Postado Janeiro 27, 2021 às 12:03Jan 27, 2021 5 minutos atrás, Power_tr00 disse: Sim. Contudo há manteiga de amendoim com açúcar adicionado e a que vale a pena pra nós. Powerlifter gringo fala que pasta de amendoim é a cola que mantém eles funcionando Dá um pote pra uma pessoa, se ela comer tudo em uma semana tem o necessário para ser iniciado no powerlifting Os meus duram 30 dias 🤣
Postado Janeiro 27, 2021 às 12:12Jan 27, 2021 11 horas atrás, yCARE- disse: Eu como minhas 15gr com a maior felicidade do mundo kk, provável que seu paladar seja muito acostumado a coisas com mais açúcar, pode fazer um creme de whey água e pasta de amendoim mete adoçante bota no freezer fica show. putz como d boa tb até pura
Postado Janeiro 27, 2021 às 12:55Jan 27, 2021 12 horas atrás, Marcos CRF disse: Fala gente, basicamente comprei 3 pasta de amendoin integral(pra valer o frete) da Growth , e me fodi, porque ôô trem ruim do inferno, parece areia. Gastei atoa, mas não tem problema, dinheiro nois faz, o duro é desperdiçar, pensei em dar um pro meu tio, porque ele está com covid. Mas ainda quero extrair algo, porque amendoim é uma gordura boa, vocês sabem um jeito de deixar a pasta mais doce ou apreciável? Já tentei açúcar, mel e nada, o trem faz força pra ser ruim, Growth agindo de má fé. Se o amendoim não for muito bem torrado a pasta fica com esse gosto horrível, vai ver foi esse o problema. Prefiro comprar o amendoim e fazer a própria pasta, é só torrar no microondas e bater no processador. Além de ser bem mais barato ainda posso escolher o amendoim e comprar sem risco de mofo e aflatoxina.
Postado Janeiro 27, 2021 às 13:29Jan 27, 2021 Mano na moral, vai por mim que é sucesso, não troco esse café da manhã por nada... Se vai passar a amar a manteiga de amendoim assim, confia! https://ibb.co/Z6jgLgG https://ibb.co/ZT8Khz2 Só misturar tudo agora e já era Editado Janeiro 27, 2021 às 13:38Jan 27, 2021 por Visitante
Postado Janeiro 27, 2021 às 13:36Jan 27, 2021 Autor 3 horas atrás, escan0r disse: Troca por pão de queijo. Sei q aí na sua terra tem em abundância 🤷🏽♂️ Sou do interior de minas, a nata da nata do pão de queijo, não sabia que era bom assim “nutricionalmente” falando, valeu pela dica. Hoje comecei a comer com torrada, até que o gosto não incomodou, to me acostumando só é difícil de descer mesmo. Eu vou me forçar a comer isso até gostar.
Postado Janeiro 27, 2021 às 13:42Jan 27, 2021 Autor 11 minutos atrás, Rsantos1 disse: Mano na moral, vai por mim que é sucesso, não troco esse café da manhã por nada... Se vai passar a amar a manteiga de amendoim assim, confia! https://ibb.co/Z6jgLgG https://ibb.co/ZT8Khz2 Só misturar tudo agora e já era Ô valeu fera! Obrigado pela dica, ficou chique
Postado Janeiro 27, 2021 às 13:57Jan 27, 2021 entre manteiga de amendoim e ovos, fico com a manteiga de amendoim...não sei como tem cara aqui mandando meia duzia de ovos cozidos por dia, haja coragem pra aguentar o gosto.
Postado Janeiro 27, 2021 às 20:45Jan 27, 2021 Já dei a sugestão da banana. Quanto a pasta de amendoim boa, só as com sabor que são caras(tem umas da vitapower que são top, principalmente a de brownie) ou com açúcar "Amendocrem" que parece uma paçoquinha em pasta.
Postado Janeiro 27, 2021 às 21:10Jan 27, 2021 10 horas atrás, Verdura disse: Desculpe a ignorância mas não é mais barato comprar amendoim e bater no liquidificador e usar o pozinho onde quiser? Digo isso pq amendoin é barato. Eu como nunca tive dificuldade de comer nada (exceto albumina) não entendo pq recorrer a pasta se vc quer só os nutrientes. Aqui na minha cidade tá 8 reais 500 gr, pra mim compensa comprar a pasta pronta, paguei hj 17 reais 1 kg, um ano atrás era 5 reais 500 gr de amendoim torrado, eu comprava e triturava.
Postado Janeiro 27, 2021 às 21:12Jan 27, 2021 Todo dia: aveia, pasta de amendoim, whey saborizado e leite em pó integral, nunca enjoei.
Postado Janeiro 27, 2021 às 21:19Jan 27, 2021 7 horas atrás, matheuskr disse: entre manteiga de amendoim e ovos, fico com a manteiga de amendoim...não sei como tem cara aqui mandando meia duzia de ovos cozidos por dia, haja coragem pra aguentar o gosto. Chamou?Só muda que é mexido KKKKKK
Postado Janeiro 28, 2021 às 06:51Jan 28, 2021 9 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse: Chamou?Só muda que é mexido KKKKKK bah eu não aguento mais, acho que não como ovos há uns 6 meses...enjoei mesmo kkk
Postado Janeiro 28, 2021 às 09:14Jan 28, 2021 2 horas atrás, matheuskr disse: bah eu não aguento mais, acho que não como ovos há uns 6 meses...enjoei mesmo kkk Condição financeira prejudica KKKKK Ovo todo dia,se me enjoar vou ter que enfiar pela goela KKKKK
Postado Janeiro 28, 2021 às 19:34Jan 28, 2021 10 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse: Condição financeira prejudica KKKKK Ovo todo dia,se me enjoar vou ter que enfiar pela goela KKKKK deus me free, o cara come algo que não gosta e parece uma vaca ruminando, não consegue engolir aquele "pasto" hahaha
Postado Janeiro 28, 2021 às 19:39Jan 28, 2021 3 minutos atrás, matheuskr disse: deus me free, o cara come algo que não gosta e parece uma vaca ruminando, não consegue engolir aquele "pasto" hahaha Na minha condição não é saboroso,mas também não é ruim,acho melhor do que frango,então dá para o gasto KKKKKKK
Postado Janeiro 28, 2021 às 19:57Jan 28, 2021 17 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse: Na minha condição não é saboroso,mas também não é ruim,acho melhor do que frango,então dá para o gasto KKKKKKK Deveras, peito de frango frito ou derivados fica mais seco que não sei o que...
Postado Janeiro 28, 2021 às 19:59Jan 28, 2021 Mano come com melão e um fio de mel, ou amassa junto com a banana e aveia
Postado Janeiro 28, 2021 às 19:59Jan 28, 2021 16 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse: Na minha condição não é saboroso,mas também não é ruim,acho melhor do que frango,então dá para o gasto KKKKKKK https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1199801498-clara-de-ovo-desidratada-500g-albumina-proteina-pura-7-sabor-_JM? Comprei dessa albumina, sabor chocolate com menta, é uma fonte de proteína com alto valor biológico sem gordura e com baixa quantidade de carboidratos consideravelmente barata, provavelmente comprando a de 1kg sai mais barato... O sabor é muito bom combinado com leite, lá no fundo da pra sentir um cheirinho de ovo, porém o gosto não lembra nada. Não tive nenhum desconforto gástrico como todos falam kkkk Outra alternativa é fazer uma vitamina com o ovo cru mesmo, porém a literatura mostra que quando a clara do ovo está crua, nosso corpo absorve apenas 50% da proteína dela (ou algo assim).
Postado Janeiro 28, 2021 às 20:10Jan 28, 2021 9 minutos atrás, Thomas William disse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1199801498-clara-de-ovo-desidratada-500g-albumina-proteina-pura-7-sabor-_JM? Comprei dessa albumina, sabor chocolate com menta, é uma fonte de proteína com alto valor biológico sem gordura e com baixa quantidade de carboidratos consideravelmente barata, provavelmente comprando a de 1kg sai mais barato... O sabor é muito bom combinado com leite, lá no fundo da pra sentir um cheirinho de ovo, porém o gosto não lembra nada. Não tive nenhum desconforto gástrico como todos falam kkkk Outra alternativa é fazer uma vitamina com o ovo cru mesmo, porém a literatura mostra que quando a clara do ovo está crua, nosso corpo absorve apenas 50% da proteína dela (ou algo assim). Maior perigo do ovo cru e a salmonela,mesmo as chances sendo baixas,se pegar o banheiro te espera KKKKKK Eu prefiro o ovo em si ou leite,pois eles possuem mais nutrientes do que certos suplementos,mas se vir necessidade vou pedir para meus pais comprarem KKKKK
Postado Janeiro 28, 2021 às 20:13Jan 28, 2021 13 minutos atrás, projetohuck2 disse: Deveras, peito de frango frito ou derivados fica mais seco que não sei o que... Ou fica seco ou fica uma bucha,dois extremos de um meio,só fica melhor se for preparado com outros alimentos,como a batata doce,pelo menos em minha opinião
Postado Janeiro 29, 2021 às 00:11Jan 29, 2021 4 horas atrás, projetohuck2 disse: Deveras, peito de frango frito ou derivados fica mais seco que não sei o que... Deixa de molho com 10gr de bicarbonato de sódio, vai ficar beeem macio e quando for fazer na panela só nao deixar ressecar dms
Postado Janeiro 29, 2021 às 00:12Jan 29, 2021 3 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse: Ou fica seco ou fica uma bucha,dois extremos de um meio,só fica melhor se for preparado com outros alimentos,como a batata doce,pelo menos em minha opinião Mesma coisa acima, amigo: Deixa o peito de frango de molho na agua com bicarbonato de sódio, deixa por uns 40 minutos, dps tempera e manda pra panela pra grelhar, vai ficar extremamente macio
Postado Janeiro 29, 2021 às 08:02Jan 29, 2021 7 horas atrás, Rodrigo374 disse: Mesma coisa acima, amigo: Deixa o peito de frango de molho na agua com bicarbonato de sódio, deixa por uns 40 minutos, dps tempera e manda pra panela pra grelhar, vai ficar extremamente macio Valeu pela dica irmão!
Postado Janeiro 29, 2021 às 13:03Jan 29, 2021 5 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse: Valeu pela dica irmão! Tamo junto, Bro, dps testa ai e ve se ficou bom kkkkkkk flw
Crie uma conta ou entre para comentar