Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isso de fato é pro resto da vida?

thWill_

Posts Recomendados

Postado
51 minutos atrás, Bruuninho disse:

Dia hoje começou bem demais, acordei com joelho doendo, tomei meus pré treinos e quando fui ver deixei meus tênis tudo na chuva... 

/Topic Muita gente ainda acredita que fazer planos de médio a longo prazo é balela, mal sabem o poder que isso tem quando a gente materializa no pc ou num caderno. Quem vive um dia de cada vez são as moscas.

Realmente, você disse tudo.

Viver sem metas e sem planejamento é de uma burrice, e imaturidade tremenda.

Postado
28 minutos atrás, Hiroto disse:

Realmente, você disse tudo.

Viver sem metas e sem planejamento é de uma burrice, e imaturidade tremenda.

Real, você não pode ficar tão apegado ao futuro a ponto de esquecer seu presente, de viver o hoje saca? Porém, tem gente que diz, "só se vive hoje" ai vai, gasta pra caralho, faz merda, e no outro dia amanhece vivo, e ai? E as contas, e as responsabilidades, e a saúde? Tá ligado? Divido o mesmo pensamento que o seu, que temos que ter planos a médio e longo prazo (que não nos impeça de viver o hoje)...

Postado
17 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Real, você não pode ficar tão apegado ao futuro a ponto de esquecer seu presente, de viver o hoje saca? Porém, tem gente que diz, "só se vive hoje" ai vai, gasta pra caralho, faz merda, e no outro dia amanhece vivo, e ai? E as contas, e as responsabilidades, e a saúde? Tá ligado? Divido o mesmo pensamento que o seu, que temos que ter planos a médio e longo prazo (que não nos impeça de viver o hoje)...

Só pra completar matheus

O ponto é

Planeje coisas que você pode controlar.

E esqueça tudo o que você não tem controle.

Mas independente de qualquer coisa, faça hoje, agora.

Postado
18 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Mas oque é viver o hoje?

Postado
2 horas atrás, ccrmatheus disse:

Parece ego ou exagero, porém isso é muito real, pegar carga (mesmo como tu citou ai, que é só questão da produção dos halteres), da uma sensação de dever cumprido tão grande.🤣🤣 🤣

Na real não curti quase fui treinar de novo na minha academia de sempre 

Postado
7 minutos atrás, Bruuninho disse:

Mas oque é viver o hoje?

provavelmente seja viver o momento em que tu esteja vivendo e tentar transformar o que estiver ruim, em algo bom. é muito difícil isso, porque envolve processo mental que já está consolidado há muito tempo, a pessoa já está desacreditada e se resignou. 

é necessário ter uma atividade que dê prazer, as pessoas não dão bola pra isso...mas as vezes o futebol do domingo ou tu sair pra andar de skate, bike ou sei lá eu, é uma maneira de não ficar confinado na pior prisão que existe: a mente, que carrega os maiores fardos da nossa vida.   

Postado
1 hora atrás, Bruuninho disse:

Mas oque é viver o hoje?

(PARA MIM) É lutar para conquistar, viver o hoje é trabalhar, batalhar, fazer o que tem que ser feito com disciplina, ser honesto, festejar e se alegrar sempre que puder. Se você faz isso, provavelmente vai se sentir bem sempre que possível e com certeza já está traçando o seu futuro de forma vivida. 

Postado
Em 06/02/2021 em 09:19, projetohuck2 disse:

Pow,  ontem fui numa academia lado de casa para vê se mudava, a minha atual tenho que ir de moto ou carro...

Mas o que me surpreendi é a diferença das anilhas de 10kg, nessa nova sem sacanagem ela pesava uns 8kg ou a minha atual que é muito mais que 10 kkk.

Lembro que uma eu e o dono pesamos e deu entre 11 a quase 12kg....

fiz remada curvada com 50kg cada lado me sentindo huck kkk, rosca alternada com halteres de 20kg kkkk, resumindo vou ficar na academia antiga...

É foda, na minha academia tem umas 3 barras diferentes pra supino e quando vou fazer nunca sei qual é qual kkkkkk, pego 50kg pensando que tô pegando 60kg

Postado
Em 04/02/2021 em 22:14, Thomas William disse:

Hoje estive me perguntando, vocês irão fazer dieta, treinar, tomar hormônios... Pelo resto da sua vida? Quer dizer, eu não me imagino fazendo isso com 70 anos.

Afinal, tomar hormônios é pela vida toda, mas, isso não é meio literal de mais? Ou será somente enquanto estiverem malhando, depois dos 50 foda-se?

Hormônio nunca tomei, mas treinar queria levar pra vida toda. 

Tô indo há quase 5 meses sem faltar (só por lesões) e isso foi uma vitória pra mim. Espero ir o ano todo e ir por anos seguidos e depois pra vida.

Hormônio só usaria depois de uns 30 ou 40 anos.

Postado

Eu pretendo treinar a vida toda, mas não necessariamente no mesmo ritmo de hoje. A vida é incerta, pode ser que depois eu mude o pensamento, mude os gostos e pare, mas hoje eu penso em permanecer treinando o resto da vida. 

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...