Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voce notou diferencas com mulher depois que botou o shape ou mudou seu fisico ?


Paulogustavo

Posts Recomendados

Mano nem tenho shape mais ganhei um certo volume de ombro e braço, como o mano falou depende do lugar ,eu faço uber e tenho pego muitas minas gatas sem nem querer ,essa semana mesmo peguei um blogueirinha fittnnes (modelo)que eu nunca imaginei, nem redes sociais mal entro,mas ela notou e disse que tinha braços e era  durinho e deu mole na corrida.

principalmente na rua e academia,notei muito mais gente olhando pra mim,ou vindo até mim comentar algo.

Editado por Dr.Pimpolho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, vou falar de duas vezes engraçadas que me lembro bem do shape ter feito diferença. Nas duas eu estava sozinho em shopping.

 

Na primeira, eu tava andando, e vinha um casal vindo na direção contrária. Eu tava com a camisa de ginástica, que em geral tende a ser mais justa no corpo. A mulher do cara não abre o maior bocão e arregala os olhos quando me vê (sim, eu também tava olhando pra ela, gata que era). O cara reparou, e acho que deve ter rolado uma discussão básica em casa....😅

 

Na segunda, a outra me olhou muito quando fui sentar num banco ao lado do casal. O namorado/marido deu um sorriso amarelo e ainda manda "É...vou voltar pra academia..." 😁

 

Admito: é uma sensação muito boa. O ego vai nas alturas...mas claro, pegar mais mulher, vai do que cada um tem fora o shape depois. Forma física é sim um bom "cartão de visitas". Não há problema algum em ter mulher como PARTE da motivação pra treinar, e sem ilusões quanto a isso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda muio na questão de aparecer mais garotas interessadas em você, mas como no meu caso, se você ainda não é tão bom de papo, não consegue converter essas garotas interessadas em realmente algo, é só uma vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudou sim mas não por causa do shape em si, que é medíocre. Basicamente emagreci e tenho um "muquinho". O que ajuda muito é ganhar a confiança e virilidade (num sentido de potência, energia) que o esforço e sacrifício voluntário te concedem.

 

Recebo olhares e sorrisos simplesmente por ser um homem. Simplesmente por ter uma aura masculina. Não flerto, não faço pose, não me preocupo sobre como estão me avaliando. Simplesmente sigo na minha jihad por uma vitória sobre mim mesmo, por uma superação solitária de uma adolescência desgraçada, e as mulheres notam em mim valor.

 

Meu maior erro foi me preocupar em agradar as mulheres. Elas reconhecem quando é pose, enxergam sua fraqueza de se rebaixar por sexo.

 

Dinheiro e status trazem mulher? Sim, mais e melhores. Mas você continuaria um bosta que não desperta interesse e afeto de verdade. Elas só querem desfrutar das emoções e confortos que a sua posição social trariam. Uma relação morta e frívola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 16/02/2021 em 16:38, joeld disse:

Mulheres em geral preferem caras normais, ou seja, você não pode ser muito gordo nem um palito. Ter uma shape atlético ja é o suficiente. Maioria também não curte caras muito grandes, musculosos demais. 

isso é mentira , quando mais musculoso e seco o cara é mais elas ficam atraídas ,  caras muito grandes exalam testosterona  acaba atraindo as fêmeas com maior facilidade

 

é só tu reparar que todo cara hormonizado e muito grande tem sempre mulheres aos seus pés independente se é rico ou mediano financeiramente

 

diga pra mim , quantos caras realmente grandes vc já conheceu que eram solteiros ou só tomavam tocos ????????

 

a minha resposta é nenhum , todo cara realmente grande chama a atenção ao apenas andar nas ruas , ele atrai os mais diversos olhares femininos justamente por ser diferenciado dos demais

 

eu falo grande mesmo , estilo fisiculturista classic

 

não me refiro a caras normais e atleticos( que tambem atraem , mas menos que os mutantes)

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kutchekgore disse:

isso é mentira , quando mais musculoso e seco o cara é mais elas ficam atraídas ,  caras muito grandes exalam testosterona  acaba atraindo as fêmeas com maior facilidade

 

é só tu reparar que todo cara hormonizado e muito grande tem sempre mulheres aos seus pés independente se é rico ou mediano financeiramente

 

diga pra mim , quantos caras realmente grandes vc já conheceu que eram solteiros ou só tomavam tocos ????????

 

a minha resposta é nenhum , todo cara realmente grande chama a atenção ao apenas andar nas ruas , ele atrai os mais diversos olhares femininos justamente por ser diferenciado dos demais

 

eu falo grande mesmo , estilo fisiculturista classic

 

não me refiro a caras normais e atleticos( que tambem atraem , mas menos que os mutantes)

Cara na moral, cara tipo mutante como vc disse chamam atenção porque é bizarro, porém nem de longe são os que atraem mulher, principalmente as novinhas querem distancia de FREAK.

A preferencia das mulheres é um cara com volume acima da média e definido, como se fosse um classic physique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, jhou25 disse:

Cara na moral, cara tipo mutante como vc disse chamam atenção porque é bizarro, porém nem de longe são os que atraem mulher, principalmente as novinhas querem distancia de FREAK.

A preferencia das mulheres é um cara com volume acima da média e definido, como se fosse um classic physique.

Novinha não sabe oque quer da vida , gostam só de franguinhos estilo afeminados !

 

Vamos mandar a real mulher de verdade quando vê um mutante fica molhada !

 

Pegue por exemplo uma mulher aí entre os seus 28 a 45 anos  , quando passa um mutante exalando testo até no suor quero ver se ela não suspira , ao menos todo cara que vejo que tem shape de fisiculturista ,grandão mesmo quando passa ou vão falar com as mulheres mais experientes elas ficam loucas já vi muito isso acontecer seja na rua , em balada , em barzinho , em faculdade , em shopping , caras grandes atraem desejo nas mulheres exalam feromônios .

 

 

obs : eu sou frango e nunca hormonizei , mas os grandões que vejo hormonizados e secos fazem sucesso

 

meu bracinho não passa de 38 cm se eu fosse grandão com braço freak de 48 cm  hahhah olha te garanto que eu ia atrair mais olhares , não só eu , assim como qualquer um monstrão

 

 

mas eu me refiro a monstro com shape clássico , não esses caras com barriga de tartaruga ( palumboísmo ) falo um shape estilo old school grande , cintura fina e atlético

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas ignoro algumas coisas para não afetar meu trabalho (na academia), meu foco atual são meus estudos e cuidar das minhas redes sociais que uso para trabalho.

Já me fudi muito quando coloquei um shape pela primeira vez por ter ego alto na época e dar moral pra qualquer uma, se vc mesmo não se valorizar, vai acabar se ferrando em algum momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...