Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro contato com academia + buscando resultados em 30 dias


hdesouzza

Posts Recomendados

1 minuto atrás, hdesouzza disse:

Pois é, já tirei isso da cabeça kkkkk a ideia agora é realmente aproveitar o tempo e adaptar meu corpo 

 

Vou tentar colocar minha avaliação física aí 

Lança a braba ai pra nós, se quiser tirar foto, sei lá, vai que ta anotado em algum canto, usa esse link: https://imgur.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Lança a braba ai pra nós, se quiser tirar foto, sei lá, vai que ta anotado em algum canto, usa esse link: https://imgur.com/


aí man, tirei em 19.01. 
https://imgur.com/gallery/F4ov4YY

 

a avaliação tá na resposta acima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, hdesouzza disse:


aí man, tirei em 19.01. 
https://imgur.com/gallery/F4ov4YY

 

a avaliação tá na resposta acima. 

Pois vamo que dale, já estou acompanhando, sempre que puder fale como foram os seus treinos e tudo mais, bora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ccrmatheus disse:

Pois vamo que dale, já estou acompanhando, sempre que puder fale como foram os seus treinos e tudo mais, bora!

Então, hoje foi o terceiro dia de treino. 
 

A personal colocou os treinos p trabalhar grande parte do corpo nesse primeira semana. E aí senti bastante hoje, porém, acredito que eu tô comendo e suplementando mto próximo do treino, quase me sentia mal hoje. 
 

Tipo: almoço as 12, suplemento as 12:30 ~ 12:50 e treino as 14. Cheguei na academia era 14:15, comecei o treino, tomei uns 500ml de água e comecei a me sentir pesado, acho que a digestão não ajudou, comi bem e tomei  um sachê de 40g de Whey da Nutrata da linha Grego que eu tinha, acho que isso fez eu ficar mais pesado ainda. Fui seguindo conforme peguei no outro post, p ir testando. 

Ontem treinei as 14 e novamente as 18 e tava parecendo um bicho, mais leve, acho que o pré treino ainda tava no sangue. Kkk

 

Amanhã eu vou treinar pela manhã as 11h. Então acredito que vou tomar café as 8, suplemento as 9 ~ 9:30 e vou as 11 p o treino. Acredito que vá ficar melhor...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Coma bem, treine pesado e descanse bem.

Basicamente assim, terá resultados.

Tô seguindo isso, essa é a primeira semana. Tô c uma carga que acredito que ainda é leve. Por ex: 10Kg no supino, 5 ~ 8 kg em rosca... mas como estou de férias, descanso bastante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, hdesouzza disse:

Então, hoje foi o terceiro dia de treino. 
 

A personal colocou os treinos p trabalhar grande parte do corpo nesse primeira semana. E aí senti bastante hoje, porém, acredito que eu tô comendo e suplementando mto próximo do treino, quase me sentia mal hoje. 
 

Tipo: almoço as 12, suplemento as 12:30 ~ 12:50 e treino as 14. Cheguei na academia era 14:15, comecei o treino, tomei uns 500ml de água e comecei a me sentir pesado, acho que a digestão não ajudou, comi bem e tomei  um sachê de 40g de Whey da Nutrata da linha Grego que eu tinha, acho que isso fez eu ficar mais pesado ainda. Fui seguindo conforme peguei no outro post, p ir testando. 

Ontem treinei as 14 e novamente as 18 e tava parecendo um bicho, mais leve, acho que o pré treino ainda tava no sangue. Kkk

 

Amanhã eu vou treinar pela manhã as 11h. Então acredito que vou tomar café as 8, suplemento as 9 ~ 9:30 e vou as 11 p o treino. Acredito que vá ficar melhor...

 

Pra ser sincero, comer de 12:50 e treinar de 14:00 pra mim ta ótimo, agora, beber 500ml de agua de uma vez só logo antes do treino é punk, beba essa agua coisa de 20/30 min ates pow, ai vai treinando e bebendo agua de acordo com a necessidade do treino, beba bastante, mas não em quantidades tão altas durante o treino.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, hdesouzza disse:

A personal colocou os treinos p trabalhar grande parte do corpo nesse primeira semana. E aí senti bastante hoje, porém, acredito que eu tô comendo e suplementando mto próximo do treino, quase me sentia mal hoje.

Isso é um principio de treinamento, o FullBody, é realmente ótimo para quem está começando, você começa a aprender sobre seu corpo e sobre alguns movimentos.

Editado por ccrmatheus
escrita errada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Pra ser sincero, comer de 12:50 e treinar de 14:00 pra mim ta ótimo, agora, beber 500ml de agua de uma vez só logo antes do treino é punk, beba essa agua coisa de 20/30 min ates pow, ai vai treinando e bebendo agua de acordo com a necessidade do treino, beba bastante, mas não em quantidades tão altas durante o treino.

 

Acho que é o excesso de água, na vdd não tenho costume de treinar e beber água, como a nutri falou que eu preciso beber bastante, acho que me empolguei, tem hora que é meia coqueteleira de uma vez. 
 

3 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Isso é um principio de treinamento, o FullBody, é realmente ótimo para quem está começando, você começa a aprender sobre seu corpo e sobre alguns movimentos.

 

Isso, a ideia da personal foi tb p fazer os movimentos corretos, realmente nunca tive contato c levantamento de peso. 
 

Vi que você é de PE, de qual área man? sou do Cabo de Sto Agostinho/PE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...