Postado 22/01/2021 às 15:05 01/22, 2021 Fala galera, beleza? Estou finalizando um cutting onde cheguei a um nível de gordura satisfatório pessoalmente, agora vou começar um bulking até setembro. Quero fazer um bulking limpo, para crescer o mais seco possível e quero fazer um ciclo em um período do bulking. Sei que o mais importante e o que vai definir como vou crescer será, principalmente a dieta. Minha ideia é trazer nesse tópico os melhores ciclos para crescer seco que vcs conhecem, então se sabem ou já tiveram experiência com alguns ciclos ou AES que acham bom para esse fim, respondam, pode ajudar muitas outras pessoas. Obrigado.
Postado 22/01/2021 às 15:11 01/22, 2021 Depende. É iniciante? Tem experiência com fármacos? Qual a capacidade financeira? Quer correr riscos ou quer uma abordagem mais conservativa? Liga pra colaterais? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 22/01/2021 às 15:13 01/22, 2021 Autor Agora, Torf disse: Depende. É iniciante? Tem experiência com fármacos? Qual a capacidade financeira? Quer correr riscos ou quer uma abordagem mais conservativa? Liga pra colaterais? Então, eu tive contato já, mas a ideia do topico seriam os melhores num geral, na sua opinião
Postado 22/01/2021 às 15:16 01/22, 2021 Testo e deca testo E diana testo, deca e Diana testo, deca, bold Testo e bold testo e tren enan
Postado 22/01/2021 às 15:30 01/22, 2021 Deca, diana e bulking seco não combina né, os dois retem pakas. Mas tu perde tudo após acabar, talvez caracterizando o "seco"
Postado 22/01/2021 às 15:35 01/22, 2021 3 minutos atrás, EMD disse: Deca, diana e bulking seco não combina né, os dois retem pakas. Mas tu perde tudo após acabar, talvez caracterizando o "seco" Eu já acredito que o que retém é a dieta zoada. Pode usar o éster que quiser de testo, usar deca e diana, por sinal deca e testo combinado com diana é um ciclo muito recorrente entre pessoas que competem até um nível intermediário
Postado 22/01/2021 às 15:39 01/22, 2021 4 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Eu já acredito que o que retém é a dieta zoada. Pode usar o éster que quiser de testo, usar deca e diana, por sinal deca e testo combinado com diana é um ciclo muito recorrente entre pessoas que competem até um nível intermediário Já usei deca e dura algumas vezes, nunca tive problemas de retenção, mas sempre comecei o bulking com bf na faixa de 12% e mantendo uma dieta mais limpa, da pra subir peso com qualidade sim. Inclusive esse ano to fazendo meu primeiro bulking com dura+deca+oxan sendo apenas 40mg/dia de oxan pra tentar ajudar na qualidade. Diana nunca usei Editado 22/01/2021 às 15:39 01/22, 2021 por tmz (veja o histórico de edições) Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 22/01/2021 às 15:44 01/22, 2021 8 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Eu já acredito que o que retém é a dieta zoada. Pode usar o éster que quiser de testo, usar deca e diana, por sinal deca e testo combinado com diana é um ciclo muito recorrente entre pessoas que competem até um nível intermediário Eu também penso assim, mas deca e diana deixo como excessão a regra, nem tanto a deca, mas a diana não te dá nada sólido, é só água que entra e te deixa mais forte, tirou ela tu murcha.
Postado 22/01/2021 às 16:07 01/22, 2021 22 minutos atrás, EMD disse: Eu também penso assim, mas deca e diana deixo como excessão a regra, nem tanto a deca, mas a diana não te dá nada sólido, é só água que entra e te deixa mais forte, tirou ela tu murcha. É que não vai ser only Diana, vai se usar enquanto empilha as outras drogas ou como um incentivo pré treino (colocando dose baixa de forma estratégica)
Postado 22/01/2021 às 16:16 01/22, 2021 57 minutos atrás, LuizNeto disse: Fala galera, beleza? Estou finalizando um cutting onde cheguei a um nível de gordura satisfatório pessoalmente, agora vou começar um bulking até setembro. Quero fazer um bulking limpo, para crescer o mais seco possível e quero fazer um ciclo em um período do bulking. Sei que o mais importante e o que vai definir como vou crescer será, principalmente a dieta. Minha ideia é trazer nesse tópico os melhores ciclos para crescer seco que vcs conhecem, então se sabem ou já tiveram experiência com alguns ciclos ou AES que acham bom para esse fim, respondam, pode ajudar muitas outras pessoas. Obrigado. Sou novo aqui mas to igual você parceiro. Já perdi quase 5 kg em 10 dias. Refeição bem rigorosa, cardio pesado e TSD (intenção de criar resistência em alguns treinos). Pretendo iniciar em breve, mas mantendo cutting... Eu acredito no inverso do que alguns seguem. Alguns curtem ganhar pra secar depois, já acho mais interessante secar antes. Ciclei 3 vezes e só 1 vez foi satisfatória pra mim. Semana passada eu tava batendo 25% BF. Ja to nos 20% e muito satisfeito com a intensidade dos treinos. Porém o retorno dependeu muito da alimentação que estou seguindo. Aconselho você a rodar esse fórum em cada canto pois tem opiniões de todo tipo e profissionais excelentes pra te ajudar. O pouco tempo de convívio aqui, galera ajudou muito até no PV. Abraço e boa sorte.
Postado 22/01/2021 às 16:31 01/22, 2021 14 minutos atrás, Parrudomaromba disse: Semana passada eu tava batendo 25% BF. Ja to nos 20% e muito satisfeito com a intensidade dos treinos. Porém o retorno dependeu muito da alimentação que estou seguindo. Você fez a medição antes e agora e perdeu 5% de gordura em 1 semana?
Postado 22/01/2021 às 16:33 01/22, 2021 Bulking seco vai depender da sua dieta, não dos anabols que você vai usar.
Postado 22/01/2021 às 16:36 01/22, 2021 Vai depender 90% de tua dieta esse bulk seco, porém, qualquer base de testo, junto com deca vai dar um up legal nisso ai, boa sorte guerreiro!
Postado 22/01/2021 às 16:36 01/22, 2021 Não é uma droga que vai te dar apenas mm sem gordura brother, isso depende do seu superávit calórico, quantidade de cardio, quantidade de água ingerida no dia, alimentos escolhidos na dieta, esquece isso de ganhos secos pra bulking e ciclo pra definição em cutting ambas as drogas trazem bom resultados se usadas de maneira correta.
Postado 22/01/2021 às 16:44 01/22, 2021 7 minutos atrás, yCARE- disse: Não é uma droga que vai te dar apenas mm sem gordura brother, isso depende do seu superávit calórico, quantidade de cardio, quantidade de água ingerida no dia, alimentos escolhidos na dieta, esquece isso de ganhos secos pra bulking e ciclo pra definição em cutting ambas as drogas trazem bom resultados se usadas de maneira correta. tchanraaaaaam, ai uma explicação ótima também, as drogas só vão te dar um empurrãozinho leve, que se fosse contar em passos, tua dieta vai te dar 100 passos e a droga te da 10/12... kkkkkkk
Postado 22/01/2021 às 16:58 01/22, 2021 17 minutos atrás, MarceloAlvesFerreira disse: Você fez a medição antes e agora e perdeu 5% de gordura em 1 semana? Fechando 2 semanas amanhã. Sigo rigorosamente com 3 atividades por dia e Low Carb (enquanto não perder massa magra, vou mater essa quantidade de carbo). Cardio de manhã (em jejum - intenso) Cardio no pré treino (intenso) Cardio no fim do treino. (moderado). Sigo conselho de uns primos meus que se dedicam no CROSSFIT (e por mais que muitos criticam essa atividade, a resistência dos cara é foda).
Postado 22/01/2021 às 17:36 01/22, 2021 36 minutos atrás, Parrudomaromba disse: Fechando 2 semanas amanhã. Sigo rigorosamente com 3 atividades por dia e Low Carb (enquanto não perder massa magra, vou mater essa quantidade de carbo). Cardio de manhã (em jejum - intenso) Cardio no pré treino (intenso) Cardio no fim do treino. (moderado). Sigo conselho de uns primos meus que se dedicam no CROSSFIT (e por mais que muitos criticam essa atividade, a resistência dos cara é foda). Vai ficar só a carcaça! Excesso de cardio querendo resolver um problema em curto prazo. vai chegar num ponto que você vai ter dificuldade de perder mais gordura, vai sobrar só a barriga e pouca massa muscular. Não se vai de 25% em 15% de gordura em 1 mês... Cardio pré treino principalmente intenso, ta errado! Mas boa sorte Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 22/01/2021 às 18:42 01/22, 2021 Autor 1 hora atrás, Parrudomaromba disse: Fechando 2 semanas amanhã. Sigo rigorosamente com 3 atividades por dia e Low Carb (enquanto não perder massa magra, vou mater essa quantidade de carbo). Cardio de manhã (em jejum - intenso) Cardio no pré treino (intenso) Cardio no fim do treino. (moderado). Sigo conselho de uns primos meus que se dedicam no CROSSFIT (e por mais que muitos criticam essa atividade, a resistência dos cara é foda). Com certeza esta derretendo a MM já, muito cardio e pocuo carbo
Postado 22/01/2021 às 19:15 01/22, 2021 1 hora atrás, tmz disse: Vai ficar só a carcaça! Excesso de cardio querendo resolver um problema em curto prazo. vai chegar num ponto que você vai ter dificuldade de perder mais gordura, vai sobrar só a barriga e pouca massa muscular. Não se vai de 25% em 15% de gordura em 1 mês... Cardio pré treino principalmente intenso, ta errado! Mas boa sorte Opa... Tô sabendo irmão. Valeu pela dica. Mas vou continuar nesse protocolo por pouco tempo. Logo vou modelar a dieta e aumentar gradativamente o carbo... TMJ.
Postado 22/01/2021 às 19:17 01/22, 2021 1 minuto atrás, Parrudomaromba disse: Opa... Tô sabendo irmão. Valeu pela dica. Mas vou continuar nesse protocolo por pouco tempo. Logo vou modelar a dieta e aumentar gradativamente o carbo... TMJ. Se seus primos usaram essa estratégia e conseguiram manter massa muscular com esse tanto de cardio e pouco carbo pra ter resultado rápido, seus primos estão usando recursos ergogênicos, mesmo que eles te falam que é só dieta e treino. Mas manda bala! Sucesso. E eu já não to sabendo de mais nada mesmo! Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 22/11/2023 às 11:57 11/22, 2023 Em 22/01/2021 em 12:39, tmz disse: Já usei deca e dura algumas vezes, nunca tive problemas de retenção, mas sempre comecei o bulking com bf na faixa de 12% e mantendo uma dieta mais limpa, da pra subir peso com qualidade sim. Inclusive esse ano to fazendo meu primeiro bulking com dura+deca+oxan sendo apenas 40mg/dia de oxan pra tentar ajudar na qualidade. Diana nunca usei Muita gente fala que Deca e oxan , não tem sinergia
Crie uma conta ou entre para comentar