Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parceira de Treino


victorhn__

Posts Recomendados

Eu tive alguns parceiros de treino esporadicos, coisa de no maximo 6 meses cada um, sempre curti massacrar os caras no treino KKKK 

O ultimo que tem treinado comigo evoluiu 6kgs em 2 meses, mas voce percebe que os caras só te acompanham, ngm quer aprender nada.

 

Minha mina esta se formando em nutrição, quando namoramos da primeira vez eu quem sugeri que ela fizesse isso, então pra mim é uma realização enorme ser amante do esporte e ela estudar nutrição. Namoramos 2 anos, largamos 1 ano e meio, e voltamos a 3 anos, e esse ano em dezembro nos casamos.

Como ela me conhece desde sempre, sabe que eu curto MUITO treinar, e ja viu eu gordo e no 'semi-shape', eu largado e eu focado KKK então ja esta combinado, apos casamento vamos viver a base de marmitinha fit com tudo os macros calculados e tudo certinho, sem besteiras em casa KKK

 

Em relaão aos treinos, ela tem um problema GRAVE de queda de pressão, então toda vez que ela treinou ela passava mal forte, chegou a desmaiar e vomitar apenas por agachar com 5kg cada lado na barra. Hoje ela voltou a uns 2 meses e tem um personal cuidando especificamente do treino dela pra melhorar isso, entao sem chance de treinarmos juntos, mas tenho esperança ainda de ao longo dos anos treinar junto, vo massacra-la hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não conseguiria treinar junto da minha noiva, me conhecendo bem eu iria me desconcentrar, acabaria ajudando ela demais e esquecendo do meu treino, já aconteceu isso quando levei meu irmao para academia, alem disso minha academia é daquelas de bairro extremamente antigas, local de ferro bruto, não é um lugar que deixa as mulheres em geral a vontade como as smart fits por exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, raimündi disse:

Namorei uma mina com uns 18 anos e a gente ia para a academia junto. Eu treinava super focado e nem olhava para o lado dela kkkk, acabou que terminamos e ela uns meses depois começou namorar o rapaz que era instrutor, se casaram e tão lá felizes no shape. Queria ter segurança de falar que os dois só começaram ficar depois que terminamos, mas não posso afirmar nada kkkk

 

Já namorei uma mina que teve problemas com anorexia na adolescência. Ela tinha acompanhamento psicológico e psiquiátrico, e eu tentei de tudo para ajudá-la e incentivá-la a comer certo e treinar, graças a Deus deu certo. Hoje ela treina, ainda somos amigos e já me agradeceu inúmeras vezes.

 

A mina que eu estou saindo atualmente quando falo de academia ela não dá a mínima e fala que "não liga", mas fica lá toda atiçada no vamo vê.

Aconteceu uma parada parecida comigo, mas no meu caso a minha ex mina nao gostava que eu treinava, no meu caso a gente terminou e ela começou a ficar com meu amigo, hj sao casados, tem uma filha e ele está sem shape... ela vive curtindo minhas fotos no insta, e eu to longe dos meus objetivos ainda kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já treinei no mesmo horário da minha esposa, treinando ela ao mesmo tempo. Não deu muito certo, além de perder tempo do meu treino, quando corrigia ela, ela levava pro pessoal, e perdíamos a paciência um com o outro. Prefiro cada um no seu horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Doke disse:

Eu não conseguiria treinar junto da minha noiva, me conhecendo bem eu iria me desconcentrar, acabaria ajudando ela demais e esquecendo do meu treino, já aconteceu isso quando levei meu irmao para academia, alem disso minha academia é daquelas de bairro extremamente antigas, local de ferro bruto, não é um lugar que deixa as mulheres em geral a vontade como as smart fits por exemplo...

isso é foda e pior que acontece - a gente foca demais no outro e não foca no nosso.

 

4 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Já treinei no mesmo horário da minha esposa, treinando ela ao mesmo tempo. Não deu muito certo, além de perder tempo do meu treino, quando corrigia ela, ela levava pro pessoal, e perdíamos a paciência um com o outro. Prefiro cada um no seu horário.

olha a briga em hauhasuha, ficou olhando para outras mulheres também né safadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, victorhn__ disse:

isso é foda e pior que acontece - a gente foca demais no outro e não foca no nosso.

 

olha a briga em hauhasuha, ficou olhando para outras mulheres também né safadão

 

Hahaha pior que não. Eu tentava ajudar, mas obviamente que o meu "ajudar", em treino, não é fofinho, queridinho. Aí, em retribuição, ganhava cortadas e/ou cara feia. Não dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Alex Ruiz disse:

 

Hahaha pior que não. Eu tentava ajudar, mas obviamente que o meu "ajudar", em treino, não é fofinho, queridinho. Aí, em retribuição, ganhava cortadas e/ou cara feia. Não dá certo.

Mas pior que acontece isso comigo com minha mina, ela fica me perguntando como perder a barriga tals e as vezes eu falo, só fazer uma academia e rever sua alimentação, porém para mim é normal falar desse jeito e ela já não gosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, victorhn__ disse:

Mas pior que acontece isso comigo com minha mina, ela fica me perguntando como perder a barriga tals e as vezes eu falo, só fazer uma academia e rever sua alimentação, porém para mim é normal falar desse jeito e ela já não gosta

Acho que ninguém gosta de ouvir isso. Aqui em casa a tendência é todos ficarem obesos, por isso eu mudei o estilo de vida, minha irmã já ta na pegada da obesidade e compulsividade e quando eu falo algo, mesmo que seja numa boa, tomo um esporro gigantesco e ainda dizem "fica vendo coisa na internet e quer saber de tudo" kkkkkk.

Hoje já larguei de mão, infelizmente. Não dou mais palpite pra ninguém que não esteja disposto a mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bruuninho disse:

Acho que ninguém gosta de ouvir isso. Aqui em casa a tendência é todos ficarem obesos, por isso eu mudei o estilo de vida, minha irmã já ta na pegada da obesidade e compulsividade e quando eu falo algo, mesmo que seja numa boa, tomo um esporro gigantesco e ainda dizem "fica vendo coisa na internet e quer saber de tudo" kkkkkk.

Hoje já larguei de mão, infelizmente. Não dou mais palpite pra ninguém que não esteja disposto a mudar.

relaxa irmão, quando tiverem com problemas para andar, problemas no coração ou aqueles braços que as gorduras caem que tu não consegue mexer, vão pensar no que tu falou

a depressão por olhar o próprio corpo e ver aquilo tudo caído..

Editado por victorhn__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...