalizar” ... e uma

sdmana só pra quem tava natural,

se for o seu caso, creio que não tenho alterado de forma relevante o eixo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vou entender o governo em fechar a academia por conta de Covid. Ano passado fiquei de abril até outubro sem sair de casa e sem ir treinar. Resultado: fiquei sedentário ao extremo, BF nas alturas e mais suscetível a ter sintomas fortes caso pegasse. 

Eu hoje indo treinar todos os dias tenho menos medo do que na época que ficava em casa. Academia deveria ser visto como algo essencial, que irá trazer apenas benefícios a saúde de todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, tmz disse:

 

Pra mim também é saúde, não da pra ficar sem treinar, o mal estar é imenso, a cabeça muda, muda tudo! 

Ridículo não levarem como essencial se até igreja é...

 

 

Eu tava nessa onda também até alguém denunciar minha caverna, depois que a multa chega não sobra ninguém trabalhando clandestino. Uma bosta

 

Esse é o problema da rotulacäo "essencial". 

 

É algo subjetivo. Algo que é essencial pra alguém, pode ser extremamente dispensável para outros. Alguns (eu, por exemplo) consideram escolas como essencial. Outros já näo. E quem decide o que é essencial entäo? O GOVERNO! E isso, sem o aval da populacäo (através dos parlamentos). 

 

Outro problema é esse da denúncia. Estamos regredindo ao leste europeu do tempo do comunismo, onde agentes do governo eram infiltrados. Você falava algo em casa e, no outro dia, a polícia batia na sua porta pois seu próprio irmäo te denunciou. Estamos agora com vizinho denunciando vizinho, amigo denunciando amigo... Nos EUA o próprio filho denunciou o pai. O pai foi preso, o filho foi expulso de casa mas uma vaquinha online tá bancando apartamento, comida e etc pro rapaz.

No Reino Unido há campanhas incentivando a populacäo a denunciar. Se você vê seu vizinho recebendo uma visita, você denuncia para a polícia ir lá e prender todo mundo em flagrante. Estäo discutindo até um sistema de recompensa financeira pra quem denunciar.

 

É uma pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

Esse é o problema da rotulacäo "essencial". 

 

É algo subjetivo. Algo que é essencial pra alguém, pode ser extremamente dispensável para outros. Alguns (eu, por exemplo) consideram escolas como essencial. Outros já näo. E quem decide o que é essencial entäo? O GOVERNO! E isso, sem o aval da populacäo (através dos parlamentos). 

 

Outro problema é esse da denúncia. Estamos regredindo ao leste europeu do tempo do comunismo, onde agentes do governo eram infiltrados. Você falava algo em casa e, no outro dia, a polícia batia na sua porta pois seu próprio irmäo te denunciou. Estamos agora com vizinho denunciando vizinho, amigo denunciando amigo... Nos EUA o próprio filho denunciou o pai. O pai foi preso, o filho foi expulso de casa mas uma vaquinha online tá bancando apartamento, comida e etc pro rapaz.

No Reino Unido há campanhas incentivando a populacäo a denunciar. Se você vê seu vizinho recebendo uma visita, você denuncia para a polícia ir lá e prender todo mundo em flagrante. Estäo discutindo até um sistema de recompensa financeira pra quem denunciar.

 

É uma pena...

Os governos não controlam nem a própria casa e querem cuidar do que é essencial ou não, como você disse, é muito subjetivo. Se jogar dominó na praça fosse o meu sustento eu consideraria essencial.

 

Esse tipo de coisa não existe, só vejo uma solução, ou fecha tudo ou não fecha nada.

Ainda mais depois dessas reaberturas, a galera no começo ficava em casa pela disseminação do medo, hoje em dia que a galera já entendeu que vai ter que conviver com isso ta geral tacando o fodas.

Eu me preocupo pois meus pais são idosos, mas a real é que isso é que nem guerra, o país ta sendo bombardeado e ninguém fica em abrigo não, quem tem condições vai pra fabrica fazer munições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Torf disse:

Esse é o problema da rotulacäo "essencial". 

 

É algo subjetivo. Algo que é essencial pra alguém, pode ser extremamente dispensável para outros. Alguns (eu, por exemplo) consideram escolas como essencial. Outros já näo. E quem decide o que é essencial entäo? O GOVERNO! E isso, sem o aval da populacäo (através dos parlamentos). 

 

Outro problema é esse da denúncia. Estamos regredindo ao leste europeu do tempo do comunismo, onde agentes do governo eram infiltrados. Você falava algo em casa e, no outro dia, a polícia batia na sua porta pois seu próprio irmäo te denunciou. Estamos agora com vizinho denunciando vizinho, amigo denunciando amigo... Nos EUA o próprio filho denunciou o pai. O pai foi preso, o filho foi expulso de casa mas uma vaquinha online tá bancando apartamento, comida e etc pro rapaz.

No Reino Unido há campanhas incentivando a populacäo a denunciar. Se você vê seu vizinho recebendo uma visita, você denuncia para a polícia ir lá e prender todo mundo em flagrante. Estäo discutindo até um sistema de recompensa financeira pra quem denunciar.

 

É uma pena...

 

É triste e vergonhoso! E falando de Brasil boa parte da população não tem reserva, o que o cara recebe é o suficiente pra ele pagar o básico e comer, raramente sobra uma gorjeta pro cara fazer algo diferente, comer algo fora... isso é a maior parte do Brasil e nessa leva de fechamentos ta só fechando mais empresas e gerando mais desemprego e logo ninguém vai ter dinheiro pra comer arroz branco puro.

 

Pior é ver gente denunciando...

Uma coisa é denunciar um baile funk, outra coisa é denunciar o vizinho que está com 1 casal de amigos.... tenho amigos qe encontro todo dia, não faz sentido eu não me encontrar com eles no final de semana, estamos sempre juntos, trabalhamos juntos.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...