Zyzzfodase Postado Julho 15, 2021 às 23:25 Autor Postado Julho 15, 2021 às 23:25 No agacho 80 kg ficou fácil. Logo subirei pra 84, estabilizar mais umas semanas. Agacho 80 kg - 6 rep (guardei 2) 80 kg - 6 rep (1~2 reserva) 80 kg - 6 rep (difícil, quase falha) 80 kg - 6 rep Passada 10-10 kg - 2x o percurso (ida e volta 2x) 10-10 kg - Uns 8~9 passos cada pé 10-10 kg - 16 passos totais Bulgarian squat 1x - falha Leg press 100 kg - 15 rep 120 kg - 12 rep Terminei com extensora, cadeira e banco flexora, RDL, extensão de lombar + 6x panturrilha 13 sets quads + 10 posterior Guimers e Vitor_TW reagiu a isso 2
Zyzzfodase Postado Julho 16, 2021 às 22:16 Autor Postado Julho 16, 2021 às 22:16 Supino 70 kg - 6 rep (guardei 2) 70 kg - 6 rep (1~2 no tank)8 70 kg - 5 rep (1 tank) 66 kg - 7 rep (falha) Hoje senti o ombro um pouco, vou ver se deixo o próximo treino de peito pra terça, aí darei 3 dias de descanso até lá e aqueço e alongo melhor. O bom de colocar se fui até a falha ou não, ou quantas reps. deixei no tanque, é que ao longo do tempo posso mensurar o quão difícil foi as séries. As reps. não subiram, por exemplo, mas foi mais fácil que treinos passados. Acho que é RPE o nome. Um RPE de 10 significa que tu foi até a falha, o 9 guardou 1, o 8 guardou 2 e assim sucessivamente. O Jeff Nippard diz que um jeito de saber se tu realmente guardou as reps. que pensa ter guardado, é de num exercício fácil pensar consigo mesmo "agora tenho mais 5 reps. guardadas" e ir de fato até a falha pra ver se tinha mesmo as tais 5 ou se na verdade você aguentava mais, aí ao longo prazo fica mais exato. Já que iniciantes (tipo eu) costumam subdosar(?) quantas reps. aguentam, e achar ter falhado quando na verdade aguentava mais 2~5 reps. RenanTrz e Guimers reagiu a isso 2
Guimers Postado Julho 17, 2021 às 21:22 Postado Julho 17, 2021 às 21:22 Aqueceu o ombro? Porque não tenta oprotocolo YTWL, bem funcional. Zyzzfodase reagiu a isso 1
Zyzzfodase Postado Julho 18, 2021 às 22:28 Autor Postado Julho 18, 2021 às 22:28 Em 17/07/2021 em 18:22, Guimers disse: Aqueceu o ombro? Porque não tenta oprotocolo YTWL, bem funcional. Aqueci, na polia fiz manguito, um com elástico e depois aqueci subindo a carga. Mas dava pra fazer algo mais completo como o YTWL. Vou ver se faço uma esteira numa intensidade média uns 5 min só pra aquecer o corpo mais (apesar de já ir andando).
Zyzzfodase Postado Julho 18, 2021 às 22:29 Autor Postado Julho 18, 2021 às 22:29 (editado) Essa semana treinei 5 dias e fiz AEJ em 5 dias. Totalizando 39 km andados e 5 horas de cardio na semana. Semana que vem tentarei fazer os 7 dias da semana! Essa não deu por conta da aula cedo 2 dias. Dei uma fugidinha bem de leve hoje na dieta, mas nada demais, só refri, café com açúcar e aipim.. Editado Julho 18, 2021 às 22:30 por Zyzzfodase Guimers reagiu a isso 1
Zyzzfodase Postado Julho 19, 2021 às 21:59 Autor Postado Julho 19, 2021 às 21:59 (editado) Peso atual: 78.5 kg em jejum Tô ficando mais forte: Agacho 80 kg - 6 rep 84 kg - 5 rep (guardei 2) 84 kg - 6 rep (quase falha) 84 kg - 6 rep (quase falha) 3x Bulgarian Squat 1x = 8 kg totais 1x = 4 kg totais 1x = sem peso (falha) Terra sumô 90 kg - 3 rep (parei porque atrapalhou um negócio) 90 kg - 5 rep 100 kg - 3 rep Leg press 100 kg - 12 rep 100 kg - 15 rep 100 kg - 15 rep 3x extensora 3x flexora 3x cadeira flexora Fiz esses últimos na pressa, pra vir ver a aula. 13 sets quads 9 sets posterior Editado Julho 19, 2021 às 22:16 por Zyzzfodase Guimers reagiu a isso 1
Visitante Gabriel062 Postado Julho 20, 2021 às 22:22 Postado Julho 20, 2021 às 22:22 Em 16/07/2021 em 19:16, Zyzzfodase disse: Supino 70 kg - 6 rep (guardei 2) 70 kg - 6 rep (1~2 no tank)8 70 kg - 5 rep (1 tank) 66 kg - 7 rep (falha) Hoje senti o ombro um pouco, vou ver se deixo o próximo treino de peito pra terça, aí darei 3 dias de descanso até lá e aqueço e alongo melhor. O bom de colocar se fui até a falha ou não, ou quantas reps. deixei no tanque, é que ao longo do tempo posso mensurar o quão difícil foi as séries. As reps. não subiram, por exemplo, mas foi mais fácil que treinos passados. Acho que é RPE o nome. Um RPE de 10 significa que tu foi até a falha, o 9 guardou 1, o 8 guardou 2 e assim sucessivamente. O Jeff Nippard diz que um jeito de saber se tu realmente guardou as reps. que pensa ter guardado, é de num exercício fácil pensar consigo mesmo "agora tenho mais 5 reps. guardadas" e ir de fato até a falha pra ver se tinha mesmo as tais 5 ou se na verdade você aguentava mais, aí ao longo prazo fica mais exato. Já que iniciantes (tipo eu) costumam subdosar(?) quantas reps. aguentam, e achar ter falhado quando na verdade aguentava mais 2~5 reps. Tu faz o arco n? No supino
Zyzzfodase Postado Julho 20, 2021 às 23:24 Autor Postado Julho 20, 2021 às 23:24 1 hora atrás, Gabriel062 disse: Tu faz o arco n? No supino Faço, só não é tão bom ainda. Preciso melhorar a mobilidade disso e nem sei como. Nem sei porque doeu, hoje aqueci um pouco mais e doeu um pouquinho só nas 2 últimas mas só um ombro e nada demais. Ele dói mesmo é nas paralelas, é foda.
Zyzzfodase Postado Julho 20, 2021 às 23:27 Autor Postado Julho 20, 2021 às 23:27 Hoje eu tava supinando e chegou um corno colocando a mão na barra e mandando eu por a cabeça no banco (porque eu tava supinando olhando pra barra, nunca percebi, mas também nunca senti nada). Só que porra, se tiver errado, não é mais fácil corrigir depois que eu terminei a série? A vontade era de quebrar a barra na cabeça dele. Pior que ele fez isso 2x, ele fez a primeira e sumiu e depois voltou. Ele ficava dando leve sem eu pedir, aí eu parava a série pq não vejo sentido em supinar sem saber o quanto sou eu que tô levantando o peso e o quanto é ele. Será que dá ruim ficar com o pescoço assim no supino? @Guimers Pior de tudo é o que filho da puta é macumbeiro, nunca senti nada e agora a nuca tá doendo um pouco. .
Zyzzfodase Postado Julho 20, 2021 às 23:32 Autor Postado Julho 20, 2021 às 23:32 Supino 70 kg - 6 rep com ajuda 70 kg - 6 rep com ajuda 70 kg - 6 rep (1 no tank) 70 kg - 6 rep (quase falha) Paralelas 8 rep 9 rep 5 rep Supino halter Inclinado 16 kg - 12 rep 16 kg - 9 rep 16 kg - 10 rep morrendo 2x flexões e 2x peckdeck. Militar 24 kg - 12 rep 28 kg - 6 rep 28 kg - 6 rep Elevação Lateral 5x Elevação Lateral egípcia Cross 3x Supino fechado 3x Triceps barra 5x Tríceps graviton 3x 14 sets peito 11 sets ombro 11 sets tríceps Um pouco volumoso o treino de hoje. Levei 01:40h minha mãe já tava quase ligando pra polícia. CrowleyFX reagiu a isso 1
CrowleyFX Postado Julho 21, 2021 às 00:09 Postado Julho 21, 2021 às 00:09 40 minutos atrás, Zyzzfodase disse: Hoje eu tava supinando e chegou um corno colocando a mão na barra e mandando eu por a cabeça no banco (porque eu tava supinando olhando pra barra, nunca percebi, mas também nunca senti nada). Só que porra, se tiver errado, não é mais fácil corrigir depois que eu terminei a série? A vontade era de quebrar a barra na cabeça dele. Pior que ele fez isso 2x, ele fez a primeira e sumiu e depois voltou. Ele ficava dando leve sem eu pedir, aí eu parava a série pq não vejo sentido em supinar sem saber o quanto sou eu que tô levantando o peso e o quanto é ele. Será que dá ruim ficar com o pescoço assim no supino? @Guimers Pior de tudo é o que filho da puta é macumbeiro, nunca senti nada e agora a nuca tá doendo um pouco. . Claro que dá ruim. Quando eu tava começando, fazia assim também, até que um dia dei até torcicolo. Zyzzfodase reagiu a isso 1
SaBiih Postado Julho 21, 2021 às 00:14 Postado Julho 21, 2021 às 00:14 O cara naum devia ter mexido na barra, mas concordo com ele, supino é com a cabeça no banco, até mesmo para naum prejudicar a estabilidade da upper back no banco. Zyzzfodase reagiu a isso 1
Zyzzfodase Postado Julho 21, 2021 às 00:16 Autor Postado Julho 21, 2021 às 00:16 5 minutos atrás, CrowleyFX disse: Claro que dá ruim. Quando eu tava começando, fazia assim também, até que um dia dei até torcicolo. Pior q ele é macumbeiro, não sei se foi por conta disso mas num é que agora to sentindo a nuca? kkk o foda que sem fazer isso eu não tenho mt noção de onde tá indo a barra e perco a força tbm, não sei se por falta de costume.
Zyzzfodase Postado Julho 21, 2021 às 00:17 Autor Postado Julho 21, 2021 às 00:17 1 minuto atrás, SaBiih disse: O cara naum devia ter mexido na barra, mas concordo com ele, supino é com a cabeça no banco, até mesmo para naum prejudicar a estabilidade da upper back no banco. Mexer na barra foi exagero meu, mas ele já chegou dando leve, porra estragou 2 séries minha. Eu fiz mais 2 rep. e parei porque não dava pra saber o quanto eu tava me esforçando e o quanto era ele, tlgd. E ah, é normal perder a força fazendo do jeito certo, com a nuca no banco? fui tentar e foi mais difícil
CrowleyFX Postado Julho 21, 2021 às 00:56 Postado Julho 21, 2021 às 00:56 38 minutos atrás, Zyzzfodase disse: Mexer na barra foi exagero meu, mas ele já chegou dando leve, porra estragou 2 séries minha. Eu fiz mais 2 rep. e parei porque não dava pra saber o quanto eu tava me esforçando e o quanto era ele, tlgd. E ah, é normal perder a força fazendo do jeito certo, com a nuca no banco? fui tentar e foi mais difícil É só até se acostumar. Pode ficar tranquilo. Zyzzfodase reagiu a isso 1
Guimers Postado Julho 21, 2021 às 01:29 Postado Julho 21, 2021 às 01:29 (editado) Galera deu a letra já. Faz com pescoço e cabeça apoiados no banco, sobre olhar a barra, só olha com os olhos e tenta ir montando o padrão de movimento. Inclusive fazer o checklist mental antes de sacar a barra: Retrair escapula, fazer o arco, forçar o pé no chão, contrair glúteo e abs, maos tentando quebrar a barra, cotovelo pra dentro. Seca, respira, trava denovo e desce. E assimse vai montando um setup fechado pra não ter erro de trajetória ou erro de posicionamento. Outra coisa é, como o sabiih disse do upper back, lembre se sempre: esteja rigido antes de fazer o movimento, isto é, esteja sempre extremamente rigido e contraido, pra ter uma base solida e robusta pro corpo aguentar a carga, isso pra qualquer exercício. Editado Julho 21, 2021 às 01:30 por Guimers Zyzzfodase reagiu a isso 1
Zyzzfodase Postado Julho 21, 2021 às 02:16 Autor Postado Julho 21, 2021 às 02:16 44 minutos atrás, Guimers disse: Galera deu a letra já. Faz com pescoço e cabeça apoiados no banco, sobre olhar a barra, só olha com os olhos e tenta ir montando o padrão de movimento. Inclusive fazer o checklist mental antes de sacar a barra: Retrair escapula, fazer o arco, forçar o pé no chão, contrair glúteo e abs, maos tentando quebrar a barra, cotovelo pra dentro. Seca, respira, trava denovo e desce. E assimse vai montando um setup fechado pra não ter erro de trajetória ou erro de posicionamento. Outra coisa é, como o sabiih disse do upper back, lembre se sempre: esteja rigido antes de fazer o movimento, isto é, esteja sempre extremamente rigido e contraido, pra ter uma base solida e robusta pro corpo aguentar a carga, isso pra qualquer exercício. Ao fazer o arco acho que as escápulas já retraem automaticamente, no caso, fazendo daquele meio de subir no banco, tlgd? Os pés coloco sempre firmes e mais próximos de mim pra aumentar um pouco o arco. Agora contrair o glúteo e quebrar a barra realmente nunca pensei ainda, preciso treinar isso. Muita coisa pra lembrar na hora. E agora a nova: o pescoço. Parar de ficar levantando a cabeça. Guimers reagiu a isso 1
Guimers Postado Julho 21, 2021 às 10:37 Postado Julho 21, 2021 às 10:37 8 horas atrás, Zyzzfodase disse: Ao fazer o arco acho que as escápulas já retraem automaticamente, no caso, fazendo daquele meio de subir no banco, tlgd? Os pés coloco sempre firmes e mais próximos de mim pra aumentar um pouco o arco. Agora contrair o glúteo e quebrar a barra realmente nunca pensei ainda, preciso treinar isso. Muita coisa pra lembrar na hora. E agora a nova: o pescoço. Parar de ficar levantando a cabeça. Na verdade não. Retrair a escapula é meio que contrair os traps mediais e alongar o peitoral, fazer o arco é outra coisa, é apoiar a escapula JÁ retraida e pressionar contra o banco e do outro lado apoiar apenas o gluteo. Da pra fazer arco com escapula solta. Os pés voce pode apoialos inteiro no chão, ou apenas a ponta na região proxima do gluteo. Zyzzfodase reagiu a isso 1
lorenzo_EP Postado Julho 21, 2021 às 10:42 Postado Julho 21, 2021 às 10:42 E tem que cuidar pra não exagerar nesse arco, porque aí vira quase um supino declinado. O ideal é manter a curvatura natural da coluna. Guimers e Zyzzfodase reagiu a isso 2
Zyzzfodase Postado Julho 21, 2021 às 12:24 Autor Postado Julho 21, 2021 às 12:24 1 hora atrás, Guimers disse: Na verdade não. Retrair a escapula é meio que contrair os traps mediais e alongar o peitoral, fazer o arco é outra coisa, é apoiar a escapula JÁ retraida e pressionar contra o banco e do outro lado apoiar apenas o gluteo. Da pra fazer arco com escapula solta. Os pés voce pode apoialos inteiro no chão, ou apenas a ponta na região proxima do gluteo. Depois te mostro o vídeo, posso ter entendido errado.
Zyzzfodase Postado Julho 21, 2021 às 12:27 Autor Postado Julho 21, 2021 às 12:27 1 hora atrás, Alex_83 disse: E tem que cuidar pra não exagerar nesse arco, porque aí vira quase um supino declinado. O ideal é manter a curvatura natural da coluna. O Jeff Nippard (sim, toda vez cito ele), falou no livro dele que isso na verdade é bom. Eu já tinha muito ouvido falar que o supino declinado é o exercício que mais recruta fibras do peitoral, aí no livro dele ele cita isso, que segundo EMG, quando feito desse modo o supino reto mimetiza o declinado, aí ele não vê necessidade em fazer esse também. Faz sentido, a angulação acaba se tornando praticamente a mesma. E se for ver, o reto desse modo te permite pegar mais carga. Ao menos na teoria me soa perfeito. Talvez na prática não recrute da mesma forma, mas na teoria faz sentido.
lorenzo_EP Postado Julho 21, 2021 às 12:39 Postado Julho 21, 2021 às 12:39 5 minutos atrás, Zyzzfodase disse: O Jeff Nippard (sim, toda vez cito ele), falou no livro dele que isso na verdade é bom. Eu já tinha muito ouvido falar que o supino declinado é o exercício que mais recruta fibras do peitoral, aí no livro dele ele cita isso, que segundo EMG, quando feito desse modo o supino reto mimetiza o declinado, aí ele não vê necessidade em fazer esse também. Faz sentido, a angulação acaba se tornando praticamente a mesma. E se for ver, o reto desse modo te permite pegar mais carga. Ao menos na teoria me soa perfeito. Talvez na prática não recrute da mesma forma, mas na teoria faz sentido. Claro, permite colocar mais carga porque a amplitude do movimento fica reduzida. No caso contrário (supino inclinado) a amplitude aumenta, por isso ele é o mais difícil dos três. A questão que coloco é: a porção inferior do peitoral é a mais fácil de desenvolver, enquanto a superior (clavicular) é a mais difícil. No fim das contas a porção clavicular é a que mais destaca um bom peitoral. Por isso não treino supino declinado nem crossover baixo há muitos anos, dando preferência pra supinos/crucifixos inclinados ou retos. E nem por isso minha porção inferior do peitoral ficou prejudicada, já que o supino reto recruta todas as porções. Se o cara QUER fazer supino declinado, porque não fazer o próprio, em vez de mimetizar no reto? Guimers reagiu a isso 1
Zyzzfodase Postado Julho 21, 2021 às 13:36 Autor Postado Julho 21, 2021 às 13:36 49 minutos atrás, Alex_83 disse: Claro, permite colocar mais carga porque a amplitude do movimento fica reduzida. No caso contrário (supino inclinado) a amplitude aumenta, por isso ele é o mais difícil dos três. A questão que coloco é: a porção inferior do peitoral é a mais fácil de desenvolver, enquanto a superior (clavicular) é a mais difícil. No fim das contas a porção clavicular é a que mais destaca um bom peitoral. Por isso não treino supino declinado nem crossover baixo há muitos anos, dando preferência pra supinos/crucifixos inclinados ou retos. E nem por isso minha porção inferior do peitoral ficou prejudicada, já que o supino reto recruta todas as porções. Se o cara QUER fazer supino declinado, porque não fazer o próprio, em vez de mimetizar no reto? Eu diria que não só por isso, mas também porque diferente do supino declinado, no reto você consegue manter seus pés fixados no chão. Na verdade ele não faz isso pra mimetizar o declinado, ele apenas faz o resto no estilo powerlifter, e por coincidência mimetiza o declinado, que foi o exercício considerado o que mais ativa o peitoral. Na minha interpretação ele apenas uniu o útil ao agradável, não faz pra mimetizar tal coisa, apenas coincidiu. Sobre a amplitude, não sei o quanto a diminuição dela afeta em termos de hipertrofia. Eu vejo ele próprio que se diz natural, supina dessa forma, e tem um shape invejável. Também costumo pegar exemplos de pessoas comuns, que vejo no YT, que supinam assim e desenvolvem um bom peitoral. Porque na vdd, ele próprio diz que não há necessidade de fazer um arco tão grande se seu fim é puramente hipertrofia. Isso faz sentido, já ouvi falar também. No meu treino incluo 1 inclinado (halter), talvez valha a pena acrescentar +1 que recrute essa porção.
SaBiih Postado Julho 21, 2021 às 14:05 Postado Julho 21, 2021 às 14:05 Antigamente, quando eu treinava mais pra força e com pouco volume de treino, eu fazia o arco bem grande, pegava mais cargas que hoje, mas praticamente naum sentia o peito trabalhando e nem pump. Hoje faço um LEVE arco na lombar, basicamente só o arco que gera ao contrair o glúteo e no primeiro set já consigo sentir pump/peito trabalhando, mesmo treinando low reps. Se vc busca hipertrofia, não aconselho exagerar no arco. Se quer treinar pra força, ai faz da forma que quiser. lorenzo_EP, CrowleyFX, Zyzzfodase e 1 outro reagiu a isso 4
Guimers Postado Julho 21, 2021 às 15:12 Postado Julho 21, 2021 às 15:12 1 hora atrás, SaBiih disse: Antigamente, quando eu treinava mais pra força e com pouco volume de treino, eu fazia o arco bem grande, pegava mais cargas que hoje, mas praticamente naum sentia o peito trabalhando e nem pump. Hoje faço um LEVE arco na lombar, basicamente só o arco que gera ao contrair o glúteo e no primeiro set já consigo sentir pump/peito trabalhando, mesmo treinando low reps. Se vc busca hipertrofia, não aconselho exagerar no arco. Se quer treinar pra força, ai faz da forma que quiser. Concordo 100%.
Zyzzfodase Postado Julho 22, 2021 às 00:38 Autor Postado Julho 22, 2021 às 00:38 Tô pesando 78.6 kg em jejum - 4 kg a menos - 4~5 cm a menos de abdomen - perfomance aparentemente a mesma (em alguns melhorou, ex: supino, leg, terra e agacho) Hoje aumentei o cárdio já que o peso não abaixa mais. - Eu estava fazendo 1h diária em jejum (sempre a mesma distância 6~8 km) - Hoje fiz 30 min. em jejum correndo + andando e 1h depois do café. (totalizando 12 km percorridos) Meu abdomen ainda tá longe de como eu quero, é o que mais acumula gordura, ele > culotes > lombar e peitoral. Sinto estar com uns 15~16% no máximo de bf. Mas bom que não queimei etapas, hoje aumentei o cárdio, o nutri ainda pode abaixar as kcal, posso usar cafeína, e também uma ioimbina caso necessário, lá pro finalmente. Ou seja, tenho cartas na manga ainda. Guimers e CrowleyFX reagiu a isso 2
Zyzzfodase Postado Julho 23, 2021 às 00:47 Autor Postado Julho 23, 2021 às 00:47 Treino de perna rendeu novamente. Agacho, leg press tudo fluindo. Mandei uma panturrilha no final! Pra variar, comi uma pizza de pós treino, 600g de pizza e 300 ml de Coca, pqp. Mas a única fugida da dieta na semana. Amanhã volto com os 2 cardios diario. Agacho 80 kg - 6 rep 84 kg - 6 rep 84 kg - 6 rep (difícil pra krl) 84 kg - 6 rep (quase falha) Bulgarian squat 8-8 kg = 5 rep e 8 rep (outro pé) 8-8 kg = 8 rep. (cada pé) 1x sem peso Leg press 110 kg - 15 rep 110 kg - 15 rep 110 kg - 15 rep (falha) RDL 40 kg - não contei 40 kg 30 kg Extensor lombar 1x Flexora 3x Cadeira flexora 2x 3x panturrilha em pé - aparelho (20kg morrendo, saiu 6 rep.) 3x burrinho - 20 kg (morrendo tbm, em ambos abaixei pra 10 kg) 3x panturrilha em pé 3x panturrilha em pé levantando os pés 9 sets quads 9 sets posterior Guimers reagiu a isso 1
Zyzzfodase Postado Julho 23, 2021 às 10:31 Autor Postado Julho 23, 2021 às 10:31 Ontem eu estava pesando 78 kg, hoje, apesar da jacada de ontem, acordei com 78.5. Mesmo peso dos dias anteriores. Pra compensar, já mandei 8 km de cardio mais cedo, as kcal da coca-cola já foram. kkk De tarde treino peito pesado e tento mandar mais 1 hora de cardio novamente e beber uns 4l de água.
Zyzzfodase Postado Julho 27, 2021 às 21:58 Autor Postado Julho 27, 2021 às 21:58 Hoje tomei cafeína antes de ir porque tava com sono, acho que essa porra mais atrapalhou que ajudou, fiz as paralelas e o supino inclinado meio tremendo e sem ar. Tô meio estranho, hoje lá pela metade do treino fiquei com uma sensação estranha, ontem fui treinar com sono às 21h e tava meio tonto, quarta passada no treino de bíceps (metade do treino) tava meio sem ar também, na sexta passei mal. Não sei se pode ser porque o treino tá meio longo, durando uns 80 min. (com descansos mais longos), ou se pq tô com problema nas vistas e precisando usar óculos (isso explica a dor de cabeça, mas não a falta de ar). Guimers reagiu a isso 1
Zyzzfodase Postado Julho 28, 2021 às 17:28 Autor Postado Julho 28, 2021 às 17:28 (editado) Falla, fellas. Hoje retornei no nutricionista. Cutting sujo venceu! Perdi 5,5 kg nesses 2 meses de cutting (iniciei dia 01/06). Aparentemente -4,0 kg de gordura e -1,5 kg de massa magra. Ele me disse pra não se preocupar, que esses 1,5 kg seriam basicamente glicôgenio, água e tal, (fonte: confia) já que quando fui lá eu tava bem retido e bulkando meio errado, e não confundir com Massa muscular. -5,5 cm de abdomen e cintura e +0,3 cm de perna. É curioso que estou comendo ~2200 kcal nesses 2 meses e o peso ainda diminui e não senti fome um dia sequer. Ele passou carb-cyclling agora. (@Vitgtw) 1 dia de carbo alto + 3 de carbo baixo. Vamos ver como vai ser. Perguntei sobre ioimbina e ele falou que gosta de prescrever e me passou: Termogênico Chá verde extrato seco................150mg Citrus Aurantium......................150mg Cafeína Anidra........................200mg Ioimbina..............................5mg Capsaicina............................3mg Falei sobre as jacadas e ele disse que sem elas o resultado poderia ter sido melhor, e eu perguntei se 6 pedaços de pizzas + coca era uma refeição livre ok, e ele disse que sim. kkkk Agora é mudar o mindset e conseguir só fazer 1 ref. livre na semana como prescrito! Sinceramente, não me sinto com 13,5% de BF, eu chutaria uns 14 estourando 15%, mas são estimativas. Ainda há uma barriguinha e culotes que incomodam, além de uma leve lipomastia que espero perder ao fim do cutting. Ainda estou bem magro, mas ao final do cutting, poderei enfim ""bulkar"" de maneira que eu aproveite melhor e tenha mais ganhos. Minha perna é bem fina ainda assim como o resto do corpo, espero conseguir 60 cm até o fim do ano Valeu @Guimers e outros que acompanham e ajudam sempre, e são muitos. Editado Julho 28, 2021 às 17:29 por Zyzzfodase Vecchio e Guimers reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora