Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca de um recomeço - Bora buscar!


96LBS

Posts Recomendados

Fala rapaziada,

 

Atualizando aqui...

 

Por enquanto eu não tenho muito o que relatar do treinamento em si, pois tô fazendo só o básico por enquanto, evitar que voltem as dores nos epicôndilos, então o volume tá naquela faixa de 20~30 sets por treino...

 

Fechando uns 30 dias, quero fazer um teste para 50 sets para músculos grandes, vamos ver como vai ficar a divisão, aí fica mais interessante de relatar aqui.

 

Treinei peito na segunda, costas na quarta, e hoje vejo se vai ser ombro ou inferiores...

 

Tô recuperando o "tesão" de treinar de novo.


Continuo enfrentando problemas pessoais (todos temos não é mesmo), mas tentando me manter de boa, sem deixar com que essas coisas estraguem meu dia a dia...

 

As prioridades no momento que são trampo e treino estão voltando ao normal, família e relacionamentos estão tão merda quanto já foram um dia, faz parte.

 

Treinei panturrilha segunda depois de um longo tempo, as DMT tão sinistras que hoje não consigo deixar o pé reto no chão sem sentir mt dor kkkk

 

Vamo daleeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, 96LBS disse:

Up

 

Treinei inferiores ontem, com o ódio mortal do capeta que habitava em mim

 

Fiz:

8 séries de agacho (12~10~8~6~4~4~2~1)

6 séries de leg press 8~12 com uma boa carga, à medida que passavam as séries, as repetições diminuíam pois já tava moído

4 séries de stiff

6 séries de extensora

4 séries de flexora

(sim sim, treino paia)

 

A ideia era só treinar, fiz o que veio pela frente, e foquei mais em agachos... 

 

Hoje acordei mais reflexivo e disperso, jogar umas partidas de xadrez pra me distrair, aproveitar que minha chefe não veio ao escritório ainda...

 

Vlw meus amigos, tmj

no ódio é melhor.

 

Xadrez é sempre bom...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, 96LBS disse:

com o ódio mortal do capeta

melhor pré treino nao há

2 horas atrás, 96LBS disse:

A ideia era só treinar, fiz o que veio pela frente

curto mto fazer isso....nao somos maquinas (ou atletas) pra bitolar com 600 otimizações e estratégias e sei la mais o que....nessa pegada aí, o treino se torna ainda mais terapêutico, acho massa tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Richard Thomas disse:

o treino se torna ainda mais terapêutico

 

salve barba, a ideia era totalmente essa, treinar mais pra aliviar a pressão do dia, ainda mais depois de uns fdp amigos arregaçarem com minha consciência e me falar umas coisas q eu tava precisando ouvir (ler nesse caso)

 

os cara são foda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...