Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercício para preencher espaço entre bíceps e antebraço


GstvOliveira

Posts Recomendados

49 minutos atrás, Thomas William disse:

Conheço esse exercício como Wrist Roller... Provavelmente não vai resolver, o problema é no bíceps em si.

Não é questão de resolver pois, na minha opinião, não há nada a ser resolvido. O cara começou a treinar dia desses. Não vejo problema na musculatura dele.

 

A minha sugestão foi em relação ao treino dele como um todo, caso ele deseje treinar antebraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

37 minutos atrás, Torf disse:

Não é questão de resolver pois, na minha opinião, não há nada a ser resolvido. O cara começou a treinar dia desses. Não vejo problema na musculatura dele.

 

A minha sugestão foi em relação ao treino dele como um todo, caso ele deseje treinar antebraço.

Também não vejo,parece somente uma falta de músculos,com gordura e retenção,provavelmente se treinar corretamente consiga igualar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bobagem mano, faz rosca direta, rosca alternada e um martelo ou Scott.

 

pra tríceps faz paralela, tríceps testa e uma corda.

 

Nao tive nenhuma intenção de ofender ou qualquer coisa assim, mas tu é iniciante, tem que construir uma base e aí depois corrigir se tiver que corrigir algo.

 

Quanto ao formato muscular 99% é genética e a1% talvez de pra ajeitar com algum exercício, mas a genética sempre mandara.

 

E lembra de comer e descansar de acordo com teu objetivo. Estruturar calorias, macros, periodizar treino 

 

Abraco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Bobagem mano, faz rosca direta, rosca alternada e um martelo ou Scott.

 

pra tríceps faz paralela, tríceps testa e uma corda.

 

Nao tive nenhuma intenção de ofender ou qualquer coisa assim, mas tu é iniciante, tem que construir uma base e aí depois corrigir se tiver que corrigir algo.

 

Quanto ao formato muscular 99% é genética e a1% talvez de pra ajeitar com algum exercício, mas a genética sempre mandara.

 

E lembra de comer e descansar de acordo com teu objetivo. Estruturar calorias, macros, periodizar treino 

 

Abraco 

Opa madruga, meu mano não vi como ofensa de forma alguma, apenas é a realidade kkkk e agradeço muito pelo feedback :D . A musculação é algo que pretendo manter pelo resto da vida (claro que com diferentes objetivos com o passar do tempo), quero fazer tudo do melhor jeito possível, e ouvir a opinião da galera que já tá nesse mundo a bastante tempo e também dos que assim como eu começaram a pouco, é muito importante para mim. Aos poucos vou acertando tudo, deixando para trás certas coisas e aprendendo mais. Abraços e tmj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que está no início da jornada, dê atenção ao alongamento nos exercícios. 

Não tenho fonte, porém vi ou ouvi em algum lugar que às vezes o bíceps é encurtado devido a falta de alongamento do músculo. Faça o teste, além disso, faça rosca martelo, inversa e punho, talvez com um antebraço mais evoluído consiga disfarçar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, BADANCE disse:

Já que está no início da jornada, dê atenção ao alongamento nos exercícios. 

Não tenho fonte, porém vi ou ouvi em algum lugar que às vezes o bíceps é encurtado devido a falta de alongamento do músculo. Faça o teste, além disso, faça rosca martelo, inversa e punho, talvez com um antebraço mais evoluído consiga disfarçar. 

Valeu pela ajuda meu amigo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...