Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo básicão: 1ml propi ds/dn. [CONFERINDO SE TA TUDO OK]


Posts Recomendados

4 minutos atrás, Elpr disse:

Exemplos de membros respeitados que sempre indicam I.A.
 

MBD

  • Membro ouro 2
  •  
  • MBD
  • Moderador
  •  6888
  • 11752 posts

 

 

 

MBD deixou de ter uma postura tão forte sobre sempre utilizar anastrozol - pelo menos pelo que eu vejo, quando ele está comentando e ele só fica um pouco mais receoso quando a pessoa está com um BF mais alto -, quem ainda insiste nessa pratica de sempre utilizar é o Stein.

 

Existem dois tipos de conduta:

1) Usar IA como prevenção;

2) Usar IA só quando tiver colateral - porque E2 também é anabólico, mas claro que você não quer colaterais;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

MBD deixou de ter uma postura tão forte sobre sempre utilizar anastrozol - pelo menos pelo que eu vejo, quando ele está comentando e ele só fica um pouco mais receoso quando a pessoa está com um BF mais alto -, quem ainda insiste nessa pratica de sempre utilizar é o Stein.

 

Existem dois tipos de conduta:

1) Usar IA como prevenção;

2) Usar IA só quando tiver colateral - porque E2 também é anabólico, mas claro que você não quer colaterais;

 

pois é, as condutas são essas mesmo. (porém, alguns membros acima estavam demonizando o uso preventivo)

e digo mais, o IDEAL seria fazer exames de E2 toda semana pra acompanhar e tomar o anastro só se tiver alteração.
porém, sabidamente ninguém faz exames toda semana.
e o correto tb era ter passado num endocrino antes de ciclar, era fazer vários outros exames tb... era não comprar drogas de labs under, etc etc

Mas não existe mundo perfeito, logo, eu fico com a primeira opção, uso como prevenção, ainda mais em low doses.

Editado por Elpr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Elpr disse:

eu disse isso?  
não falei que sigo às cegas tudo que dizem por aqui..
porém, depois de anos e anos aqui no fórum e alguns ciclos nas costas, eu acho correto o pensamento sobre o IA intraciclo.

A questão é simples:
Ciclar aumenta o E2.
Anastro diminui o E2.

intenção? usar anastro pra balancear o E2 que vai ser inevitavelmente desregulado pela testo.

meu pensamento, e de muitos outros tb, é esse.

com doses elevadas de testosterona, concentrações maiores de estradiol são aceitáveis, um nível de estradiol muito baixo pode causar problemas com libido, perfil lipídico e articulações, no mais, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Elpr disse:

pois é, as condutas são essas mesmo.
e digo mais, o IDEAL seria fazer exames de E2 toda semana pra acompanhar e tomar o anastro só se tiver alteração.
porém, sabidamente ninguém faz exames toda semana.

eu fico com a primeira opção, uso como prevenção, ainda mais em low doses.

Brother seu e2 vai subir pq sua testo vai ser maior , e2 sempre vai acompanhar a testo, sempre, porém a um limite... EU só utilizo qnd sinto sensibilidade ou me sinto muito retido, IA não se brinca assim não, e2 baixo é bem pior que e2 alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Elpr disse:

eu disse isso?
a questão é simples:
Ciclar aumenta o E2.
Anastro diminui o E2.

intenção? usar anastro pra balancear o E2 que vai ser inevitavelmente desregulado pela testo.

meu pensamento, e de muitos outros tb, é esse.

Mas será que vai desregular ao ponto de trazer conseqüências ruins?

 

Eu sou daqueles que não curtem muito utilizar fármacos "de graça". Todavia respeito o que você fez. Pesquisou e tirou suas conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mateusdejesus1112 disse:

com doses elevadas de testosterona, concentrações maiores de estradiol são aceitáveis, um nível de estradiol muito baixo pode causar problemas com libido, perfil lipídico e articulações, no mais, boa sorte.

entendo seu pensamento, mas pelo jeito que vc fala parece que estou usando 1mg de anastro TSD..
po, to usando 1/4 DS4DN..a lógica é o E2 ficar OK.

Editado por Elpr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Torf disse:

Mas será que vai desregular ao ponto de trazer conseqüências ruins?

 

Eu sou daqueles que não curtem muito utilizar fármacos "de graça". Todavia respeito o que você fez. Pesquisou e tirou suas conclusões.

 

5 minutos atrás, LucasBora disse:

Brother seu e2 vai subir pq sua testo vai ser maior , e2 sempre vai acompanhar a testo, sempre, porém a um limite... EU só utilizo qnd sinto sensibilidade ou me sinto muito retido, IA não se brinca assim não, e2 baixo é bem pior que e2 alto.

depois dos "colaterais" que eu tive na primeira semana (fogachos, sudorese, etc), eu até pensei em parar de usar o anastro..porém fiquei com receio do efeito rebote.
então apenas espacei as doses.
to tomando 1/4 DS4DN...
talvez eu faça o desmame na 4ª semana e paro.
(afinal, eu só tomei pq já tinha guardado aqui em casa uma cartela que sobrou do meu último ciclo)
 

Editado por Elpr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Elpr disse:

e digo mais, o IDEAL seria fazer exames de E2 toda semana pra acompanhar e tomar o anastro só se tiver alteração.

 

Não necessariamente semanalmente, o mais importante é saber se você está ou não injetando testosterona, porque não adianta querer tomar anastrozol e estar injetando óleo puro.

 

Tem um outro usuário aqui do fórum que se sente muito mal ao utilizar 0,5mg de anastrozol - mesmos DS4DN - em qualquer ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Elpr disse:

 

depois dos "colaterais" que eu tive na primeira semana (fogachos, sudorese, etc), eu até pensei em parar de usar o anastro..porém fiquei com receio do efeito rebote.
então apenas espacei as doses.
to tomando 1/4 DS4DN...
talvez eu faça o desmame na 4ª semana e paro.
(afinal, eu só tomei pq já tinha guardado aqui em casa uma cartela que sobrou do meu último ciclo)
 

Vc tá usando uma dose bem baixa já eu não vejo necessidade desse desmame não.. enfim cada um cada um... na real ainda não entendi essa sua neura em deixar e2 ok... e2 nunca vai ficar ok usando hormônios, dependendo da dose ou ele sobe mais ou abaixa.. é um hormônio que não dá pra deixar num parâmetro ok, depende de N fatores e individualidades

Editado por LucasBora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

- Recomendo na maioria dos casos o uso do IA sim, porque prevenção é isso - prevenção - se faz ANTES, não depois;

- A grande maioria quer usar testo antes da hora (leia-se BF alto) e por isso normalmente cabe o uso do IA;

- Com propionato especialmente, acho interessante usar anastrozol sim;

- O ideal é saber como está seu BF pra ver se precisa ou não - se está arriscando no propionato, estimo que esteja baixo. O post ficou bem incompleto e fica difícil opinar;

- Se com essa dose de testo e de anastro está tendo colaterais, pode ser que seja IA demais pra testo, o que me faz crer que ou você é muito seco, ou sua testo é sub dosada, ou os 2.

 

A título de informação: Minhas opiniões e palpites são sempre pautados no que eu acredito que é o ideal para cada usuário, com base nas informações fornecidas pelo mesmo. Normalmente são usuários iniciantes, inexperientes, e na maioria destes casos, costumo tomar uma conduta protecionista e conservadora, visando preservar a saúde e minimizar os colaterais. Ou seja: melhor usar IA, abaixar o e2 "demais", reduzir o IA e controlar a subira pra um nível saudável, do que deixar o e2 subir demais, e deixar o cara ter uma gineco que vai incomodar o resto da vida, gastar uma grana com tamox pra tratar isso SE conseguir resolver.

 

É isso. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...