Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com trembolona / problema com ansiedade


Posts Recomendados

4 horas atrás, Parrudomaromba disse:

É muita coragem mesmo. Saber que possui esses problemas e enfrentar trembo... 

Quer mandar mesmo assim? Segura um pouco de grana, vai no médico e manda a real.

Pelo menos ele vai tentar controlar os colateral se bater forte.

 

Abraço e boa sorte, vai precisar.

Tô com acompanhamento médico, tanto para o ciclo, como tenho medicamentos para casa de uma crise, precaução!!! Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/02/2021 em 14:28, Azyzz Br Remastered disse:

Tem umas 10 coisas diferente pra usar e vai usar trembo tendo tido síndrome do pânico , le oq vc escreveu que vc chega a uma conclusão se tiver o mínimo de bom senso

Obrigado, irei ponderar

Editado por nrmb2323
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, reifuu disse:

não use²

 

a julgar pelos dados, provavelmente seria um ciclo pra perder gordura né? vc pode até passar bem por ele, mas a chance do pós ciclo te arrebentar e desencadear outros problemas além do que vc já tem é quase certeira, dai vc pode terminar tudo com o shape e a saúde piores, além de ter gastado a grana

Obrigado brother, poderia ser mas específico sobre os problemas. Gostaria da sua opinião. Irei fazer TPC com acompanhamento médico, fiz exames, já deu tudo ok. Estou fazendo bem feito. Só isso mesmo q me preocupa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

A trembolona é acetato ? Se for pode testar, eu não recomendaria por conta do seu quadro psiquiátrico agora se for enantato ou hexa melhor evitar brother, mv relativamente longa pra caso se sinta muito mal.

Acetato... fiz exames de sangue e outros, tudo ok! Tô com acompanhamento médico, acho q começa segunda... quem já teve crises de pânico sabe q o negócio é Hard!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, nrmb2323 disse:

Acetato... fiz exames de sangue e outros, tudo ok! Tô com acompanhamento médico, acho q começa segunda... quem já teve crises de pânico sabe q o negócio é Hard!!

Já que você quer assumir o risco, recomendo conversar com o seu psiquiatra antes.

Crise controlada é algo que pode voltar a qualquer momento e numa escala muito maior, basta só um estalo mínimo na mente. Saiba que estará apagando fogo com isqueiro, e como você mesmo disse, o negócio é hard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bruuninho disse:

Já que você quer assumir o risco, recomendo conversar com o seu psiquiatra antes.

Crise controlada é algo que pode voltar a qualquer momento e numa escala muito maior, basta só um estalo mínimo na mente. Saiba que estará apagando fogo com isqueiro, e como você mesmo disse, o negócio é hard.

Valeu pelo comentário 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, nrmb2323 disse:

Obrigado brother, poderia ser mas específico sobre os problemas. Gostaria da sua opinião. Irei fazer TPC com acompanhamento médico, fiz exames, já deu tudo ok. Estou fazendo bem feito. Só isso mesmo q me preocupa 

 

a questão que eu falei nem seria por alteração nos exames, mas sim na parte psicológica e como isso reflete na sua rotina e por consequência, no seu shape

 

após o uso vc vai sentir uma queda natural de rendimento e uma regressão da qualidade do físíco, pelo fato se ser ciclo e tpc esse desbalanço será maior ainda, com isso, provavelmente vc vai começar a treinar com menos intensidade e desleixar na dieta, podem ocorrer crises de compulsão alimentar, ou momentos que bate um desânimo tremendo que vai retroalimentando todo esse processo.. geralmente essa situação passa com o tempo, porém não da pra saber como seria potencializado no caso de já existir um problema antes como ansiedade (daí o estrago pode ser bem maior)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2021 em 19:10, nrmb2323 disse:

quem já teve crises de pânico sabe q o negócio é Hard!

Vai a dica que quem já teve.

Cara mantenha distância da trembo, e da bold também, precisa dar uma secada, usa uma ox ou stano e mantenha sua cabeça saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...