Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro contato com academia + buscando resultados em 30 dias


hdesouzza

Posts Recomendados

16 horas atrás, projetohuck2 disse:

Seguidor do mestrekami ?

 

comprei aquele e-book lá de guia de anabols, foi a primeira vez na vida que me arrependi de gastar meu suado dinheirinho kkkk

 

KKKKKKKKKKK, eu estudo anabol pra caralho, e quanto mais estudo, mas medo tenho de usar, apesar que, nunca vi ninguém morrer por uso de anabolizantes, apenas pela irresponsabilidade com ele.

Tu já treina a quantos anos men? Já fez algum ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, ccrmatheus disse:

KKKKKKKKKKK, eu estudo anabol pra caralho, e quanto mais estudo, mas medo tenho de usar, apesar que, nunca vi ninguém morrer por uso de anabolizantes, apenas pela irresponsabilidade com ele.

Tu já treina a quantos anos men? Já fez algum ciclo?

Se você já fez ciclo, @projetohuck2 me diga que não foi baseado num E-book... kadalkdalkdaslkdas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ccrmatheus disse:

KKKKKKKKKKK, eu estudo anabol pra caralho, e quanto mais estudo, mas medo tenho de usar, apesar que, nunca vi ninguém morrer por uso de anabolizantes, apenas pela irresponsabilidade com ele.

Tu já treina a quantos anos men? Já fez algum ciclo?

Quase 11 anos , comprei por causa do marketing geral falando, pensei deve der muito foda kkkķkkk..... os cara paga pal pro cara.... mas mas, nem vou comentar quem é aluno dele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Quase 11 anos , comprei por causa do marketing geral falando, pensei deve der muito foda kkkķkkk..... os cara paga pal pro cara.... mas mas, nem vou comentar quem é aluno dele 

Comente ai rapaz, gosto de ver é a bagaceira... Ei, quando tu teve teu primeiro contato com os AES? por que vi aqui que tu só tem 25 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ccrmatheus disse:

Comente ai rapaz, gosto de ver é a bagaceira... Ei, quando tu teve teu primeiro contato com os AES? por que vi aqui que tu só tem 25 anos

Sou natural pae, agora tenho 27 já... fórum não atualiza sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera. 
 

Hoje foi meu 5º dia de treino e p mim foi o melhor. 
 

Essa semana minha personal passou apenas treino de peito, abdômen / perna total / costas e lombar / peito e abdômen novamente e finalizando com perna. Vou deixar o link com print do treino p vocês opinarem. 
 

https://imgur.com/gallery/Fuf4dQK

 

Hoje, como tinha falado anteriormente, tava me sentindo mto pesado por conta do almoço + suplementos mto antes do treino daí alinhei com a nutri e ao invés do almoço, apenas suplementei pois comi bem as 10, suplementei as 12 e fiz um lanche as 13 p treinar as 14. Então, definitivamente hoje foi meu melhor dia de treino, treinei bem, com uma carga e considero boa (15/15 no supino em 4 séries, halteres de 10 no banco inclinado), todos com os movimentos muito bem feitos. 
 

Porém, não sei se é as cargas, mas não senti o tanto que eu imaginava que ia sentir, é normal? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2021 em 11:17, ccrmatheus disse:

Ah sim, pois negão, se tu for o da foto, ta dando pau ai em muito hormonizado, parabéns grandão. 

Sou sim da foto...

 

ia começar aditivar no começo do ano passado mas pandemia cancelou os planos agora só quando acabar mesmo.

mas eu sei ainda que da para melhorar muito ainda natural, to cagando muito na alimentação.. tem dia que faço a dieta no dia seguinte passo o dia com 2 ou 3 refeições, além do estresse do trampo está na lua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, projetohuck2 disse:

Sou sim da foto...

 

ia começar aditivar no começo do ano passado mas pandemia cancelou os planos agora só quando acabar mesmo.

mas eu sei ainda que da para melhorar muito ainda natural, to cagando muito na alimentação.. tem dia que faço a dieta no dia seguinte passo o dia com 2 ou 3 refeições, além do estresse do trampo está na lua...

Eu super entendo, você é humano como qualquer um aqui, mas insista véi, só em você ter cabeça de conhecer esse mundo todo e nunca ter parado, ou se fraquejou mas nunca caiu, já é campeão! VAI DAR CERTO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

E aí galera. 
 

depois de um bom tempo retorno por aqui. 
 

segue meu resultado em um ano de treino e dieta.

 
https://share.icloud.com/photos/0706n5TB3XG7-UGBDMOnINk8Q

 

Aqui foi um dos primeiros lugares onde eu procurei aprender sobre o bodybuilder. Tive boas dicas e li muuuito tópico legal aqui. Quem ainda os mantém, faça isso pois foi assim que achei um grande sentido na minha vida. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...