Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

muita cafeina com açucar refinado causa retençao de liquido


jonathanchaefer 94

Posts Recomendados

Então, você tem que ver quantos gramas ou colheres tá colocando no café, e não, você pode estar meio equivocado, picos de insulina no corpo vai fazer com que o açúcar seja absorvido de forma mais rápido e você se sinta com fome de novo, então cuidado com o quanto de açúcar que você coloca, 5 colheres cheias pode chegar fácil a ter até 200g de carboidratos (açúcar) se você tiver em uma dieta de perda de peso isso vai impactar significantemente pois são 800kcals, repense e veja se você está mesmo retido ou com o BF alto por conta desse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, Pereira_33 disse:

Então, você tem que ver quantos gramas ou colheres tá colocando no café, e não, você pode estar meio equivocado, picos de insulina no corpo vai fazer com que o açúcar seja absorvido de forma mais rápido e você se sinta com fome de novo, então cuidado com o quanto de açúcar que você coloca, 5 colheres cheias pode chegar fácil a ter até 200g de carboidratos (açúcar) se você tiver em uma dieta de perda de peso isso vai impactar significantemente pois são 800kcals, repense e veja se você está mesmo retido ou com o BF alto por conta desse erro.

a colher que eu uso e de cha e boto umas 2 dessas de açucar  em cada xicara  cada colher de cha de açuca pelo aplicativo fatscret tem em torno de 5g de caboidrato cerca de 20kcall  e eu tomo 6 xicara de cafe de 200ml 

Editado por jonathanchaefer 94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse:

a colher que eu uso e de cha e boto umas 2 dessas de açucar  em cada xicara  cada colher de cha de açuca pelo aplicativo fatscret tem em torno de 5g de caboidrato cerca de 20kcall  e eu tomo 6 xicara de cafe de 200ml 

Acho q parece obvio q tu podia tomar menos café ou tomar pelo menos sem açucar.

 

A preocupação era com retenção mas poderia ser mais com esse excesso de açucar refinado.

 

 

Qual a questão?

Editado por MaxNatural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse:

vdd amanha mesmo vou tomar so 2 xicaras e sem açuca  

Compra adoçante man, mesmo gosto do açucar, eu tomo com umas 10 gotas de adoçante, mas to experimentando uns cafés arábicas que pela qualidade deles não precisa de nada, já vem naturalmente adocicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, EMD disse:

Compra adoçante man, mesmo gosto do açucar, eu tomo com umas 10 gotas de adoçante, mas to experimentando uns cafés arábicas que pela qualidade deles não precisa de nada, já vem naturalmente adocicado.

Interessante, qual o nome??? Fiquei curioso agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Pereira_33 disse:

Interessante, qual o nome??? Fiquei curioso agora

Tem vários na net, mas não compre do ML, comprei e não senti diferença pros de mercado.

 

Indico a Unique Cafés, pega o trufado deles que é sucesso. Os outros eu ainda não provei, mas todos são muito bem avaliados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...